"Good morning!"

Tradução:Bom dia!

July 4, 2014

219 Comentários


Luana699356

A pronuncia esta certa sim gente, é que ela fala rapido

November 2, 2015

LourivalJu10

Fala rápido de mais. Isso atrapalha um pouco

April 26, 2016

AlexanderJQUEST

Mas os americanos falam assim, e falam com abreviações.

March 29, 2017

LULY12325

Mas o app está certo de fazer isso, já que quando estivermos em um diálogo eles falam rapidamente

July 5, 2017

IsabelaBer881809

Concordo

April 1, 2019

Julia797270

É só apertar na tartaruga do lado do botão

January 12, 2018

tamiresarm

O meu não tem a tartaruga

October 23, 2018

MariaEduar142661

Nem o meu

June 28, 2019

Jonathanre692031

E mesmo

January 7, 2018

Joana69544

Tem como colocar lento

May 21, 2018

SofiaAlves816900

Eu concordo

July 27, 2019

RosyAraujo4

Eu sei.

April 2, 2016

GiovannaAl556177

tambem acho

January 24, 2016

Herbert386295

Ele não fala rápido e so você treinar o celebro pras junções que tem no inglês

August 6, 2017

felipe45223

Vdd

August 2, 2018

RaimundoAn6

Bom dia

March 26, 2016

rudrigsoare

Bom dia

April 16, 2016

isadora53380

Oi

April 11, 2017

lucca965619

Tudo bem?

March 13, 2018

natiele118789

Bom dia

April 24, 2018

JoeyWhite9

Basta vc reproduzir o áudio vairas vezes. Eu sempre faço isso para me acostumar com a pronúncia.

May 6, 2018

isadora53380

Oi estuda a onde

April 11, 2017

Manuella909949

É verdade

September 23, 2017

Diriodaspr2

E mesmo

December 16, 2017

Lucas410021

Verdade

April 7, 2018

Gabydias798830

Falo sim rápido

May 26, 2018

Alexandre748493

Ixiiii

October 18, 2018

RafaelliSilva

Fala mais eu entendo e falo certinho "so q rapido" e n aceita dai falo do mesmo jeito e aceita n emtendo isso

June 5, 2019

eddye01

Olá! Eu indico muito esde curso que estou fazendo!

Acesse o link e conheçam o curso completo! ⬇️ http://bit.ly/InglesEmMinutos_Infotecking

O curso tem metodologia de professores nativos na língua e é 100% online!

August 12, 2019

PaLoma759172

Pessoal, o aplicativo é ótimo, e por mais que algumas pessoas não entendam, isso não significa que é falta de ajuda! Por isso estamos aqui , estudando English para nosso futuro! "Errei porque a moça/rapaz falou rápido" , quanto mais estudar, melhor será para você, tem que se esforçar também, né?!

August 2, 2016

eddye01

Olá! Eu indico muito esde curso que estou fazendo!

Acesse o link e conheçam o curso completo! ⬇️ http://bit.ly/InglesEmMinutos_Infotecking

O curso tem metodologia de professores nativos na língua e é 100% online!

August 12, 2019

RodolphoMo6

Eu Escrevi Good Mornig o jogo disse q tinha um Pequeno erro mas o jogo Aceitou,isso é que importa

December 6, 2015

Babips881

Isso não e um jogo

February 20, 2016

RosyAraujo4

Mais ou menos! !!!!! !

April 2, 2016

RafaelliSilva

É sim so q um jogo de aprendizado

June 5, 2019

Alice_Rios

Só faltou o N. Good morniNg

January 17, 2016

CarlosGabr115428

E good morning

January 6, 2016

PedroCarne19

Ok

June 22, 2016

PedroCarne19

Até que eu tenho um pouco da língua

June 22, 2016

HenriqueA.17

Não entendi

July 28, 2017

RafaelliSilva

E ok q ele escreveu?

A mesma coisa

June 6, 2019

RafaelliSilva

Oq" foi ok

June 6, 2019

RafaelliSilva

Era para ser oq desfarça

June 6, 2019

EsterPerei565678

Verdade, eu errei também

January 31, 2016

eddye01

Olá! Eu indico muito esde curso que estou fazendo!

Acesse o link e conheçam o curso completo! ⬇️ http://bit.ly/InglesEmMinutos_Infotecking

O curso tem metodologia de professores nativos na língua e é 100% online!

August 12, 2019

euandre

Não aceitou "bom dia" huehuehueheuh

February 11, 2016

eddye01

Olá! Eu indico muito esde curso que estou fazendo!

Acesse o link e conheçam o curso completo! ⬇️ http://bit.ly/InglesEmMinutos_Infotecking

O curso tem metodologia de professores nativos na língua e é 100% online!

August 12, 2019

Pereiraingles

eu também, não entendi a pronuncia por isso eu errei kkkkk

February 3, 2016

eddye01

Olá! Eu indico muito esde curso que estou fazendo!

Acesse o link e conheçam o curso completo! ⬇️ http://bit.ly/InglesEmMinutos_Infotecking

O curso tem metodologia de professores nativos na língua e é 100% online!

August 12, 2019

Larissa663018

Demorei para entender o que ela fala

February 19, 2016

eddye01

Olá! Eu indico muito esde curso que estou fazendo!

Acesse o link e conheçam o curso completo! ⬇️ http://bit.ly/InglesEmMinutos_Infotecking

O curso tem metodologia de professores nativos na língua e é 100% online!

August 12, 2019

vaiveno

keep calm

February 28, 2016

WesleiRamos2

Boa parte dos erros são por falta de atenção uhruhuehtu

April 4, 2016

ClodoaldoC138062

Verdade, as vezes erro mesmo sabendo a resposta pela FALTA DE ATENCAO!!!

June 5, 2016

RafaelliSilva

Kkk as vezes tbm faço isso

June 6, 2019

Giovanna122568

Fácil

May 22, 2016

Thiagorese256108

Adorei esse aplicativo estou aprendendo bastante com ele

August 3, 2017

MarceloMendes00

Pessoal, por favor, quem não tem dúvidas ou não tem nada para acrescer, evite comentar. São muitos comentários inúteis que acabam atrapalhando.

July 8, 2017

RodolphoMo6

2 fast 4 you!

December 6, 2015

RosyAraujo4

I,you.....................

April 2, 2016

MarciaCarv13

O Duolingo antes em questoes assim ele dava a resposta tinha palavras q começava com letra maiuscula ai a gente ja sabia qual via primeiro.... Agg nao todas começam com letra minuscula

December 6, 2015

kira651553

Assim que é bom... fica mais desafiante '-'

January 12, 2016

Naty790915

Errei '-'

December 16, 2015

Sandra763689

que pena naty

December 21, 2015

monalisabete

Eu traduzi certo

December 21, 2015

layla356015

Tinha a resposta nos dois. No good e no moming

December 29, 2015

IdaNazzini

Bom dia

May 14, 2018

EduardaWat

Digitei errado, troquei n por m

January 16, 2016

AnisioMace

Nossa mesmo na tartaruga é ruim de saber.

January 17, 2016

mirian229769

Rian

February 9, 2016

mirian229769

Rian

February 9, 2016

mirian229769

Oi

February 9, 2016

mirian229769

Oi

February 9, 2016

ronaldnoy1

Hello

March 5, 2016

vaiveno

to começando vaiveno

February 18, 2016

vaiveno

to começando, vaiveno

February 18, 2016

Eduardotom771231

Meu deu eu acertei :')

March 21, 2016

Evelyn849929

Nunca aceita

March 22, 2016

AngelaMari798411

a frase está correta , é falada rápida

March 24, 2016

IdaNazzini

Verdade

May 14, 2018

MatheusFus

Eu escrevi thanks o jogo disse que era thank you

April 4, 2016

IdaNazzini

Obrigado

May 14, 2018

gustavo0802

Com se fala gente em ingles

April 14, 2016

ELNGobi

É “people”.

Mas, se você quiser traduzir “a gente”, que só existe em português, diga “we” (nós).

March 5, 2019

angelamendes52

A pronúncia não bate com a resposta enviada pelo aplicativo

April 20, 2016

WiiltonSan

So nao intendir a pronuncia. Mas tudo bem.. ;)

April 26, 2016

manuemaria8

mas mesmo devagar ia errado nao entendo esse jogo

April 29, 2016

AnaCarolin832951

"Good morning" - o "morning" termina em "ing" porque é um presente contínuo, por isso a frase é Bom dia, o dia ainda está rolando, está no presente contínuo. Palavras terminadas em "ing" demonstra a tempo real... Seria isso?.

April 30, 2016

AnaCarolin832951

Esse curso é maravilhoso, parabéns, estou aprendendo muito e de uma forma descontraída, o que é melhor... Muito bom mesmo. Obrigada.

April 30, 2016

ClodoaldoC138062

Concordo com voce Ana Carolina

June 5, 2016

IdaNazzini

Muito bom adorei

May 14, 2018

RodrigoDso1

Nao esta certa, impossivel entender

May 5, 2016

sanderson744090

Nao seria nom dia

May 9, 2016

Tassio209901

Deus e ingles? God?

May 16, 2016

AnittaNune

Good

December 13, 2017

IdaNazzini

Bom

May 14, 2018

andressaseixas_

por que nao "Good Day"?

May 26, 2016

Marielyjfranca

a frase esta muito mais muito mesmo curta

May 30, 2016

JailsonInacio

Pessoal nenhum exercício de audio funciona comigo. Alguem com isso tambem?

May 30, 2016

IdaNazzini

Difícil

May 14, 2018

Rodicraft

No significado de GOOD está GOOD MORNING

June 14, 2016

IdaNazzini

Linda palavra inglês

May 14, 2018

JaquelineF444155

Pessoal! calma aconteceu isso tudo com migo

July 7, 2016

JenniferEm332495

Eu achei que era bem vindo e era bom dia

July 7, 2016

IdaNazzini

Pode ser

May 14, 2018

vi_tamarin

Facil ne

July 8, 2016

.BigShit.

Eu errei só por colocar Bom Dia em vez de Bom dia ?

July 22, 2016

RomeuPelle

Good.morming

August 2, 2016

IdaNazzini

Bom dia

May 14, 2018

PauloAllan1

Ela fala muito rapido

August 18, 2016

LABREBIMA

não sabia da exclamação poha

August 19, 2016

kelime3

Se vcs sabem tanto de ingles pq instalaram este aplicativo que é para pessoas péssimas em ingles e que realmente querem aprender e n pessoas que ja saibam falar ingles fdp o recado esta dado

September 1, 2016

SandroMaci1

Bom dia

September 12, 2016

MatheusCas464428

Eu escrevi good moming e nao deu nenhum erro de digitaçao

September 26, 2016

Neia.Abreu

Ótima pronúncia! !

September 30, 2016

FrancineCa304582

Oi

October 1, 2016

carlaporti7

Rápido demais

October 4, 2016

Fairah3

Tô faz horas escrevendo bom dia mais não aceita

October 7, 2016

GarotoStudy

Ei , eu coloquei Bom dia só faltou o ponto de exclamação era pra estar correto,não????

October 12, 2016

RaffaelRabello

E eu que digitei : BOM DIA!!! Ao inves de : BOM DIA!

October 25, 2016

AdrianaBat679707

Vamos nos comunicar o idioma inglês, é bom para estimular.

November 4, 2016

FlavioHust

Só errei nessa questão por causa do ponto de exclamação. '-'

November 10, 2016

WilkerMatos

Falei certo e deu errado

November 18, 2016

Vieira51

a mulher fala chinês e não inglês

November 20, 2016

cludio608040

good mornig

January 12, 2017

Henr989

Como é manhã em inglês?

January 19, 2017

LuisCsar9

good morin e bom dia

January 25, 2017

LuisCsar9

eu so vã de minecraft

January 25, 2017

Espinosov

Coloquei "bom dia " e não foi considerado certo .

February 18, 2017

Espinosov

oi

February 18, 2017

JonatasMello.

eu escrevi bom dia '-' ,e mostro aki na correção q é bom dia '-' wtf?

February 19, 2017

Rozilda464375

Good moring

February 28, 2017

stephanymppm

good morning

March 4, 2017

robertoqui196983

o pessoal deve travar pois existe "day" que significa dia e "morning" seria um período de tempo anterior ao "afternoon", que é similar ao que nós chamamos de manhã.

March 15, 2017

Iago.Iglesias

Ela está falando God Morning, ageitem isso ai pls!

March 18, 2017

Iago.Iglesias

Ela está falando God Morning

March 18, 2017

Pm1327

Por que boa manhã e não bom dia?

March 22, 2017

KarinaFran392728

Ninguém usa boa manhã!

March 23, 2017

julyanna772311

E Muito Rapido Aii Nn Dar Pra Faze A Pergunta

March 25, 2017

DGDEMORD

Eu posso usar '' Good Day '' na manhã ou esta errado ?

March 26, 2017

Rose723

Está errado.

November 12, 2018

nanino0

eu respondi correto, "bom dia" deve ter sido só o ponto que não coloquei.

April 7, 2017

MoissKende

Hello

April 15, 2017

NildeteBar1

April 17, 2017

kay179426

Muito chato

April 23, 2017

mila_18_12

Fala mt rapido

April 26, 2017

LucasB.101

Galera, qual a diferença de "good morning" e "good day" ?

April 27, 2017

Rose723

"good morning"="bom dia" (o nosso cumprimento matinal). "good day="bom dia" (Ex: I had a good day)

November 12, 2018

RaphaelKieling

Coloquei bom dia e deu como errado, como se fosse com ! No final como isso

May 2, 2017

ErielNasci

É dificil quando é para falar

May 6, 2017

EllenTelma

Good morning

May 18, 2017

Marciagardelk

Eu traduzi certo, não entendi porque de incorreto....

May 26, 2017

GeovanaLenziBeza

está certa dessa forma no caso bom dia está certo essa forma também não precisa ser exato boa manhã

May 29, 2017

safiragame

bom dia poderia ser escrito desta forma good day né

May 29, 2017

Luciana975500

Bom dia

May 30, 2017

RodrigMaid

Traduzi certo mas da como errado

June 2, 2017

anakellybe

Eu so nao coloquei o " ! " e ja se torna errado ?

June 4, 2017

LiviaKetly

Mas tbm tem o botão de falar lento

June 5, 2017

Edilberto608959

A tradução é bom dia e não boa manhã

June 6, 2017

JaqueRumao

Bom dia

June 13, 2017

SabrinaLop119905

eu falei bom dia.

June 18, 2017

SabrinaLop119905

eu falei bom dia mas o meu radio tava com ploblema.]

June 18, 2017

aline422972

O good devo falar com um som de re no som do d? Tipo goore

June 20, 2017

ThallesMon2

Eu escrevi corretamente, faltou esta ! exclamação e disse que estava errado. Absurdo isso.

June 24, 2017

Vulceezie

Tem que explicar o idioma que se está a pedir, até porque a pergunta está em português...

July 7, 2017

HenriqueA.17

Realmente e apenas a um bom dia

July 28, 2017

HenriqueA.17

Eu não entendi a pronuncia da palavra

July 28, 2017

CristhJeny

Gente seria errado falar Good Day?

August 1, 2017

Rose723

Sim. "good day" está se referindo ao dia inteiro e não apenas à manhã.

November 12, 2018

Adriano258656

Acertei e colocou errado,corrigam

August 3, 2017

Herbert386295

Não lembrava como escrevia morning, obg por criar esse app kk

August 6, 2017

Akire852011

Gente estou traduzindo certo isso e nao vai :(

August 19, 2017

jnelderc

O audio é de Good night e não de Good morning!

August 28, 2017

Lorenasilv420346

Se fala rápido

September 24, 2017

Bruna858346

Esta falando muito rápido e atrapalha

September 28, 2017

mariajosed914725

Boa tarde

September 28, 2017

helenagomes2

eu nao consigo escultarrrrr ela nao fala e eu nao consigo passar de fase

October 5, 2017

rayanne532514

Eu botei bom dia e desse que tava errado

October 7, 2017

Duda839777

Bom dia

October 17, 2017

LucianoFer980080

Escrevi Bom dia e não aceitaram??

October 27, 2017

PillarRamo

Quem se confunde com o áudio é só ler

November 3, 2017

ArlindoDan1

VT oq

November 11, 2017

Vladimir127113

Escrevo Bom dia! e o aplicativo diz estar incorreto ???

November 29, 2017

anarosa739421

mas omenos bom dia

December 17, 2017

Kaua951459

Good day

February 1, 2018

Allan13049

Boa "manhã"? Oush

February 3, 2018

CileneOrione
February 13, 2018

Alexsander631850

Eu cliquei e nao revisei antes de enviar. ;(

February 25, 2018

natohogilon

a voz dela é muito robótica

April 27, 2018

nadiasso

Muito rápido, não entendi a pronuncia.

May 2, 2018

LelPimbado

Boa manhã deveria estar correto

June 14, 2018

Rose723

Não, pois quando cumprimentamos alguém de manhã nós dizemos "bom dia".

November 12, 2018

Jonathan187876

Kkk

August 13, 2019

NAIARA915623

está até lento pra rapidez que eles falam... se for conversar com um americano fica perdido.... tem que acostumar e treinar

August 6, 2018

edsoncosta356672

É como citaram acima .basta treinar o cérebro.boa sorte

August 24, 2018

Tiago601335

Eu escrevi correto good morning=bom dia

September 1, 2018

Lizandra489213

Nesse áudio ficou diferente. Dá a impressão que ele fala "there" kkk

September 10, 2018

unismartin

Hallo, não falo inglês

October 12, 2018

ElianaDeol12

Os áudios nao funcionam

January 30, 2019

Camille766087

Por que "morning" tem ING?

February 10, 2019

ELNGobi

Isso tem a ver com a história do inglês. Na Idade Média, usava-se a terminação -ing para criar substantivos a partir de verbos, diferente do seu uso nos dias de hoje. Daí que vieram morning e evening.

March 6, 2019

ThayanaSil7

Não me disponibilizaram as letras para que eu pudesse escrever Bom Dia!

March 12, 2019

LimaJesus1

Man i am like app

March 14, 2019

kathyn12

o som não está saindo, portanto esse tipo de atividade não está contribuindo

April 5, 2019

[conta desativada]

    Já que morning é manhã good morning devia ser boa manhã

    April 11, 2019

ejn110

    Não consegui ouvir

    April 14, 2019

JeffersonC204638

    Errei a resposta, porque não coloquei a acentuação no final. Absurdo!

    April 21, 2019

EdmeiaMari1

    Foi o dedinho kkk

    May 13, 2019

RenatoAndr281227

    Good monig

    May 25, 2019

MarianaOli270144

    Bom dia

    June 6, 2019

Alcenio17

    No botão pra falar lento fica claro que a pronúncia dela não está correta. São muitas outras lições que quando é voz de mulher a pronúncia é "ruim", errada e confunde com a pronúncia de outras palavras.(não sei se é a mesma pessoa, mas é assim).

    June 20, 2019

IzadoratvN

    Muito bom mais o microfone nunca esntende oque eu estou falando

    June 28, 2019

Victoria656400

    Eu apertei bom dia e deu errado

    July 4, 2019

Regina365533

    Eu respondo errado, ela diz que ta certo

    July 6, 2019

Rafaelleal653153

    Eu so errei uma letra sem queer e tiraram meu ponto

    July 13, 2019

Solange897507

    Eu coloquei certo e mesmo assim fala que está errado.

    August 9, 2019

eddye01

    Olá! Eu indico muito esde curso que estou fazendo!

    Acesse o link e conheçam o curso completo! ⬇️ http://bit.ly/InglesEmMinutos_Infotecking

    O curso tem metodologia de professores nativos na língua e é 100% online!

    August 12, 2019

DomadorGar

    Gente foi sem querer q eu errei

    August 24, 2019, 12:00 PM

    Conversas Relacionadas

    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.