"Ela acrescenta que não tem irmãs."

Tradução:She adds that she has no sisters.

April 28, 2013

17 Comentários


AlineBacharel

Por que não pode ser "She adds that she doesn't have sisters" ?

April 28, 2013

FernandoZanutto

ACHO que pode sim, já que o "does" é usado para enfatizar em alguns casos, como: He does have a car. Assim a sua frase ficaria: ela acrescenta que NÃO TEM IRMÃS, enfatizando.

Mas pesquise ou pergunte a um fluente...

February 4, 2014

GustavoTra3

Já está sendo aceito. 27/10/17

October 27, 2017

carassa.fabio

Por que não /she adds that she has not sisters./??????

June 8, 2013

roalbuquerque

Porque "has not" seria a negação de um verbo auxiliar (has) que requer um verbo a seguir e não um substantivo. Ex: She has not played recently.

August 16, 2013

MarceloMatos1983

Obrigado!

April 8, 2014

rzanutto

Tambem quero saber porque esta errado.

July 2, 2013

CatinhaMM

E se eu escrevesse: she adds that she does not have sisters, estaria correto?

March 8, 2014

roalbuquerque

CatinhaMM, pesquisei no livro "Essential Grammar In Use" (livro muito bom e fácil de estudar) e verifiquei que o "Has no" pode ser substituído por "does not have any" sem problemas. Outra opção seria usar "has not got any" ou abreviado "hasn't got any".

April 9, 2014

jaspion.sa

Por que o she novamente antes do has

January 19, 2015

CamilaMour170499

Seguir

February 21, 2016

anatereza510838

Pra mim poderia ser she adds that she does not have sisters

November 11, 2016

Mauronascimento

Explicação muito boa! thanks albuquerque

November 3, 2013

jefersonB.1

Does has not

May 28, 2014

guilhermenarbona

No pode substituir do not ?

August 11, 2014

roalbuquerque

Pode sim. Exemplo: They do not have a job - They have no job

August 11, 2014

guilhermenarbona

valeu sempre que for don't eu posso colocar no ?

August 12, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.