"Come on Tuesday, if it is possible."

Tradução:Venha na terça-feira, se for possível.

April 28, 2013

8 Comentários


oscarcosta

Porque não "Chegue na terça, se possível"?

November 18, 2013

wellington2020

"It is" como "for"? Alguém pode me explicar? Coloquei venha na terça, se possível e foi considerado certo. Mas achei estranho o significado do it is nesta frase.

May 2, 2013

Jonas_Vargas

tá certo ''vir na terça se for possível''? apontou como errado

November 25, 2013

glaucodarocha

"Venha terça, se possível.", não me parece errado.

September 17, 2014

rosaktz

Por que não pode ser traduzido por "Se possível, venha na terça-feira?". Sinceramente!!!

January 28, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.