"As meninas estão no hotel."

Tradução:The girls are in the hotel.

April 29, 2013

10 Comentários


shicka

você sabe quando devo usar on ou in?

April 29, 2013

capacra

A palavra on deve ser usada quando algo ou alguém esteja acima do lugar, como naquele exemplo clássico: The book is "on" the table. Para me ajudar, sempre que lembro da palavra in, lembro da palavra inside, que significa dentro, quando você está dentro do hotel você diz: I'm "in" the hotel. in - dentro on - sobre

April 30, 2013

alencar_silva

ótimo a sua explicação didática, porém a minha penúria é com " AT" ; nunca sei como usa-la ; alguém pode socorrer-me. THANKS A LOT

November 2, 2013

capacra

Olá alencar_silva, a palavra at se usa quando você diz que algo está em um local, mas não especifica aonde, por exemplo, se eu disser: "Me encontre no restaurante.", e não for especifico se é dentro, na frente, do lado, etc, você usa o at (Meet me at the restaurant).
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

November 2, 2013

Jackson__Daniel

Por isso esta frase aceita tanto in quanto at, pois não está especificando onde no hotel. Aproveitando para agradecer suas explanations

December 11, 2015

JosimarM

Boa

July 11, 2014

CleusaXavi

Valeu. Vinícius.

December 27, 2017

ewertonfe

❤❤❤❤❤! muito bom, very well

February 24, 2015

Denis238941

Lembrando que "on" não necessariamente significa "sobre".

"The painting is on the wall" ("O quadro está na parede").

August 29, 2015

JeanMenezzes

Na verdade on tmb serve, uma vez que nao tem contexto.

May 22, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.