1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Este prato é bonito, mas aqu…

"Este prato é bonito, mas aquele não."

Tradução:This plate is pretty, but that one is not.

April 28, 2013

17 Comentários


Jaqueline51

This plate is pretty, but that is not. O que está errado nesta construção?


Roberto-47

this plate is beautiful, but that does not, deve ser considerado correto também


eslovaco

@Roberto-47, creio que sua frase não está correta pois você não pode usar o auxiliar "does" na segunda parte da frase sendo que o verbo da primeira parte é o to be, correto? Boa sorte.


FaelVaz

Qual é o sentido do ONE?


carlosmentor

quero saber também


FilipeRevival

Qualllll O SENTIDO DO "ONE" nesta frase???

Quando devo usar???

Help me! Thanks :D


antlane

one é pronome e está no lugar de plate, evitando assim a repetição: This plate is pretty, but that one is not. = This plate is pretty, but that plate is not. Usa-se para se referir a um objeto (ou pessoa) antes mencionado: I like all the pictures except this one. = I like all the pictures except this picture.( Gosto de todos os quadros, exceto deste (quadro). Há quem diga " ...exceto deste um". Bom para eles, ruim para nós.


FilipeRevival

Very good! Thanks! God bless! Mergulhe nos seus 2 lingotes...


pierremach1

Acho desnecessário o uso do "one"


Leyahu

Tem de colocar ONE. Why?


yeahluiza

qual a diferença entre pretty e beautifull?


luywit

This is a beautful dish, but that one isn't


lioObregon

One se refere a plate, assim você não precisa repetir a palavra "plate" novamente.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.