"Ninguno de esos tres."

Translation:Nenhum desses três.

July 6, 2014

13 Comments


alef37

Oxe, vi em um post na internet que ninguno so é usado depois de substantivos masculinos, e ningún antes, com essa frase fiquei sem entender nada

November 2, 2015

jsynth

Ningún y ninguno son adjetivos indefinidos que significan "ni uno" y preceden al nombre. No se usan en plural. Ningún es la apócope deninguno y se utiliza delante de nombres masculinos.

April 12, 2016

eusoumeurei

Não seriam pronomes indefinidos? Mas seu comentário é muito esclarecedor. Obrigado.

April 15, 2016

Beatriz132202

Pelo que eu aprendi, o ningunO se usa quando a palavra seguinte não é um substantivo masculino.

October 3, 2017

Sergioeleuterio

Nenhum desses três.

July 6, 2014

PedroEsperidiao

"Ninguém desses três" caberia?

November 21, 2014

Luiz_Gustavo

Creo que no. O que queres decir es "Nadie de esos tres"

March 15, 2015

RenataBelo3

Ninguém no espanhol é Nadie

March 9, 2016

Beatriz132202

Nao, porque no espanhol não faria sentido

October 3, 2017

FlowerCandyQueen

Nem um não está certo, Cleyson. O certo é Nenhum ^^

January 29, 2017

CleysonLim3

"Nem um dos três " nao é da na mesma?

March 27, 2016

LizandraOl1

Péssimo audio

October 15, 2016

MarcioAlve103483

"Nenhum destes três" não serve?

January 7, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.