1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Come on Tuesday, if it is po…

"Come on Tuesday, if it is possible."

Tradução:Venha na terça-feira, se for possível.

April 28, 2013

8 Comentários


oscarcosta

Porque não "Chegue na terça, se possível"?


wellington2020

"It is" como "for"? Alguém pode me explicar? Coloquei venha na terça, se possível e foi considerado certo. Mas achei estranho o significado do it is nesta frase.


Jonas_Vargas

tá certo ''vir na terça se for possível''? apontou como errado


glaucodarocha

"Venha terça, se possível.", não me parece errado.


rosaktz

Por que não pode ser traduzido por "Se possível, venha na terça-feira?". Sinceramente!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.