"The load"

Tradução:A carga

July 6, 2014

27 Comentários


lenaroque

Também deveria ser aceite "O carregamento"

July 6, 2014

Geraldo_1986

Concordo

November 6, 2014

alvaro1944

Para lenaroque: em minha opinião, entendo que 'carga' significa a mercadoria ou o produto a ser entregue e 'carregamento' se refere ao ato (acto) ou ação (acção) de se entregar a mercadoria ou carga. Penso também que a palavra 'carga' é a mais adequada para traduzir "load". Bem, é a minha opinião. Espero ter ajudado. Saudações. Em 05.07.2015.

July 5, 2015

teste2teste

Vc está enganado .. Carregamento tanto pode se referir à ação, como vc disse, bem como à própria carga, sendo um sinônimo da mesma.

July 31, 2015

alvaro1944

Para teste2teste: você tem razão. Em meu comentário de 05.07.2015, minha opinião se baseou em conhecimento da língua portuguesa através de minha memória, e infelizmente, desta vez, ela falhou. Fiz uma consulta a um dicionário, o qual me indicou que 'carga' e 'carregamento' são sinônimos e perfeitamente intercambiáveis e podem significar, também, o produto e o ato de se entregar o produto. Acho que todos devem reportar o fato ao duolingo. Espero ter ajudado. Saudações. Em 31.07.2015.

July 31, 2015

BrunoTauil

Com certeza ainda mais que faz parte do proprio sistema do Duolingo como opção de tradução. Temos q ficar com olhos abertos por que qq vírgula tá fora.

March 5, 2015

JulioCRCarvalho

Correto, pois ao se inserir um artigo antes de um verbo é possivel subatantivá-lo sendo assim: "A carga" ou "O carregamento" são sinônimos,

April 6, 2016

Pedro72351

pois é, é praticamente a mesma coisa

October 7, 2016

Gust4voS4ntos

Já aceitam.

July 19, 2017

Tiago_SkateRock

Carregamento = carga Por favor...

November 1, 2014

jccarlos.19

Que tipo de carga? Aquelas de caminhao e tal ou tipo carga de bateria de celular?

May 16, 2015

Luis_Domingos

Carga transportada por um veículo.

August 15, 2015

Andre_Souza123

Como seria a carga para celular?

February 21, 2016

dartuss

Ambos.

The cellphone is loading.

My load of pineapples.

September 26, 2017

FelipeUK

Essa frase me lembra a epoca do PS2 - Bons tempos.

October 8, 2015

[conta desativada]

    "Now loading" foi uma das primeiras frases que eu aprendi em inglês. xD

    November 27, 2015

Evandro_Prado

    Comigo também coloquei carregamento e deu errado. Luizvitorio, loading é carregando e não carregamento... Vamos reportar

    March 16, 2015

Luis_Domingos

    "Loading" também pode ser um substantivo (acção do verbo "to load") - equivalente tanto a carregamento (acto de carregar algo para outro lugar) ou de "carga" (o material carregado em si).

    Fontes: Wiktionary; Dicionário Inglês-Português Michaelis

    August 16, 2015

Milena825665

    Meio confuso porque a voz fala "that" nunca saberia que seria "the" a não ser pelo contexto da frase

    August 15, 2015

Pattyh.B

    Que áudio mais bugado "load"

    November 22, 2016

christinal837970

    Para mim palavra nova.

    August 20, 2017

marcosguer10

    Carregamento deveria ser considerado, visto que pode ser um substantivo também, ao menos em português

    July 17, 2015

kphernando

    Por que não "o peso", "o fardo"??

    January 21, 2016

kphernando

    Já que não há contexto, a tradução precisa ser ampla.

    January 21, 2016

diogo_bernstein

    Eu achei q fosse dawlold

    March 27, 2017

lnxred

    "Carga" eletrica como seria?

    June 10, 2017

geneoconnor

    charge

    exemplos:
    I'm charging my battery.

    I have to charge my cellphone every day.

    June 24, 2017
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.