1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você veio do hotel."

"Você veio do hotel."

Tradução:You came from the hotel.

April 29, 2013

21 Comentários


kelqs

Pq precisa do artigo the?


Dani745678

Você veio DO hotel. = "do" é a junção de "de + o" --> de = from e o = the. acho que é por isso.


WilsonMota

E por que School não precisou?


JayOwl

Alguns substantivos como school, bed, church, hospital, home e outros, quando usados para a finalidade comum à qual se destinam, o the é omitido.

O uso e a omissão do THE é bastante explicado nesse link:

http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/artigo2.php


Marques_Jorge

Na verdade usamos o artigo "the" quando está claro do que falamos.


Tiago_Moreno

Porque não "You have came from the hotel"? Primeiro exercicío dessa lição que vejo o verbo sendo usado junto com o have no presente em vez do passado.


BERN4RDO

Na verdade, o verbo está sendo usado junto com o "have" no particípio passado (come), que coincidentemente é escrito da mesma forma no presente.

O verbo só poderia ser escrito com "came" se estivesse no simple past, mas acredito que esse módulo seja destinado preferencialmente ao present perfect.

Exemplo:

You came from the hotel. (simple past)

You have come from the hotel. (present perfect)


marli.akic

Pq o school não pediu o the?


pedrograziani

Por que não of the?


felipejpa15

Quando trata de origem sempre se usa o from exemplo.: I am from Brazil, I came from home. O of é usado em outras situações.


[conta desativada]

    eu acho que porque ja é passado e nao mas do perfeito presente, tipo assim : eu vim do hotel ( agora ) I have came from the hotel e do exercício eu vim do hotel ( passado ) I came from the hotel. eu acho que é isso e por favor me corrigem se eu estiver errado


Civi10

    you has come from the hotel... pq tá errado??


EddyeOliveira

    Porque: has. não se usa com os pronomes: You, we, they. se usa: have.

    Has: se usa com os pronomes: He, she, it

    you has (errado)

    you have (certo)


mariaeliza599856

    did you come to hotel Também é certo.?


EddyeOliveira

    Não: Ai seria uma pergunta no passado.

    Did you come from the hotel? Você veio do hotel?

    Correto: You did come from the hotel. Você veio do hotel.


glauciabibi

    eu to demorando aceitar esta frase. _>> queria saber ate onde o duolingo vai em nivel e conteudo é infinito?


EvelynMato10

    Escrevi : come e disse que era came, e diz que esta errado , na outra vez escrevi : came e disse que era come OQ ACONTECEU?


XavierNasc

    Gostaria que alguém me dissesse porque que cabe o THE na frase YOU HAVE COME FROM THE HOTEL, e nao é exigida na frase YOU HAVE COME FROM SCHOOL?


Allysonnobrega

    Por que "had" no passado, e não "have"? O present perfect não é formado por HAVE/HAS + particício passado? Por que "have come" está errado?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.