"Este prato é bonito, mas aquele não."

Tradução:This plate is pretty, but that one is not.

April 28, 2013

17 Comentários


Jaqueline51

This plate is pretty, but that is not. O que está errado nesta construção?

December 13, 2014

Roberto-47

this plate is beautiful, but that does not, deve ser considerado correto também

April 28, 2013

eslovaco

@Roberto-47, creio que sua frase não está correta pois você não pode usar o auxiliar "does" na segunda parte da frase sendo que o verbo da primeira parte é o to be, correto? Boa sorte.

October 17, 2013

FaelVaz

Qual é o sentido do ONE?

June 8, 2015

carlosmentor

quero saber também

March 16, 2016

FilipeRevival

Qualllll O SENTIDO DO "ONE" nesta frase???

Quando devo usar???

Help me! Thanks :D

April 4, 2016

antlane

one é pronome e está no lugar de plate, evitando assim a repetição: This plate is pretty, but that one is not. = This plate is pretty, but that plate is not. Usa-se para se referir a um objeto (ou pessoa) antes mencionado: I like all the pictures except this one. = I like all the pictures except this picture.( Gosto de todos os quadros, exceto deste (quadro). Há quem diga " ...exceto deste um". Bom para eles, ruim para nós.

April 4, 2016

FilipeRevival

Very good! Thanks! God bless! Mergulhe nos seus 2 lingotes...

April 5, 2016

pierremach1

Acho desnecessário o uso do "one"

June 29, 2016

Leyahu

Tem de colocar ONE. Why?

November 10, 2016

yeahluiza

qual a diferença entre pretty e beautifull?

November 27, 2016

luywit

This is a beautful dish, but that one isn't

March 4, 2014

lioObregon

One se refere a plate, assim você não precisa repetir a palavra "plate" novamente.

July 12, 2016

regiams

Y

October 29, 2016

pingoCao

Me ajuda aeee

December 21, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.