1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Tem pão na mesa."

"Tem pão na mesa."

Tradução:There is bread on the table.

April 28, 2013

14 Comentários


josianaa3

porque HAVE BREAD ON THE TABLE nao esta correto??


MarcosEvang25

Quando vc quiser dizer q tem/existe/há vc usa there is para singular ou there are para plural. O have só é usado no sentido de posse.

Espero ter ajudado.


DiviolRufino1

Obrigado!!! Ajudou, e muito.


josefernan108

há do verbo haver --há pão na mesa--ou-- há pão sobre a mesa = there is bread on the table -- agora -tem- 3º pessoa do singular no presente do indicativo do verbo -ter- i don´t undertand ,, mas é só o meu raciocínio


LucianaLim23

Escrevi corretamente. Não ha um erro sequer na correção e e acusou resposta errada.


sergio_mogi

Nao é pergunta? entao IS there???


Mariano_Filho

I wrote " There is pan on the table" . Is it wrong?


LucasGiova5

Pan-Panela.Bread-Pão.


ferroe

Pq "there is some bread on the table" está errado?


glmorais

Se não me engano there is some bread significa que tem algum pão


glmorais

"there is bread on the desk" esta errado porque?


NegaViera

Vlw Marcos evangelisca mr ajudou bastante sua dica


Stark510723

Porque precisa do is? Nao poderia ser There bread on the table?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.