1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Varma pano estas tre bongust…

"Varma pano estas tre bongusta."

Tradução:Um Pão quente é muito gostoso.

January 7, 2020

5 Comentários


Hannalucy_11

Saluton!

O oposto de "bongusta" seria "malbongusta"?


Plazul1

sim, todo adjetivo com -mal antes significa o oposto dele.


Plazul1

quando usar "tre" e "multe"?


Jeferson075

Galera, por que a palavra "pão" está em maiusculo?


Aparecidad295117

Ele pronuncia varma ANO, não varma PANO.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora