"Who has the documents?"

Tradução:Quem tem os documentos?

April 27, 2013

7 Comentários


pedrinhog3

Para usarmos have, é necessário colocarmos antes o auxiliar does, porque who está na segunda pessoa do singular como ex: He has, she has it has ou who has Does he have, does she have ou does who have para perguntas

May 2, 2013

luiz.calheiros

corrigindo: terceira pessoa. Boa explicação.

December 6, 2013

rafadals

por que usamos who has? e não o have?

May 1, 2013

Ygor_Soares

Quem possui os documentos está errado?!?!

March 14, 2014

lmarifer

O Who está com problema na pronuncia.

May 31, 2018

pedrinhog3

who has the documents? ou who does have the documents?

April 27, 2013

Jrbrobsrv

O correto é who has the documents, porque essa frase não tem sujeito, por isso que fica a primeira opção que você escreveu.

December 4, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.