1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As meninas estão no hotel."

"As meninas estão no hotel."

Tradução:The girls are in the hotel.

April 29, 2013

10 Comentários


shicka

você sabe quando devo usar on ou in?


capacra

A palavra on deve ser usada quando algo ou alguém esteja acima do lugar, como naquele exemplo clássico: The book is "on" the table. Para me ajudar, sempre que lembro da palavra in, lembro da palavra inside, que significa dentro, quando você está dentro do hotel você diz: I'm "in" the hotel. in - dentro on - sobre


alencar_silva

ótimo a sua explicação didática, porém a minha penúria é com " AT" ; nunca sei como usa-la ; alguém pode socorrer-me. THANKS A LOT


capacra

Olá alencar_silva, a palavra at se usa quando você diz que algo está em um local, mas não especifica aonde, por exemplo, se eu disser: "Me encontre no restaurante.", e não for especifico se é dentro, na frente, do lado, etc, você usa o at (Meet me at the restaurant).
Espero ter ajudado, bons estudos !!!


Jackson__Daniel

Por isso esta frase aceita tanto in quanto at, pois não está especificando onde no hotel. Aproveitando para agradecer suas explanations


CleusaXavi

Valeu. Vinícius.


ewertonfe

❤❤❤❤❤! muito bom, very well


Denis238941

Lembrando que "on" não necessariamente significa "sobre".

"The painting is on the wall" ("O quadro está na parede").


JeanMenezzes

Na verdade on tmb serve, uma vez que nao tem contexto.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.