O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The crab is an animal."

Tradução:O caranguejo é um animal.

5 anos atrás

21 Comentários


sra.owl

Quando se usa o 'an' ? Eu me esqueci dessa regra

4 anos atrás

TiagoRobertoC

An para palavras que comecem com vogal e a para palavras que comecem com consoante, o oposto...

4 anos atrás

Hwindroid

Menos com a vogal "u" pois o "u" soa como "you" no inglês que começa com a consoante "y" logo palavras com "u" utiliza-se "a" como artigo indefinido por exemplo "a university"

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

A regra de "a" ou "an" tem a ver com o som inicial da palavra, não com a primeira letra em si.

a university (começa com som se "yuh")

an umbrella (começa com som de "uh")

an hour (o "h" é mudo nesta palavra, começa com som de "o")

a house (o "h" tem som aqui)

2 anos atrás

camila.san27

putz, the crab is an animal nao crab is a animal

4 anos atrás

priscilaprimas

a- usado para sons de consoante e an- para sons de vogal.

4 anos atrás

MaluSantos19

Me expliquem por favor como eu diferencio(desculpa se eu escrevei errado não sei se é com s ou c)quando é plural ou singular

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Em geral (ha excepções), se acrescenta um "s" para mudar de singular a plural (como em português).

crab - singular - caranguejo

crabs - plural - caranguejos

2 anos atrás

Laura317352

A tradução é : O caranguejo é um animal, mas tambem pode colocar : O siri é um animal (eu coloquei isso e foi)

1 ano atrás

ClaireRosalle

Que eu saiba, "an" é usado no feminino de "um" '-'

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não existe gênero gramatical em inglês.

a = antes de sons de consoantes

an = antes de sons de vogais

Não importa se a palavra em português usa "um" ou "uma".

Ex:

uma maçã = an apple

uma camisa = a shirt

um ovo = an egg

um livro = a book

2 anos atrás

DalmoCabra

Qual é a regra do "is" e "are"

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

I am - you are - he/she/it is - we are - they are

"is" só é para a 3a pessoa do singular

2 anos atrás

Marcos742247

The animal is a crab esta correto??

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não, isso seria "O animal é um caranguejo"

1 ano atrás

Jlia426284

"Crab" é carangueijo ou camundongo?

8 meses atrás

sarahmarti147770

Carangueijo

5 meses atrás

CiceroAcio

Eu coloquei o caranguejo e um aninal, ele deu errado, e mostrou a tradução " o siri e um animal" eu acho que esse tipo de coisa não devia acontecer porque siri e caranguejo pra mim e a mesma coisa, gostaria de uma explicação da parte do aplicativo.

5 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

"o caranguejo é um animal" é uma resposta correta e aceita.

Foi uma pergunta de escolha múltipla? Nesses casos, tem que marcar todas as respostas corretas.

Ou talvez o problema foi com "e" sem tilde:

o caranguejo e um animal = the crab and an animal

o caranguejo é um animal = the crab is an animal

5 meses atrás