1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Good morning!"

"Good morning!"

Tradução:Bom dia!

July 4, 2014

292 Comentários


Luana699356

A pronuncia esta certa sim gente, é que ela fala rapido


LourivalJu10

Fala rápido de mais. Isso atrapalha um pouco


AlexanderJQUEST

Mas os americanos falam assim, e falam com abreviações.


LULY12325

Mas o app está certo de fazer isso, já que quando estivermos em um diálogo eles falam rapidamente


Julia797270

É só apertar na tartaruga do lado do botão


tamiresarm

O meu não tem a tartaruga


propagandadoduo

Agente aprende diferente mas a palavra ou frase é a mesma tipo o meu era para mim falar e n tem tartaruga


Samonoob

Mas essa n teve tartaruga thrrrr


Joana69544

Tem como colocar lento


Herbert386295

Ele não fala rápido e so você treinar o celebro pras junções que tem no inglês


JoeyWhite9

Basta vc reproduzir o áudio vairas vezes. Eu sempre faço isso para me acostumar com a pronúncia.


propagandadoduo

Fala mais eu entendo e falo certinho "so q rapido" e n aceita dai falo do mesmo jeito e aceita n emtendo isso


eddye01

Olá! Eu indico muito esde curso que estou fazendo!

Acesse o link e conheçam o curso completo! ⬇️ http://bit.ly/InglesEmMinutos_Infotecking

O curso tem metodologia de professores nativos na língua e é 100% online!


PaLoma759172

Pessoal, o aplicativo é ótimo, e por mais que algumas pessoas não entendam, isso não significa que é falta de ajuda! Por isso estamos aqui , estudando English para nosso futuro! "Errei porque a moça/rapaz falou rápido" , quanto mais estudar, melhor será para você, tem que se esforçar também, né?!


eddye01

Olá! Eu indico muito esde curso que estou fazendo!

Acesse o link e conheçam o curso completo! ⬇️ http://bit.ly/InglesEmMinutos_Infotecking

O curso tem metodologia de professores nativos na língua e é 100% online!


RodolphoMo6

Eu Escrevi Good Mornig o jogo disse q tinha um Pequeno erro mas o jogo Aceitou,isso é que importa


Babips881

Isso não e um jogo


RosyAraujo4

Mais ou menos! !!!!! !


propagandadoduo

É sim so q um jogo de aprendizado


Alice_Rios

Só faltou o N. Good morniNg


PedroCarne19

Até que eu tenho um pouco da língua


propagandadoduo

E ok q ele escreveu?

A mesma coisa


propagandadoduo

Era para ser oq desfarça


EsterPerei565678

Verdade, eu errei também


eddye01

Olá! Eu indico muito esde curso que estou fazendo!

Acesse o link e conheçam o curso completo! ⬇️ http://bit.ly/InglesEmMinutos_Infotecking

O curso tem metodologia de professores nativos na língua e é 100% online!


RosyAraujo4

Tanto faz? !!,Sim.


Vanessaoli962407

Tanto faz nada vc nao vai chegar no americano a fala errado pra ele, ele nao vai entender o q vc fala


euandre

Não aceitou "bom dia" huehuehueheuh


eddye01

Olá! Eu indico muito esde curso que estou fazendo!

Acesse o link e conheçam o curso completo! ⬇️ http://bit.ly/InglesEmMinutos_Infotecking

O curso tem metodologia de professores nativos na língua e é 100% online!


Pereiraingles

eu também, não entendi a pronuncia por isso eu errei kkkkk


eddye01

Olá! Eu indico muito esde curso que estou fazendo!

Acesse o link e conheçam o curso completo! ⬇️ http://bit.ly/InglesEmMinutos_Infotecking

O curso tem metodologia de professores nativos na língua e é 100% online!


Larissa663018

Demorei para entender o que ela fala


eddye01

Olá! Eu indico muito esde curso que estou fazendo!

Acesse o link e conheçam o curso completo! ⬇️ http://bit.ly/InglesEmMinutos_Infotecking

O curso tem metodologia de professores nativos na língua e é 100% online!


WesleiRamos2

Boa parte dos erros são por falta de atenção uhruhuehtu


ClodoaldoC138062

Verdade, as vezes erro mesmo sabendo a resposta pela FALTA DE ATENCAO!!!


propagandadoduo

Kkk as vezes tbm faço isso


MarceloMendes00

Pessoal, por favor, quem não tem dúvidas ou não tem nada para acrescer, evite comentar. São muitos comentários inúteis que acabam atrapalhando.


Thiagorese256108

Adorei esse aplicativo estou aprendendo bastante com ele


RosyAraujo4

I,you.....................


MarciaCarv13

O Duolingo antes em questoes assim ele dava a resposta tinha palavras q começava com letra maiuscula ai a gente ja sabia qual via primeiro.... Agg nao todas começam com letra minuscula


kira651553

Assim que é bom... fica mais desafiante '-'


AlanHenriqueRds

como você conseguiu ? kkk


layla356015

Tinha a resposta nos dois. No good e no moming


EduardaWat

Digitei errado, troquei n por m


AnisioMace

Nossa mesmo na tartaruga é ruim de saber.


vaiveno

to começando vaiveno


vaiveno

to começando, vaiveno


Eduardotom771231

Meu deu eu acertei :')


AngelaMari798411

a frase está correta , é falada rápida


MatheusFus

Eu escrevi thanks o jogo disse que era thank you


gustavo0802

Com se fala gente em ingles


ELNGobi

É “people”.

Mas, se você quiser traduzir “a gente”, que só existe em português, diga “we” (nós).


angelamendes52

A pronúncia não bate com a resposta enviada pelo aplicativo


WiiltonSan

So nao intendir a pronuncia. Mas tudo bem.. ;)


manuemaria8

mas mesmo devagar ia errado nao entendo esse jogo


AnaCarolin832951

"Good morning" - o "morning" termina em "ing" porque é um presente contínuo, por isso a frase é Bom dia, o dia ainda está rolando, está no presente contínuo. Palavras terminadas em "ing" demonstra a tempo real... Seria isso?.


AnaCarolin832951

Esse curso é maravilhoso, parabéns, estou aprendendo muito e de uma forma descontraída, o que é melhor... Muito bom mesmo. Obrigada.


ClodoaldoC138062

Concordo com voce Ana Carolina


IdaNazzini

Muito bom adorei


RodrigoDso1

Nao esta certa, impossivel entender


Tassio209901

Deus e ingles? God?


andressaseixas_

por que nao "Good Day"?


Marielyjfranca

a frase esta muito mais muito mesmo curta


JailsonInacio

Pessoal nenhum exercício de audio funciona comigo. Alguem com isso tambem?


Rodicraft

No significado de GOOD está GOOD MORNING


IdaNazzini

Linda palavra inglês


JaquelineF444155

Pessoal! calma aconteceu isso tudo com migo


JenniferEm332495

Eu achei que era bem vindo e era bom dia


.BigShit.

Eu errei só por colocar Bom Dia em vez de Bom dia ?


PauloAllan1

Ela fala muito rapido


LABREBIMA

não sabia da exclamação poha


kelime3

Se vcs sabem tanto de ingles pq instalaram este aplicativo que é para pessoas péssimas em ingles e que realmente querem aprender e n pessoas que ja saibam falar ingles fdp o recado esta dado


MatheusCas464428

Eu escrevi good moming e nao deu nenhum erro de digitaçao


Neia.Abreu

Ótima pronúncia! !


Fairah3

Tô faz horas escrevendo bom dia mais não aceita


GarotoStudy

Ei , eu coloquei Bom dia só faltou o ponto de exclamação era pra estar correto,não????


RaffaelRabello

E eu que digitei : BOM DIA!!! Ao inves de : BOM DIA!


AdrianaBat679707

Vamos nos comunicar o idioma inglês, é bom para estimular.


FlavioHust

Só errei nessa questão por causa do ponto de exclamação. '-'


WilkerMatos

Falei certo e deu errado


Vieira51

a mulher fala chinês e não inglês


Henr989

Como é manhã em inglês?


LuisCsar9

good morin e bom dia


LuisCsar9

eu so vã de minecraft


Espinosov

Coloquei "bom dia " e não foi considerado certo .


JonatasMello.

eu escrevi bom dia '-' ,e mostro aki na correção q é bom dia '-' wtf?


robertoqui196983

o pessoal deve travar pois existe "day" que significa dia e "morning" seria um período de tempo anterior ao "afternoon", que é similar ao que nós chamamos de manhã.


Iago.Iglesias

Ela está falando God Morning, ageitem isso ai pls!


Iago.Iglesias

Ela está falando God Morning


Pm1327

Por que boa manhã e não bom dia?


KarinaFran392728

Ninguém usa boa manhã!


julyanna772311

E Muito Rapido Aii Nn Dar Pra Faze A Pergunta


DGDEMORD

Eu posso usar '' Good Day '' na manhã ou esta errado ?


nanino0

eu respondi correto, "bom dia" deve ter sido só o ponto que não coloquei.


LucasB.101

Galera, qual a diferença de "good morning" e "good day" ?


Rose723

"good morning"="bom dia" (o nosso cumprimento matinal). "good day="bom dia" (Ex: I had a good day)


RaphaelKieling

Coloquei bom dia e deu como errado, como se fosse com ! No final como isso


ErielNasci

É dificil quando é para falar


Marciagardelk

Eu traduzi certo, não entendi porque de incorreto....


GeovanaLenziBeza

está certa dessa forma no caso bom dia está certo essa forma também não precisa ser exato boa manhã


safiragame

bom dia poderia ser escrito desta forma good day né


RodrigMaid

Traduzi certo mas da como errado


anakellybe

Eu so nao coloquei o " ! " e ja se torna errado ?


LiviaKetly

Mas tbm tem o botão de falar lento


Edilberto608959

A tradução é bom dia e não boa manhã


SabrinaLop119905

eu falei bom dia mas o meu radio tava com ploblema.]


aline422972

O good devo falar com um som de re no som do d? Tipo goore


ThallesMon2

Eu escrevi corretamente, faltou esta ! exclamação e disse que estava errado. Absurdo isso.


Vulceezie

Tem que explicar o idioma que se está a pedir, até porque a pergunta está em português...


HenriqueA.17

Realmente e apenas a um bom dia


HenriqueA.17

Eu não entendi a pronuncia da palavra


CristhJeny

Gente seria errado falar Good Day?


Rose723

Sim. "good day" está se referindo ao dia inteiro e não apenas à manhã.


Adriano258656

Acertei e colocou errado,corrigam


Herbert386295

Não lembrava como escrevia morning, obg por criar esse app kk


Akire852011

Gente estou traduzindo certo isso e nao vai :(


jnelderc

O audio é de Good night e não de Good morning!


Bruna858346

Esta falando muito rápido e atrapalha


helenagomes2

eu nao consigo escultarrrrr ela nao fala e eu nao consigo passar de fase


rayanne532514

Eu botei bom dia e desse que tava errado


LucianoFer980080

Escrevi Bom dia e não aceitaram??


PillarRamo

Quem se confunde com o áudio é só ler


Vladimir127113

Escrevo Bom dia! e o aplicativo diz estar incorreto ???


Allan13049

Boa "manhã"? Oush


Alexsander631850

Eu cliquei e nao revisei antes de enviar. ;(


natohogilon

a voz dela é muito robótica


nadiasso

Muito rápido, não entendi a pronuncia.


LelPimbado

Boa manhã deveria estar correto


Rose723

Não, pois quando cumprimentamos alguém de manhã nós dizemos "bom dia".


NAIARA915623

está até lento pra rapidez que eles falam... se for conversar com um americano fica perdido.... tem que acostumar e treinar


edsoncosta356672

É como citaram acima .basta treinar o cérebro.boa sorte


Tiago601335

Eu escrevi correto good morning=bom dia


Lizandra489213

Nesse áudio ficou diferente. Dá a impressão que ele fala "there" kkk


unismartin

Hallo, não falo inglês


ElianaDeol12

Os áudios nao funcionam


Camille766087

Por que "morning" tem ING?


ELNGobi

Isso tem a ver com a história do inglês. Na Idade Média, usava-se a terminação -ing para criar substantivos a partir de verbos, diferente do seu uso nos dias de hoje. Daí que vieram morning e evening.


ThayanaSil7

Não me disponibilizaram as letras para que eu pudesse escrever Bom Dia!


LimaJesus1

Man i am like app


kathyn12

o som não está saindo, portanto esse tipo de atividade não está contribuindo


[conta desativada]

    Já que morning é manhã good morning devia ser boa manhã


ejn110

    Não consegui ouvir


JeffersonC204638

    Errei a resposta, porque não coloquei a acentuação no final. Absurdo!


EdmeiaMari1

    Foi o dedinho kkk


Alcenio17

    No botão pra falar lento fica claro que a pronúncia dela não está correta. São muitas outras lições que quando é voz de mulher a pronúncia é "ruim", errada e confunde com a pronúncia de outras palavras.(não sei se é a mesma pessoa, mas é assim).


IzadoratvN

    Muito bom mais o microfone nunca esntende oque eu estou falando


Victoria656400

    Eu apertei bom dia e deu errado


Regina365533

    Eu respondo errado, ela diz que ta certo


Rafaelleal653153

    Eu so errei uma letra sem queer e tiraram meu ponto


Solange897507

    Eu coloquei certo e mesmo assim fala que está errado.


eddye01

    Olá! Eu indico muito esde curso que estou fazendo!

    Acesse o link e conheçam o curso completo! ⬇️ http://bit.ly/InglesEmMinutos_Infotecking

    O curso tem metodologia de professores nativos na língua e é 100% online!


DomadorGar

    Gente foi sem querer q eu errei


Ellencamil299329

    Eu estou aprendendo muito


Rebecca977737

    EU ESTOU ADORANDO O APP É MARAVILHOSO


palmira93075

    Eu não entendi a pronuncia


Ismael965758

    Eu coloquei "boa manhã" e o jogo não aceitou, WTF.


Lcia681781

    Péssima pronúncia da intérprete, difícil entender


Joo839578

    Me sigam e ensino a come acertar 90% das questões e ainda a como a aprender rápido o inglês


Milena24FS13

    Meus áudios não estão funcionando!!


GustavoTot3

    Osh Duo ta de zoas né vei kkkkkk


gabriellyc74925

    Este app trava muito e não da para escutar nada


Rayanne792715

    Ele não espera terminar a frase


DivinoCand

    NÃO TENHO MICROFONE NO COMPUTADOR, COMO PASSAR PRA PRÓXIMA PERGUNTA?


Samonoob

    Nem precisa ouvir Não precisa. Ouvir é o Good morning galera. Porque a gente já tá em viagem. Entendeu? É uma parte avançada


Renata27566

    Comenta na minhas lições


Derik289664

    Bom, ele trava as vezes, e começa a dar uns bugs com a voz e tal.


Redernek

    O meu não teve morning


mariac167081

    No escuto com clareza a palavra


valter237045

    Nao estou confuso


valter237045

    Ela esta super correta


Kathleen461853

    Nao ta assei tano nunca


duda938830

    É tao facil decorar good mornig e good nithy


MatheusBar370289

    Good morning, how are you?


yasmim769520

    Eu acerto todas afinal eu faço ingles o meu prof que me indicou Eu estou la a dois anos e meio mas aqui eu acerto todas nao sei porque


YvoneMarqu1

    Não prestei a atenção!


EdsonHenri308904

    Hello, my name is edson henrique and i'm from rio de janeiro, brazil. It's a pleasure nice to meet you, ok. Bye.


MariaEduar888690

    eu gosto mais nesse de falar


duduvrau1

    Bom dia flor do dia


duduvrau1

    Bom dia flor do dia


DavidMota13

    Eu tamben coloquei good morning


cidamariam26

    Nao entendi a pronuncia


paloma.mal

    My friend turtle helps a lot. Obs: Me corrijam caso esteja errado.


JujubaSati

    Não tinha "dia"


DenisSilva503421

    O palmeiras não tem mundial


PillarRamo

    ❤❤❤❤-se isso aqui é pra aprender e tb é Fluminense


CamilaCope

    A pronuncia good está incorreta


Nicole426535

    No meu caso foi morning


Ilan4526

    Esta tipo Gâd morning kkk(se pronuncia Gud)


Sandro-Student

    kkkkk eu coloquei (good mornning),e o sistema aceitou!


OmarJunior6

    Se colocar good day esta certo tambem?


luizvitorio

    Não estaria, eles falam "good morning" e nós falamos "bom dia". Temos que aceitar o jeito deles de falar e traduzirmos do jeito que falamos.


Joseluzimar123

    A pronuncia (good) nao esta certa


joshua537158

    Esta sim Vc que não ouve direito


Nicole426535

    No meu caso morning

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.