"It is ours."

Tradução:É nosso.

April 28, 2013

148 Comentários


baddiemandy

pode ser "Isso é nosso"

July 30, 2013

vivisaurus

Oi baddiemandy! Para o Duolingo aceitar a frase "isso é nosso", a frase em inglês teria que ser "that is ours".

Sei que é bem parecido, mas o Duolingo se importa com a diferença entre é, isso é e isto é.

Is it / It is = É
Is That / That is = Isso (aí)/Aquilo (lá) é
Is This / This is = Isto (aqui) é

[aviso] os que começam com "is" são perguntas. Se sua frase não for uma pergunta, não pode começar com "is". :)

May 15, 2014

IsaPug2015

A minha traducao saiu "Ele é nosso" ???? Como assim??

January 8, 2016

NicandroOl

"Ele" pode ser referencia a alguma coisa que não é humana... "O gato" -> "Ele". Entretanto, deveria haver mais contexto pra isso ficar mais claro.

March 18, 2016

Amansfd

Mtt obg vc ne ajudou muito estava com muita duvida obg !!!

March 2, 2016

MarceloFialho89

Obrigado.

September 2, 2017

jcris2006

it não é traduzido em português. Então só é preciso escrever " É nosso"

February 24, 2014

MarcosBanin

O it precisa acompanhar o is pq o it é um auxiliar para indicar se algo é animal ou objeto

July 29, 2014

wizard.always

Depende do "it" em questão. Quando não se sabe do que se trata, não se traduz. Ex: Look at those pancakes. It's ours.

Sabendo que "it" é a panqueca, a tradução de "It's ours" pode ser "Aquelas panquecas são nossas" ou ainda "São nossas". Se você não tem uma oração que defina, não é correto traduzir.

May 29, 2014

anaJliatud

E verdade

May 29, 2016

Leticia619032

nao pode ele falam que esta errado

February 14, 2017

StephanieD934909

concordo

May 17, 2017

piresgaby

Achei estranho como vou saber se é masc. Ou fem.?

September 5, 2017

rodrigoasck

esse foi difícil de ouvir :(

June 3, 2013

escuros

Errei por causa disso :( Avada Kedavra nessa mulher que pronuncía errado :@

October 21, 2013

Robson2013

pq ours e não our?

June 20, 2013

vivisaurus

A resposta simplificada é que ours aparece no final da frase ou antes de uma vírgula, e our não.

A resposta mais elaborada é que os dois tem o mesmo significado em português (nosso(s)/nossa(s)):

Our = adjetivo possessivo
(assim como os adjetivos em inglês, ele vem antes de substantivos)
Por exemplo: big house = casa grande; our house = nossa casa

OurS = pronome possessivo
(faz o papel do pronome e aparece muitas vezes depois do verbo to be e no final da frase.)
Por exemplo: The house is ourS = a casa é nossa/ a casa é de nós
(mesmo se de nós não existe no português, ajuda a entender de onde vem esse "nossa" e porque é pronome possessivo)

Ours 2
Também se usa "ourS" para se dirigir a algo que já foi dito anteriormente (para não ficar repetitivo)
Por exemplo: Your house is small and ourS is big (Your house is small and our house is big)
= Sua casa é pequena e a nossa (casa) é grande.

Lembre-se:
é sempre necessário acrescentar algo após OUR (por ser um adjetivo) mas não é necessário adicionar nada após o OURS para completar a frase, pois ela se completa por si só (já é um pronome).

June 20, 2013

ZedaMandioca

Vivi para moderadora do Duolingo o/

February 5, 2014

andrimedeiros

Muito obrigada pela explicação, Vivi! =)

June 28, 2013

neide_brunetti08

Thank you

August 12, 2013

reginaldo.439805

Muito obrigado pela explicação. Ajudou-me muito! Thanks!

July 30, 2014

PmelaRibei

Obrigada pela resposta =)

July 31, 2014

Marcio13579

Muito obrigado, melhor explicação que vi

August 3, 2014

drian18

Oi vivisauros sabe o que e mesmo it e que meu tablet bulga

April 15, 2016

VanessaAnj17

Me esclareceu muito bem.

August 9, 2017

JssicaRodr536918

Também achei estranho. Pq our= a nosso e ours estaria no plural que no caso seria "nossos"

September 8, 2017

RosangelaL990476

Essa tambem foi a minha duvida.

February 14, 2019

JeovaniaLemos

Isto é nosso. Qual o problema?

October 21, 2013

vivisaurus

Oi Jeovania! Veja a minha resposta a VitoriaLeticia. =)

October 21, 2013

Hentz

É a mesma pronuncia

April 28, 2013

vivisaurus

Do que o que?

May 29, 2013

VitoriaLeticia

se está it is ours por quê não podemos usar -isso é nosso- está errado ou o duo linguo não aceita?

June 13, 2013

vivisaurus

Oi VitoriaLeticia! Para o Duolingo aceitar a frase "isso é nosso", a frase em inglês teria que ser "that is ours".

Sei que é bem parecido, mas o Duolingo se importa com a diferença entre é, isso é e isto é.

Is it / It is = É
Is That / That is = Isso (aí)/Aquilo (lá) é
Is This / This is = Isto (aqui) é

[aviso] os que começam com "is" são perguntas. Se sua frase não for uma pergunta, não pode começar com "is". :)

June 13, 2013

tjvargas

Pq "isso/isto é nosso" está errado?

September 25, 2013

Pri048

a pronuncia esta dificil de ouvir

October 31, 2013

hildetesaude

Agora entendí porque não pode ser isso ou isto(This ,That). Thanks. Outra coisa, quando eu não escuto bem, peço socorro para a tartaruga.(Dica).

February 16, 2014

brurbieta

"É nosso": É o mais correto por ser o mais comum. Pena que o "It" no início dessa frase é obrigatório, o que pode nos confundir por pensarmos "mas por que não é "Is ours" então?", rs.

"Isso é nosso": É incorreto porque "isso" seria "this" ou "that", dependendo da situação.

"Ele é nosso": "It" é um pronome. De forma simples, é o "ele/ela" para coisas e animais, e é exatamente por isso que é acompanhado do "is", pois se trata de 3a. pessoa do singular. Portanto, "Ele é nosso" seria tradução correta se estivermos falando de um animal.

Estou errado?

April 5, 2014

Pipoquinha_Louca

Confundo o som de "yours" e "ours"... '-'

June 21, 2014

Luckas_Fortunato

Tenho um grupo serio de ingles. Interessados deixem comentario que passo o numero do whatsapp. Abraco

June 5, 2016

DRINDES

Eu gostaria de participar 07191750061

June 5, 2016

Mr.Parra

porque não pode ser traduzido como "ele é nosso"

June 13, 2013

vivisaurus

Oi! Porque não tem a palavra "he". =)

Mas, se estamos falando de animais ou objetos, que em português pode ser ele/ela, então talvez deveria ser aceito. Sugiro que avise o duolingo e deixe que eles decidam.

June 20, 2013

Gabriel_Pacheco

porque "It is ours" e não "is ours"

July 6, 2013

neide_brunetti08

It is = isso ou é?

August 12, 2013

vivisaurus

é. =)

August 12, 2013

GustavoAntonioli

it para coisas. se a frase é só ( é nosso ) não ficaria ( is ours ) ?

October 26, 2013

vivisaurus

Não, Gustavo, porque em inglês eles não gostam de sujeito oculto. Então eles colocam it. Leia mais respostas acima. =)

October 26, 2013

GillianeCandido

Eu coloquei Its e errei, mas Its não é a forma abreviada de It is? Não entendo pq errei, alguém pode me ajudar?

November 19, 2013

vivisaurus

GillianeCandido, quase isso! A versão abreviada de it is é it's. O apóstrofo ocupa o lugar da letra que está faltando. "its" é "dele/dela" quando se trata de algo de sexo indefinido (um objeto ou animal).

It's a tail -- é um rabo
The dog wags its tail -- O cachorro abana o seu rabo (o rabo dele)

Então, "its" não faria sentido nesta frase, entendeu? Na verdade, nem sei se o duolingo aceita abreviações, mesmo quando corretas, mas posso estar errada. Eu costumo escrever sem abreviações. Espero ter ajudada! =)

November 19, 2013

Gstvlobo.

quando irei botar our/ours ?

November 23, 2013

vivisaurus

Isso foi explicado acima, por favor dê uma olhada.

April 21, 2014

Tia.da.Sarah

Quando tiver dúvida, abra o Google translator, escreva a em português (o que você acha que é) e traduza, em seguida clique na opção de ouvir do tradutor.

December 1, 2013

RafaelExtreme

So q eu ñ consigo diferencias yours, de ours?

December 6, 2013

Francobasilio

essa mulher falou de jeito que nos n entendemos

December 17, 2013

Danielarau21

Isso é nosso pq não?

December 27, 2013

vivisaurus

Porque it não é isso. Leia a minha resposta a VitoriaLeticia acima se quiser saber mais. =)

December 27, 2013

lourilucio

pode ser "É o nosso."

December 31, 2013

lainek2014

eu coloquei "isso é nosso" e deu errado....:(

January 6, 2014

vivisaurus

Sim. Entendeu por que? Se não, leia as discussões acima! =)

April 22, 2014

shay.juliana

Por que não pode ser : isso é nosso??

January 10, 2014

vivisaurus

Isso foi explicado acima, você viu?

April 22, 2014

Mazynho

Escrevi "é nosso" e errei pq?

January 21, 2014

marcosaure1968

Eu tenho certeza que esta frase quer dizer " ele é nosso" ou " é nosso" estas duas frases estão corretas. Não sei onde eu errei !!!!! afinal He is, she is, It is , !!!!

February 1, 2014

_DENTE_

Eu coloquei " isso é nosso " e deu errado :(

February 5, 2014

vivisaurus

A frase não tem a palavra "isso" (e ela não é necessária), como explicado acima. Bons estudos! =)

April 22, 2014

ericaNeves2

Poderia ser isto e nosso, ja que a traduçao do duolingo fala que it: isto,isso e etc.

February 6, 2014

cordula26

It is ours, sugere na dica de tradução "isto é nosso". Vocês deveriam considerar ou colocar alguma observação.

February 9, 2014

vivisaurus

Por favor leia os comentários acima... se continuar não concordando, reporte o erro diretamente ao duolingo. =]

May 15, 2014

maritapon

quando falam OURS falam enrolado

February 12, 2014

Camila.Grushk

Porque nao pode ser "Isto é nosso"?

April 24, 2014

vivisaurus

Oi! Você leu os comentários acima?

May 15, 2014

CaioIssa1

Gostaria de saber o porque que nesse caso o "our" esta com o "s"? Ja que a traduçao em portugues esta no singular. Por que nao seria somente "our"?

April 27, 2014

vivisaurus

Oi! Você leu os comentários acima?

May 15, 2014

Kamila_Rocha

só eu q persebi q mesmo com o "s" no final a palavra nn muda d sentido

May 4, 2014

wesleysilva4

good night guys. posso abreviar ....It´s ours.

May 18, 2014

japa182

Eu coloquei "sao nossos " por causa do ours e nao our .mas gerou duvida

May 30, 2014

WilliamOliL23

quando vou usar our ou ours?

June 11, 2014

Pipoquinha_Louca

Confundo o som de "yours" e "ours"... '-'

June 21, 2014

PmelaRibei

Pode ser: É nosso?

July 9, 2014

RafaelNeri5

pessoal nao poderia ser: ele é nosso?

July 10, 2014

ThaSilva1910

Errei pq nao entendi o audio mesmo devagar :-(

July 19, 2014

Eliano3

Porque não posso traduzir como "isso é nosso"

September 5, 2014

FelipeOliv873551

Nao consegui entender a pronúncia de "Ours" '-'

September 6, 2014

Marcos_V.

por que em alguns casos o "It" significa isto, e nesse caso o "It" não significa nada??

September 25, 2014

GabrielMer15

A grosso modo, o que significa it is? Pra min que é it is = isso é

January 27, 2015

GUILOGUILO

Thank you so much

February 9, 2015

Gaby..Dantas

"Isso é nosso" está errado?

February 13, 2015

FilipeSara

Excelente resposta vivisaurus!

March 31, 2015

HellenVitr

isso é nosso

March 31, 2015

falaringless2

Estávamos falando do arroz, portanto na tradução para o escrevi: Ele(o arroz) é nosso. Deveria estar correto.

April 2, 2015

procurador2008

Nçao pode ser "It is our"?

April 28, 2015

Kosiski

ELE???

ISTO

ISSO

Segunda vez que vejo esse erro

August 26, 2015

Karacaio

Eu apertei o auto falante e apertei para a mulher falar sem quere e deu certo

August 27, 2015

SALVADORCREPALDI

poderia ser " é o nosso" ?

August 30, 2015

Mandinhaaa1

Se eu colocar assim : It is my , pq tem que ser mine????

September 9, 2015

Kosiski

Grava isso na sua cabeça.

It is my book.

This book is mine.

Se vc comenta sobre o objeto no começo, aí o mine vem depois.

Se vc fala 'meu' antes do objeto, daí é sempre my.

Deu pra entender? Não sou prof de línguas. rs

September 9, 2015

marconipaulo

Acredito que essa tradução não está correta, pois o It is seria para traduzir algum objeto na 3ª pessoa. Por exemplo '' It is a table" = Isso é uma mesa. Mas vale lembrar que não podemos levar tudo ao pé da letra.

October 22, 2015

JERONIMOMACEDO

eu respondi "isto é nosso" ele não aceitou. (mais estranho foi a resposta dada como certa "ELE É NOSSO" ???

October 26, 2015

DiviolRufino1

Não deveria ser: "são nossos"?

October 28, 2015

Gaper03

escrevi ele é nosso direitinho e falou: quase certo" ele é nosso :/

November 7, 2015

LeaoGV2

Por que " OURS " e não " OURS" ??? Está na 3 Pessoa ?

November 19, 2015

_geehelen

Pode ser "é nosso" ou "isto é nosso"

November 24, 2015

WalmirBastos

Nao estar definido, pois ele ou ela eh nosso. Portanto a resposta nao pode ser taxativa "ele eh nosso"

December 3, 2015

MarcosFerr43632

No meu apareceu "Ele é nosso". Não entendi

December 6, 2015

kleane

Em algumas traduções IT aparece como ISSO. E por isso errei

January 3, 2016

acassio.mo

A gente fala certo e ta erraso. Puts kkkk

January 14, 2016

ronalduber

Pode ser "isso é nosso" em conversas coloquiais não há este rigor.

January 26, 2016

AmandaSacucci

"Ele é nosso" como assim?

February 6, 2016

Jaque_nce

Não consigo acertar a pronúncia de jeito nenhum!

March 11, 2016

JosGabriel15175

O cara fala mas não vai é ❤❤❤❤

March 22, 2016

Paulinhaemarlus

e o it fica onde? pq se é para ser so é nosso nçao teria necessidade do it.

April 18, 2016

IsabelaLei17

Errei também ..

May 3, 2016

Giselle110748

Pq "ours"? N deveria ser our ja q é nosso?

May 6, 2016

alice929062

Tao dificilimo

July 13, 2016

sarzzedas

É um dos nosso ?

July 20, 2016

The-tu-apprenant

Nobody here had english classes no?!

September 9, 2016

jociclaudi1

Por que nao pode ser is ours?

October 17, 2016

MariaFerna485220

it e isso

October 21, 2016

Isabellyisah

como ñ pode ser Este é nosso ? ñ entendo

November 8, 2016

SoniaFrei

Isabellyisah, It é um pronome pessoal. Em Inglês, são três palavras para indicar a TERCEIRA PESSOA DO SINGULAR: She ( Ela ); He ( Ele ); It ( animais e coisas ). A palavra ESTE é um PRONOME DEMONSTRATIVO. Por isso, se alguém pergunta: "De quem é ESTE livro?", em Inglês, fica: It is ours. Bjs

February 10, 2017

maria513855

Como assim? Tem alguma coisa errada...

February 4, 2017

Salomao19500

traduzi "It" como "Esta" como sugerido e o Duolingo não aceitou.

February 13, 2017

GabrielaMa19353

o áudio parou de funcionar

February 23, 2017

Gabriel678820

Como se pronuncia "ours" realmente?

February 24, 2017

Julia93941

Quando ele fala It nos vemos É colocamos e a palavra fica errada ou confusa

February 25, 2017

PatrickOli962178

Alguem tem um clube de inglês aki no duolinguo ? Quero entrar em um

March 1, 2017

robertoqui196983

trava duolingo. apesar do português ter frase sem sujeito, aqui o "it" cabe tanto "ele" como "ela", embora o correto seria "isto".

March 16, 2017

Galhardo7

eu usei isso é nosso, está errado?

March 22, 2017

DesislavaA7

Esta mal

March 23, 2017

DesislavaA7

A frase esta mal

March 23, 2017

DesislavaA7

Carina

March 23, 2017

Shaeudow

olhe, a frase tem dois contextos "ISSO É NOSSO" "ELE É NOSSO". O próprio aplicativo afirma em outras matérias que é assim que se traduz, "ISSO É NOSSO".

April 25, 2017

carlos380834

Eu botei: ele é nosso

April 26, 2017

KalebPires2

Isso é nosso

May 23, 2017

BartSayajin

Vaosfffffff

June 1, 2017

matheus.s.o.

por que "ele é nosso" ??

June 20, 2017

JliaBrando14

Qual é a função do "it" na respectiva frase?

June 30, 2017

WalterHenr36677

erradissimo !! duolingo errometro kkk

July 3, 2017

Dreison5

Eu tbm traduzi como isso é nosso referindo it como objeto. Mas ok.

July 6, 2017

Marcos862049

Acredito q esta frase pode se traduzir também como:''Isto é nosso'', ou ''isso é nosso'', alguém concorda?

July 9, 2017

Yoklyr

Pq o som do "Ours" parece "Always" ??? O duo está pronuciando assim

July 12, 2017

LorenzoBus19

Qual a diferença entre our e ours?

August 5, 2017

AgnesDomin2

Deveria aceitar "isso é nosso".

August 12, 2017

itamara.bozza

Isso é nosso, seria uma resposta correta ? O sistema corrigiu para Ele é nosso.

August 12, 2017

ZapMiner

it não tem gênero, então ele pode ser tanto ele como ela. nesse caso, como é um programa,o mais correto seria dar pontos também para o "isso é nosso" vocês deveriam verificar isso.

August 25, 2017

FbioAraujo2

Achei que pronuncia em nada tem haver com a eacrita..

December 7, 2017

PedroRoma1

Não entendi essa matéria por favor vocês podem me explicar

January 9, 2018

Ninisvalda

Porque tem"is

August 25, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.