1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Yo creo que este mensaje tie…

"Yo creo que este mensaje tiene un virus."

Translation:Eu acho que esta mensagem tem um vírus.

July 5, 2014

16 Comments


RobertoScremin

Neste caso, em português, '"eu creio", "eu penso", "eu acho" tem o mesmo sentido

July 5, 2014

GloriAmaral

Concordo com você.

July 10, 2014

magda866798

Affffff duolingo

January 30, 2019

CarlaJFusca

Também é possível utilizar em português o verbo "crer": Creio que esta mensagem tem um virus".

January 14, 2017

RosimereLi1

Exatamente não deveria ser considerado erro ja que no português também temos o creio

June 20, 2018

ItamarSoar10

Em português existem sinônimos, ou seja, palavras com o mesmo significado.

May 19, 2018

Ghraa1

Se "creio" faz parte das opções, porquê não foi considerado?

August 9, 2018

luizresende26

Eu creio tambem é correto

August 28, 2018

Bartolomeu656685

...

September 11, 2018

ebertonricardo

Eu creio também está certo e não foi aceito.

November 28, 2018

PalmiraCol

Nesta frase qual é a diferença de creio e acho? Pode-se dizer das duas maneiras.

February 16, 2019

PalmiraCol

Em português tbm existe o verbo crer.

February 16, 2019

IvanMesiano

eu acredito que esta mensagem tem virus

February 19, 2019

GildaMelo2

Creio e acho tem o mesmo sentido

March 15, 2019

WilliamNun566669

Creo = acredito

April 11, 2019

vera341775

Crer, acreditar, achar possuem o mesmo sentido nesta formaçao de frase. Portanto a traduçao é apropriada.

November 25, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.