1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The crab is an animal."

"The crab is an animal."

Tradução:O caranguejo é um animal.

April 29, 2013

24 Comentários


sra.owl

Quando se usa o 'an' ? Eu me esqueci dessa regra


TiagoRobertoC

An para palavras que comecem com vogal e a para palavras que comecem com consoante, o oposto...


Hwindroid

Menos com a vogal "u" pois o "u" soa como "you" no inglês que começa com a consoante "y" logo palavras com "u" utiliza-se "a" como artigo indefinido por exemplo "a university"


ceaer

A regra de "a" ou "an" tem a ver com o som inicial da palavra, não com a primeira letra em si.

a university (começa com som se "yuh")

an umbrella (começa com som de "uh")

an hour (o "h" é mudo nesta palavra, começa com som de "o")

a house (o "h" tem som aqui)


camila.san27

putz, the crab is an animal nao crab is a animal


priscilaprimas

a- usado para sons de consoante e an- para sons de vogal.


MaluSantos19

Me expliquem por favor como eu diferencio(desculpa se eu escrevei errado não sei se é com s ou c)quando é plural ou singular


ceaer

Em geral (ha excepções), se acrescenta um "s" para mudar de singular a plural (como em português).

crab - singular - caranguejo

crabs - plural - caranguejos


Laura317352

A tradução é : O caranguejo é um animal, mas tambem pode colocar : O siri é um animal (eu coloquei isso e foi)


ClaireRosalle

Que eu saiba, "an" é usado no feminino de "um" '-'


ceaer

Não existe gênero gramatical em inglês.

a = antes de sons de consoantes

an = antes de sons de vogais

Não importa se a palavra em português usa "um" ou "uma".

Ex:

uma maçã = an apple

uma camisa = a shirt

um ovo = an egg

um livro = a book


DalmoCabra

Qual é a regra do "is" e "are"


ceaer

I am - you are - he/she/it is - we are - they are

"is" só é para a 3a pessoa do singular


herbinho88

O caranguejo não é um animal, é um crustáceo


ceaer

Crustáceos sao animais... sao criaturas vivas.


CelioFM

Herbinho:

Caranguejo também é, Animal! (brincadeira!...)

Animais incluem crustáceos, mamíferos (inclusive o homem), peixes, pássaros, etc., moluscos, lula... (brincadeira, de novo...)


Jlia426284

"Crab" é carangueijo ou camundongo?


CelioFM

"Caranguejo", Sara, CARANGUEJO!


CelioFM

CRAB é "Caranguejo", Júlia, CARANGUEJO.

"Camundongo" = Mouse.


CiceroAcio

Eu coloquei o caranguejo e um aninal, ele deu errado, e mostrou a tradução " o siri e um animal" eu acho que esse tipo de coisa não devia acontecer porque siri e caranguejo pra mim e a mesma coisa, gostaria de uma explicação da parte do aplicativo.


ceaer

"o caranguejo é um animal" é uma resposta correta e aceita.

Foi uma pergunta de escolha múltipla? Nesses casos, tem que marcar todas as respostas corretas.

Ou talvez o problema foi com "e" sem tilde:

o caranguejo e um animal = the crab and an animal

o caranguejo é um animal = the crab is an animal

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.