"Eu gosto de mulheres."

Tradução:I like women.

April 28, 2013

29 Comentários


agmedina

Pensem em like como apreciar... ai vocês não confundem e acabam colocando "like of". É I like women, eu aprecio mulheres.

August 6, 2013

Leo-2

Muito Boua cara me ajudou de mas.. Vlw...

December 26, 2013

Beto_Nascimento

maldito "of"

December 24, 2013

Dafini1D

Serio? Eu gosto de homens

January 19, 2016

matt3001

<h1>Like!</h1> Esta é um grande duvida! esta palavra não aceita qualquer preposição como antecedente. Costumamos dizer: Quem gosta, gosta "DE" alguma coisa. No ingle, "who like" "like something" whithout any complement.

September 5, 2013

Beatriz135132

tinha que ser i likes women pq likes é 'gosto de'

March 23, 2017

PauloGabriel18

Não. Só seria "likes" se fosse terceira pessoa do singular (he, she ou it). Como é a primeira pessoa do singular (I), fica "like" mesmo.

June 5, 2017

IanMateus3

Porque fica women em vez de womans??

January 16, 2015

mari-camargo

A regra é assim mesmo.

mAn + womAn : singular

mEn + womEn : plural

January 18, 2015

LeoOGermano

Só lembrar dos "x-mEn", já que retrata um grupo ou sociedade mutante, no plural, e não "x-mAn", que no caso seria um homem só

August 22, 2018

TatianeCar344487

obrigada!

October 27, 2017

LucimaraLi17

Legal ache sua reposta simples e descomplicada Marina

April 4, 2018

Andercius23

Tanto em português quanto em inglês existe o chamado plural regular e o irregular, os regulares são aqueles em que só acrescentamos um S no final para pluralizar, enquanto os irregulares fogem dessa regra:

Ex: carne / carnes (pl reg.) pão / pães (pl irreg.)

Em inglês é igual, os plurais irregulares não tem nada haver com o singular e as vezes a diferença é gritante:

Ex: Foot: pé Feet: pés Tooth: dente Teeth: dentes

O jeito é ir se habituando com isso através da prática!

April 21, 2018

thiagoerick56

singular

October 13, 2015

MarryLeite

quando coloco o DE está errado, se não coloco -o está errado . como fazer?

December 13, 2015

Rafa.M.T

Não seria womens? se não for por que não é?

July 10, 2016

Abstratto

É questão da regra da língua inglesa... Women <- está certo.

September 30, 2016

PauloGabriel18

Não. Women (mulheres) já é o plural de woman (mulher). É irregular.

June 5, 2017

Lucas403167

Me too

December 16, 2017

amanda487856

Por que nao usa the

December 31, 2017

florzinha998280

Cordão conta cosméticos click

March 2, 2018

Andercius23

So do I Duo... so do I :)

April 21, 2018

lucivaldocb

Duolingo tá safadinho

May 12, 2018

Milabyte

Me too S2

July 17, 2018

kevilly662882

o doulingo ta sadinho dimais pro meu gosto

July 18, 2018

EliAnderso694452

eu coloquei I like the women e deu errado por que?

August 14, 2018

badw4y

porque "the" significa "a, o", e no caso, a frase se refere à mulheres no plural, ou seja, "I like womEn", "eu gosto de mulheres"

January 7, 2019

badw4y

me too

January 7, 2019

IIJennyME

I like women too

March 17, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.