"A vida é muito curta."

Tradução:Life is too short.

April 27, 2013

8 Comentários


wg1954

Life is very short estaria correto também?

October 4, 2013

Roseane494186

estaria correto também

November 12, 2013

Akemy12

"Life is so short" estaria correto também? O.o

January 3, 2015

Br.Thenorio

Very short e too short é a mesma coisa?

February 21, 2015

RamonBerna6

Porque não serve ''many short''?

February 27, 2015

IgorCaraciolo

Many se usa para substantivos contaveis, e se refere a quantidade. Neste caso o "muito" é intensidade

March 18, 2015

silvia.nissola

a vida é curta demais!!!!!!!!!!!

April 27, 2013

raimundo.a9

Na letra dos Beatles LIFE IS VERY SHORT

August 5, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.