"Both brothers are still alive."

Tradução:Ambos os irmãos ainda estão vivos.

April 28, 2013

14 Comentários


psouza.felipe

"ambos irmãos ainda são vivos" por que não?

September 11, 2013

Paulorogerius

Parece que depois de ambos tem artigo.

December 26, 2013

lirio_lili

considero a sua frase correta também. Agora eu acho que still traduz por ainda e não por continuam .

November 17, 2013

Verinha4

não entendi... como assim?

October 4, 2014

kahn01

pq vc não é vivo e sim vc está vivo. olha a concordância.

March 6, 2014

Agenor_Silva

Entao voce nao e vivo?

April 15, 2014

kahn01

Claro que não! O correto é ESTOU VIVO!

August 14, 2014

Verinha4

também não entendi

October 4, 2014

kelqs

Pq continuam vivos é considerado errado?

April 28, 2013

guilhermenarbona

Deve ter uma palavra específica mais para continuam ok

June 30, 2014

setapah

exatamente kelqs, tb queria saber, coloquei (continuam vivos) e aparece errado, 2x já =S

June 4, 2013

lirio_lili

Eu entendi que o verbo continuar em inglês é diferente de still

continue

continuar, prosseguir, durar, ficar, perdurar, prolongar

stay

ficar, permanecer, alojar-se, continuar, hospedar-se, adiar

keep

manter, continuar, guardar, conservar, conservar-se, cuidar de

maintain

manter, preservar, conservar, sustentar, continuar

proceed

prosseguir, continuar, seguir, ir para diante

go along

acompanhar, continuar, colaborar, proceder

go ahead

continuar, manter, seguir

hold on

continuar, manter-se firme, persistir

keep on

continuar, seguir, manter, segurar-se

October 5, 2014

noemianena

Se are é ser e estar qual o problema está certo dos dois jeitos k saco....

March 19, 2014

Jrbrobsrv

September 28th, daylight, the monsters overtaken the city, somehow, I'm still alive. Who remembers?

November 17, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.