1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Both brothers are still aliv…

"Both brothers are still alive."

Tradução:Ambos os irmãos ainda estão vivos.

April 28, 2013

14 Comentários


psouza.felipe

"ambos irmãos ainda são vivos" por que não?


Paulorogerius

Parece que depois de ambos tem artigo.


lirio_lili

considero a sua frase correta também. Agora eu acho que still traduz por ainda e não por continuam .


Verinha4

não entendi... como assim?


kahn01

pq vc não é vivo e sim vc está vivo. olha a concordância.


Agenor_Silva

Entao voce nao e vivo?


kahn01

Claro que não! O correto é ESTOU VIVO!


Verinha4

também não entendi


kelqs

Pq continuam vivos é considerado errado?


guilhermenarbona

Deve ter uma palavra específica mais para continuam ok


setapah

exatamente kelqs, tb queria saber, coloquei (continuam vivos) e aparece errado, 2x já =S


lirio_lili

Eu entendi que o verbo continuar em inglês é diferente de still

continue

continuar, prosseguir, durar, ficar, perdurar, prolongar

stay

ficar, permanecer, alojar-se, continuar, hospedar-se, adiar

keep

manter, continuar, guardar, conservar, conservar-se, cuidar de

maintain

manter, preservar, conservar, sustentar, continuar

proceed

prosseguir, continuar, seguir, ir para diante

go along

acompanhar, continuar, colaborar, proceder

go ahead

continuar, manter, seguir

hold on

continuar, manter-se firme, persistir

keep on

continuar, seguir, manter, segurar-se


noemianena

Se are é ser e estar qual o problema está certo dos dois jeitos k saco....


Jrbrobsrv

September 28th, daylight, the monsters overtaken the city, somehow, I'm still alive. Who remembers?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.