"Você veio do hotel."

Tradução:You came from the hotel.

April 29, 2013

21 Comentários


Tiago_Moreno

Porque não "You have came from the hotel"? Primeiro exercicío dessa lição que vejo o verbo sendo usado junto com o have no presente em vez do passado.

October 24, 2016

BERN4RDO

Na verdade, o verbo está sendo usado junto com o "have" no particípio passado (come), que coincidentemente é escrito da mesma forma no presente.

O verbo só poderia ser escrito com "came" se estivesse no simple past, mas acredito que esse módulo seja destinado preferencialmente ao present perfect.

Exemplo:

You came from the hotel. (simple past)

You have come from the hotel. (present perfect)

April 4, 2017

kelqs

Pq precisa do artigo the?

April 29, 2013

Dani745678

Você veio DO hotel. = "do" é a junção de "de + o" --> de = from e o = the. acho que é por isso.

May 4, 2013

WilsonMota

E por que School não precisou?

August 10, 2016

JayOwl

Alguns substantivos como school, bed, church, hospital, home e outros, quando usados para a finalidade comum à qual se destinam, o the é omitido.

O uso e a omissão do THE é bastante explicado nesse link:

http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/artigo2.php

August 13, 2017

italoalves2014

É isso msm cara.

March 22, 2014

Marques_Jorge

Na verdade usamos o artigo "the" quando está claro do que falamos.

October 20, 2013

marli.akic

Pq o school não pediu o the?

July 25, 2015

Pedro.G.Pavani

Por que não of the?

June 25, 2014

felipejpa15

Quando trata de origem sempre se usa o from exemplo.: I am from Brazil, I came from home. O of é usado em outras situações.

July 28, 2014

MortoSozin

eu acho que porque ja é passado e nao mas do perfeito presente, tipo assim : eu vim do hotel ( agora ) I have came from the hotel e do exercício eu vim do hotel ( passado ) I came from the hotel. eu acho que é isso e por favor me corrigem se eu estiver errado

November 5, 2016

Civi10

you has come from the hotel... pq tá errado??

November 25, 2015

EddyeOliveira

Porque: has. não se usa com os pronomes: You, we, they. se usa: have.

Has: se usa com os pronomes: He, she, it

you has (errado)

you have (certo)

January 7, 2016

mariaeliza599856

did you come to hotel Também é certo.?

December 6, 2015

EddyeOliveira

Não: Ai seria uma pergunta no passado.

Did you come from the hotel? Você veio do hotel?

Correto: You did come from the hotel. Você veio do hotel.

January 7, 2016

glauciabibi

eu to demorando aceitar esta frase. _>> queria saber ate onde o duolingo vai em nivel e conteudo é infinito?

August 24, 2017

EvelynMato10

Escrevi : come e disse que era came, e diz que esta errado , na outra vez escrevi : came e disse que era come OQ ACONTECEU?

September 10, 2017

XavierNasc

Gostaria que alguém me dissesse porque que cabe o THE na frase YOU HAVE COME FROM THE HOTEL, e nao é exigida na frase YOU HAVE COME FROM SCHOOL?

September 17, 2017

moniqueoli593826

Of the x from the ..?

December 18, 2017

Allysonnobrega

Por que "had" no passado, e não "have"? O present perfect não é formado por HAVE/HAS + particício passado? Por que "have come" está errado?

January 12, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.