1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We have sugar."

"We have sugar."

Tradução:Nós temos açúcar.

April 28, 2013

54 Comentários


_Tici_

Estou confundindo muito a pronúncia do WE com YOU : /


Abreu1984

Vou te dar um exemplo que nunca mais vai se atrapalhar. Ex: I love You ( Eu amo você). sempre que pintar a dúvida lembre desta tradução. rsrsrs... Espero que ajude.


wsperes

Cara você é ❤❤❤❤ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Prychwa

Tici 'you' quer dizer 'você' e ''we'' que dizer "nós" ta ai resposta facil


VagnerChag

E q a palavra "we" significa nós e "you" você


Isaias..

Pode rolar algo em we?


MARIASOUSA8

We significa nós e you significa vc ou vcs


lxrxgxtx

We é nós e you você


wsperes

Já imagine a origem dessa pergunta! Sabe aquele vizinho que vêm na sua casa, bate na porta e pergunta "você têm açucar?" Aí você responde "sim, sim eu tenho açucar!"


JoaoMarcos.R.S

A pronuncia é sugar ou "shugar"


honeyosam

muito, muito, muito facil


Kadhine

Bom eu tenho açúcar sim, em fim alguém me explica como põe foto nesse troço '-'


kfragoso

Como poem eu ainda nao sei


renanmede

always i will remember the fucking sound 'sugar' of system of a down!


wsperes

Yes a song, very cool!! SOAD


giwago

porque não posso usar we´ve sugar ? alguém saberia me informar?


kfragoso

Pq ai nao é Brasil q vc sai abreviando as palavras q vc tem preguiça de escrever


web001

a convercinha de love parece real em cuidado


con62

Eu não entendi, se "we" é nós, como posso traduzir (we have sugar) "temos açucar" ao invés de "nós temos açucar" me explique quem puder faze-lo, eu agradeço.


Clarissagms

Fiz no automático e não li direito :(


Clarissagms

Fiz no automático e não li direito :(


StephanieS371304

Tbm vale->Temos açucar


kantingrid

Como seria "Ajente" em inglês? Kkkkkkkkkk


Nayon.

Qual é a abreviação de WE + HAVE?


psilva00

A contracção será We've. Exemplo: We've got to do something (Temos de fazer algo). Espero ter ajudado :)


psilva00

Sempre às ordens :)


Finch_404

P. Silva esse P é de quê? Paulo?


psilva00

Pedro. Porquê?


Xandycdd

Carai nego é fóda, uns falam ❤❤❤❤❤ demais, outros julgam demais, mó mérda


Finch_404

Se você acha que aqui só tem ❤❤❤❤❤, então sai


LahMaravilha

É quase impossível ouvir o "we" na frase


mdouglasmviana

Quando usar has e have?


MARIASOUSA8

We significa nós. You significa vc ou vcs


luuhk

Nossas nas perguntqss ( nivel) e mt ruim


ReginaMarq3

Às vezes confundo sua pronúncia


tonicoruja

O programa quer me reprovar :D identifiquei have, como as dicas no início da lição já havia falado que quando se refere à comida pode ser "comemos" mas ele não aceitou e retificou "temos"


GuiSims

Prevejo diabete


RafaelSilv209012

Não entendi... Na explicação dizia que HAVE antes de comida, significa COMER/BEBER! Então a frase I have sugar / Eu como açucar (errado) / eu tenho açucar???


TicianaCidro

O have tb pode ser usado como comer e beber?


GabrielSan174379

Alguém sabe se é aplicável a tradução "nós comemos açúcar"? O aplicativo recusou a resposta, mas acho que poderia ter sido aceita!


abraao_o

"We have sugar."

Mas e a regra do "have"? Poderia ficar "Nós comemos açucar"?


Ashlar2

Nos temos açucar e ele disse que estava errado


Livia-A.R.M.Y

Coloquei Suga,em vez de sugar.kkk


iTzAikoSweet

Eu Coloquei: "Nós Comemos Açúcar " E Deu Errado, Depois Eu Apertei Em "Have" Aí Apareceu "Comemos".


facedoraff

eu falo rápido e ele não capta o meu WE. toda hora da errado o WE. To abstraindo. rsra


Dudoduda1430

Eu gosto de açucar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.