"We have sugar."

Tradução:Nós temos açúcar.

April 28, 2013

53 Comentários


_Tici_

Estou confundindo muito a pronúncia do WE com YOU : /

April 28, 2013

Abreu1984

Vou te dar um exemplo que nunca mais vai se atrapalhar. Ex: I love You ( Eu amo você). sempre que pintar a dúvida lembre desta tradução. rsrsrs... Espero que ajude.

May 2, 2013

wsperes

Cara você é ❤❤❤❤ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

June 16, 2014

Prychwa

Tici 'you' quer dizer 'você' e ''we'' que dizer "nós" ta ai resposta facil

August 9, 2014

VagnerChag

E q a palavra "we" significa nós e "you" você

February 19, 2014

Isaias..

Pode rolar algo em we?

October 10, 2014

MARIASOUSA8

We significa nós e you significa vc ou vcs

March 5, 2015

LaraCaroli913735

We é nós e you você

February 13, 2018

wsperes

Já imagine a origem dessa pergunta! Sabe aquele vizinho que vêm na sua casa, bate na porta e pergunta "você têm açucar?" Aí você responde "sim, sim eu tenho açucar!"

June 16, 2014

JoaoMarcos.R.S

A pronuncia é sugar ou "shugar"

March 13, 2015

honeyosam

muito, muito, muito facil

April 28, 2013

Prychwa

Verdade

August 9, 2014

Kadhine

Bom eu tenho açúcar sim, em fim alguém me explica como põe foto nesse troço '-'

September 24, 2014

kfragoso

Como poem eu ainda nao sei

May 17, 2015

Dimebag16

Sugar = Xugar

June 10, 2015

renanmede

always i will remember the fucking sound 'sugar' of system of a down!

June 2, 2013

wsperes

Yes a song, very cool!! SOAD

June 16, 2014

giwago

porque não posso usar we´ve sugar ? alguém saberia me informar?

June 13, 2013

kfragoso

Pq ai nao é Brasil q vc sai abreviando as palavras q vc tem preguiça de escrever

May 17, 2015

Guilherme.O.

Cara não é certo

February 3, 2014

web001

a convercinha de love parece real em cuidado

August 14, 2013

con62

Eu não entendi, se "we" é nós, como posso traduzir (we have sugar) "temos açucar" ao invés de "nós temos açucar" me explique quem puder faze-lo, eu agradeço.

June 24, 2014

Clarissagms

Fiz no automático e não li direito :(

August 25, 2014

Clarissagms

Fiz no automático e não li direito :(

August 25, 2014

StephanieS371304

Tbm vale->Temos açucar

August 27, 2014

kantingrid

Como seria "Ajente" em inglês? Kkkkkkkkkk

September 13, 2014

Nayonkill

Qual é a abreviação de WE + HAVE?

October 10, 2014

psilva00

A contracção será We've. Exemplo: We've got to do something (Temos de fazer algo). Espero ter ajudado :)

October 10, 2014

Nayonkill

Obrigadão

October 11, 2014

psilva00

Sempre às ordens :)

October 11, 2014

Guilherme0120895

P. Silva esse P é de quê? Paulo?

July 27, 2015

psilva00

Pedro. Porquê?

July 27, 2015

Xandycdd

Carai nego é fóda, uns falam ❤❤❤❤❤ demais, outros julgam demais, mó mérda

November 9, 2014

Guilherme0120895

Se você acha que aqui só tem ❤❤❤❤❤, então sai

July 27, 2015

LahMaravilha

É quase impossível ouvir o "we" na frase

January 2, 2015

mdouglasmviana

Quando usar has e have?

February 8, 2015

MARIASOUSA8

We significa nós. You significa vc ou vcs

March 5, 2015

ThiagoCost77234

!

March 25, 2015

luuhk

Nossas nas perguntqss ( nivel) e mt ruim

May 30, 2015

ReginaMarq3

It ''all right

June 29, 2015

ReginaMarq3

Às vezes confundo sua pronúncia

June 29, 2015

tonicoruja

O programa quer me reprovar :D identifiquei have, como as dicas no início da lição já havia falado que quando se refere à comida pode ser "comemos" mas ele não aceitou e retificou "temos"

September 20, 2015

GuiSims

Prevejo diabete

October 2, 2015

Biazinha_fitness

Botei comemos!!!

January 13, 2016

RafaelSilv209012

Não entendi... Na explicação dizia que HAVE antes de comida, significa COMER/BEBER! Então a frase I have sugar / Eu como açucar (errado) / eu tenho açucar???

February 23, 2016

luiscarlos948499

Yo no se mucho

April 24, 2016

TicianaCidro

O have tb pode ser usado como comer e beber?

August 31, 2016

GabrielSan174379

Alguém sabe se é aplicável a tradução "nós comemos açúcar"? O aplicativo recusou a resposta, mas acho que poderia ter sido aceita!

March 1, 2017

abraao_o

"We have sugar."

Mas e a regra do "have"? Poderia ficar "Nós comemos açucar"?

April 30, 2017

Ashlar2

Nos temos açucar e ele disse que estava errado

December 22, 2017

_zMiKaka_

Eu Coloquei: "Nós Comemos Açúcar " E Deu Errado, Depois Eu Apertei Em "Have" Aí Apareceu "Comemos".

June 11, 2018

facedoraff

eu falo rápido e ele não capta o meu WE. toda hora da errado o WE. To abstraindo. rsra

June 21, 2018

Dudoduda1430

Eu gosto de açucar

January 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.