1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A vida é muito curta."

"A vida é muito curta."

Tradução:Life is too short.

April 27, 2013

8 Comentários


wg1954

Life is very short estaria correto também?


Roseane494186

estaria correto também


Akemy12

"Life is so short" estaria correto também? O.o


Br.Thenorio

Very short e too short é a mesma coisa?


RamonBerna6

Porque não serve ''many short''?


IgorCaraciolo

Many se usa para substantivos contaveis, e se refere a quantidade. Neste caso o "muito" é intensidade


silvia.nissola

a vida é curta demais!!!!!!!!!!!


raimundo.a9

Na letra dos Beatles LIFE IS VERY SHORT

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.