1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "O tempo na Austrália está qu…

"O tempo na Austrália está quente?"

Tradução:Ĉu la vetero en Aŭstralio estas varma?

January 15, 2020

6 Comentários


Pgaso2

O aplicativo Gboard da Google é ótimo para mudança de idioma do teclado


Elisa862686

Quando não temos acentuação do idioma.em nossos aparelhos, não podemos usar o recurso como exemplo: Cxu , Auxstralio ?


Caiiqueh

Também gostaria de saber, mas também dá para baixar o teclado. Aqui no meu ele troca automaticamente quando tenho que responder questões em esperanto e depois para português


doct0r96

abaixo das caixas de texto o duolingo dispõe desses caracteres


CarlosSand156377

"La" só não é usado antes de nomes próprios?


GiselleLopes18

"La" é um artigo, utilizado antes de substantivos. Há substantivos próprios, simples, compostos, abstratos, etc

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.