1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu gosto de mulheres."

"Eu gosto de mulheres."

Tradução:I like women.

April 28, 2013

29 Comentários


agmedina

Pensem em like como apreciar... ai vocês não confundem e acabam colocando "like of". É I like women, eu aprecio mulheres.


Leo-2

Muito Boua cara me ajudou de mas.. Vlw...


Dafini1D

Serio? Eu gosto de homens


matt3001

<h1>Like!</h1> Esta é um grande duvida! esta palavra não aceita qualquer preposição como antecedente. Costumamos dizer: Quem gosta, gosta "DE" alguma coisa. No ingle, "who like" "like something" whithout any complement.


biamonteiro_714

tinha que ser i likes women pq likes é 'gosto de'


PauloGabriel18

Não. Só seria "likes" se fosse terceira pessoa do singular (he, she ou it). Como é a primeira pessoa do singular (I), fica "like" mesmo.


IanMateus3

Porque fica women em vez de womans??


mari-camargo

A regra é assim mesmo.

mAn + womAn : singular

mEn + womEn : plural


LeoOGermano

Só lembrar dos "x-mEn", já que retrata um grupo ou sociedade mutante, no plural, e não "x-mAn", que no caso seria um homem só


LucimaraLi17

Legal ache sua reposta simples e descomplicada Marina


Andercius23

Tanto em português quanto em inglês existe o chamado plural regular e o irregular, os regulares são aqueles em que só acrescentamos um S no final para pluralizar, enquanto os irregulares fogem dessa regra:

Ex: carne / carnes (pl reg.) pão / pães (pl irreg.)

Em inglês é igual, os plurais irregulares não tem nada haver com o singular e as vezes a diferença é gritante:

Ex: Foot: pé Feet: pés Tooth: dente Teeth: dentes

O jeito é ir se habituando com isso através da prática!


MarryLeite

quando coloco o DE está errado, se não coloco -o está errado . como fazer?


Rafa.M.T

Não seria womens? se não for por que não é?


Abstratto

É questão da regra da língua inglesa... Women <- está certo.


PauloGabriel18

Não. Women (mulheres) já é o plural de woman (mulher). É irregular.


amanda487856

Por que nao usa the


florzinha998280

Cordão conta cosméticos click


Andercius23

So do I Duo... so do I :)


lucivaldocb

Duolingo tá safadinho


kevilly662882

o doulingo ta sadinho dimais pro meu gosto


EliAnderso694452

eu coloquei I like the women e deu errado por que?


badw4y

porque "the" significa "a, o", e no caso, a frase se refere à mulheres no plural, ou seja, "I like womEn", "eu gosto de mulheres"


IIJennyME

I like women too

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.