1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela acrescenta que não tem i…

"Ela acrescenta que não tem irmãs."

Tradução:She adds that she has no sisters.

April 28, 2013

17 Comentários


AlineBacharel

Por que não pode ser "She adds that she doesn't have sisters" ?


FernandoZanutto

ACHO que pode sim, já que o "does" é usado para enfatizar em alguns casos, como: He does have a car. Assim a sua frase ficaria: ela acrescenta que NÃO TEM IRMÃS, enfatizando.

Mas pesquise ou pergunte a um fluente...


GustavoTra3

Já está sendo aceito. 27/10/17


carassa.fabio

Por que não /she adds that she has not sisters./??????


roalbuquerque

Porque "has not" seria a negação de um verbo auxiliar (has) que requer um verbo a seguir e não um substantivo. Ex: She has not played recently.


rzanutto

Tambem quero saber porque esta errado.


CatinhaMM

E se eu escrevesse: she adds that she does not have sisters, estaria correto?


roalbuquerque

CatinhaMM, pesquisei no livro "Essential Grammar In Use" (livro muito bom e fácil de estudar) e verifiquei que o "Has no" pode ser substituído por "does not have any" sem problemas. Outra opção seria usar "has not got any" ou abreviado "hasn't got any".


jaspion.sa

Por que o she novamente antes do has


Mauronascimento

Explicação muito boa! thanks albuquerque


guilhermenarbona

No pode substituir do not ?


roalbuquerque

Pode sim. Exemplo: They do not have a job - They have no job


guilhermenarbona

valeu sempre que for don't eu posso colocar no ?


anatereza510838

Pra mim poderia ser she adds that she does not have sisters

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.