1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Who has the documents?"

"Who has the documents?"

Tradução:Quem tem os documentos?

April 27, 2013

7 Comentários


pedrinhog3

Para usarmos have, é necessário colocarmos antes o auxiliar does, porque who está na segunda pessoa do singular como ex: He has, she has it has ou who has Does he have, does she have ou does who have para perguntas


luiz.calheiros

corrigindo: terceira pessoa. Boa explicação.


rafadals

por que usamos who has? e não o have?


Ygor_Soares

Quem possui os documentos está errado?!?!


lmarifer

O Who está com problema na pronuncia.


pedrinhog3

who has the documents? ou who does have the documents?


Jrbrobsrv

O correto é who has the documents, porque essa frase não tem sujeito, por isso que fica a primeira opção que você escreveu.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.