1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He needs me."

"He needs me."

Tradução:Ele precisa de mim.

April 28, 2013

18 Comentários


Fabiano_Moraes_2

precisa e necessita são a mesma coisa!


Reginaldohm

Alguns verbos na terceira pessoa no presente, acrescenta-se a letra S


douglascfo

precisa = necessita


gsnchz

Needs .. need.. tem diferenca?


dionnegoncalves

No caso de verbo, quando conjugado na 3º pessoa do singular, eles recebem a maioria das vezes um "s" a sua grafia.


RobsonComa1

O needs já vem acompanhado do (de)?


Park859097

I need you girl!


veronica.mcp

Também não entendi o áudio. O needs saiu mal.


NathyStylinson

O áudio está horrivel, não tem como entender a primeira palavra que ela fala. Arruma isso, please


TelmirFilho

no meu tá normal '-'


giovanna40090

Essa foi forte kkkkk


Decio485843

Além do (de) , faltou o (min), coloque Ele necessita-me .


EvandroCoan

Áudio ok no meu


Decio485843

Why not Ele não responde. Na frase (He needs me), Why???


HelloGuys14

I need you, i love you <3

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.