"He needs me."

Tradução:Ele precisa de mim.

April 28, 2013

18 Comentários


Fabiano_Moraes

precisa e necessita são a mesma coisa!

April 28, 2013

Reginaldohm

Alguns verbos na terceira pessoa no presente, acrescenta-se a letra S

July 30, 2015

douglascfo

precisa = necessita

May 5, 2013

gsnchz

Needs .. need.. tem diferenca?

March 29, 2015

dionnegoncalves

No caso de verbo, quando conjugado na 3º pessoa do singular, eles recebem a maioria das vezes um "s" a sua grafia.

April 22, 2015

MariaLuiza518435

N sei

January 2, 2018

RobsonComa1

O needs já vem acompanhado do (de)?

November 25, 2015

Park859097

I need you girl!

June 26, 2017

veronica.mcp

Também não entendi o áudio. O needs saiu mal.

January 18, 2016

TelmirFilho

eu entendi '-'

March 3, 2016

NathyStylinson

O áudio está horrivel, não tem como entender a primeira palavra que ela fala. Arruma isso, please

January 7, 2016

TelmirFilho

no meu tá normal '-'

March 3, 2016

giovanna40090

Essa foi forte kkkkk

March 19, 2016

DaianaRovel

Faltou o "de" :(

October 2, 2016

Decio485843

Além do (de) , faltou o (min), coloque Ele necessita-me .

December 20, 2017

EvandroCoan

Áudio ok no meu

October 9, 2016

Decio485843

Why not Ele não responde. Na frase (He needs me), Why???

December 21, 2017

HelloGuys14

I need you, i love you <3

July 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.