1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They are an excellent couple…

"They are an excellent couple."

Tradução:Elas são um casal excelente.

April 29, 2013

97 Comentários


marianaleoratto

Adorei o fato de ser elas ;)


AntonioJun903245

Kkkkk percibi isso tambem por isso vim olha os comentarios


OeAlan

Foi dois kkkkk quis vim pela treita


Nicollyfelicete

Eu também vim olhar os comentários pelo msm motivo rsrs


PedroHBF3

Eu tambem vim por isso ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ademilton995947

AntonioJun903245 tbm tô aqui por isso hehe


Sandro338366

Uns adoram outros odeiam e eu... Bem... eu prefiro cuidar da minha vida!


ademilton995947

Marinaleoratto O povo vai esquecer de estudar e tirar dúvidas. Vão querer somente tretar, kkkk


SaraSaraiv1

Quantos comentarios preconceituosos. Antes de aprender uma nova lingua é melhor ir aprender que casal é um conjunto de 2 pessoas que se relacionam, independente do gênero.


AmauryGonz4

Na verdade, o significado real é uma dupla formada por um homem e uma mulher, não importa se eles se relacionam '-' Mas não tem uma palavra pra expressar em pessoas do mesmo sexo, então também usam casal


LuizTadeu14

Errado , casal e formado por homem e mulher, sao diferentes. Iguais formam duplas, pares, etc.


ThaynaFreire

Não, more. Casal é onde há relacionamento amoroso, independente do gênero das pessoas, e par é simplesmente um e dois


MoacyrTier

Nesse ponto eu discordo, pois vc pode ter um casal de filhos. Mas eu entendo duas seres do mesmo sexo não formam um casal, mas fazer o que já que a pauta progressista quer inverter toda ordem social.


CleofasAze

Sério? Entao pegue duas porcas ou dois parafusos e tenta encaixa-los, sem esforço. Depois me diga o que casa com o quê...


ViniciusCh636830

Você que está errado. Vários dicionários brasileiros, como o Aurélio, descrevem "casal" como um relacionamento entre DUAS PESSOAS. ;D


Ron22910

Eu coloquei "eles"no lugar do elas e aceitou. 21/11/18 08:54.


wilsrpg

alguém tentou "excelente dupla"?


pitbull98

Eu, e aceitou. Não sei quando você comentou mas agr (12/01) ele aceitou :)


RodrigoNas980186

Par eh uma coisa, casal eh outra.


gabe877386

ser humano evoluido é uma coisa, voce eh outra


Ron22910

Verdade, dupla não é um casal. Seja de 2 homens ou mulheres, não é. Casal é um homem e uma mulher. Só se for um homem e uma mulher (homem e mulher AMIGOS) pode ser uma dupla. 21/11/2018 09:01.


AntonioMoa3

Se eu comprar um casal de aves para procriar e me trouxerem dois machos ou duas fêmeas. Tenho o direito de reclamar ou não?


Rhamon216871

E relacionamento serve somente para cópula, animal?


Dyonatham

Unica coisa que deve fazer é respeitar amore! ;)


p4ulinhonunes

Mophibics ... só os fortes entenderam.


Horclyne

Caramba o povo prefere errar a resposta a deixar de ser homofóbico com desculpinha hahahaha


mjobski

qualquer resposta, ou dupla/par ou eles/elas dá certo!


luanaaooo

gente, fala que " a tartaruga fala ingles" nao vi ngm se doendo, dizendo qur animais nao falam, agora, pq o casal sao elas, uma coisa normal, tao tudo ui pq casal é macho e femea homem e mulher


ThiagoWyat

Vim ler os comentários para ver a treta.


Maluicm

Kkkkkkk eu também


DeyvidRamon

Não dá pra ficar reinventando o significado das palavras. Vejamos a definição genérica de casal: s.m. (substantivo masculino) Nomeação do conjunto constituído por um macho e uma fêmea; Isso quando se aplica a animais, mas se aplica a nós também. Durante séculos o significado de casal foi conjunto constituído por um homem e uma mulher. Com o advento do movimento LGBT houve toda sorte de militância política pra reinventar palavras ou atribuir novos significados a palavras já existentes. Principalmente aqui no Brasil vários projetos de lei chegaram à Câmara com o fim de alterar palavras na língua brasileira como mudar a palavra menino/menina para meninx. Outras ainda piores querendo impor a ideologia de gênero a crianças que diz que a ideia de diferença de gênero é mera ilusão sendo construções sociais impostas, onde na verdade o ser humano nasce assexuado. Essa última se contrapõe à própria biologia. Não dá pra ficar alterando coisas na ciência só pra agradar uma minoria da sociedade que se ofende com as verdades cientificas. É como se a ciência trocasse nos livros didáticos o heliocentrismo pela teoria da terra plana por que isso ofende os religiosos. A comunidade LGBT deve parar de querer impor coisas ao resto da sociedade como uma criança que grita e berra em um supermercado para que seus pais comprem o que ela quer, pois quando faz isso deixa de ser um movimento genuíno que busca por direitos igualitários e respeito à diversidade sexual, para se tornar um movimento autoritário e intolerante.


luiiz22

ola sem preconceito tanto e que ja vi isso em outras frases porque ali é "Elas e nao Eles""???


Ana236572

Tanta gente preconceituosa, pffff


Manhes17

Treta é o q há. XD Primeira vez q eu faço um comentário e tem q ser na treta. XD


anaacalamotee

Só vim ver os homofobicos se doerem :D


JooVictorO2

Noooossa, como ia descobrir a traduçao ? Chutei "par" e aceitou...


Vitoria873821

Tanto cabe usar eles são como usar elas são. Não pode ser considerado errado.


Ana710608

nao ha NADA que diga o GENERO, entao nao pode considerar errado, Dar como outra resposta correta, Elas sao, tanto quanto ele sao, obrigada.


Renato612558

Dupla nao é o mesmo que casal


Jlia445094

Não compreendo bem, por ser casal e o sujeito ser ELAS, pois na lingua portuguesa o personagem masculino pode representar o casal e não feminino


JniorFreitas1

Casal de duas mulheres


PauloDiller

Só passei aqui pra ver as tretas! Kkkkkkk Partiu continuar os estudos!


Ana236572

Bando de gente preconceituosa, pffff


MarcosEric9

Excelente casal e casal excelente... acho que é a mesma coisa


AntonioJun903245

Afinal they é ele ou ela ou pode ser as duas coisas


zetsubou_girls

Pode ser as duas coisas. Só depende de seu contexto.


Luana65578

Eles ou elas( ela=she, ele=he)


Reyfagundes58

Fui pesquisar sobre isso e descobri que, quando um casal está unido por meios afetivos, pode ser mulher com mulher, homem com homem, homem com mulher; não importa. Quando se trata de animais, a coisa é diferente, pois não há laços afetivos entre eles, sendo necessário macho e fêmea p/ compor um casal.


CarlosArau314030

Ta aqui essa putaria de gênero !!!


JennySantos2

Desinstala o app. Isso nao tem nada a ver com genero, mas sim orientação sexual. Antes de estudar ingles, ta precisando estudar sociologia e sexualidade


JoaoJr17

Para ser casal BASTA SEREM 2. Xoxo


AnaCeresFe

Poderiamos nos ater somente ao que interessa?


buddyrevel

não dá cara, esse militantes de esquerda estão usando todo tipo de artimanhas para transformas nossas crianças em mini Pablo Vitar, até mesmo nesse apps no qual supostamente ensina inglês.(IRONIA).


DanielPont49392

Muita treta vish


Jussara457544

Adorei ser elas como casal! Pena que muitas pessoas ainda vivem num mundo tão pequeno e incapaz de compreender a outra pessoa!


JerffsonCa1

Mano, maaaaano, até aqui tem esse pessoal (CHATOPRACARALHO!!) que fica com frescura com negócio de gênero? sério isso? Vão procurar o que fazer má, aqui é lugar para aprender outras línguas, não lugar para ficar bostejando pela boca como se fosse o dono da verdade.


mjobski

Casal é independente de relacionamento um macho e uma fêmea.


luanaaooo

iti malia "they" eu amei


DaanieleFerreira

Quantos comentários preconceituosos, meu Deus...


ElianePere848682

Porque,perdi meus dias de ofensivas???


branco.camila

Par e casal são coisas bem diferentes... Não curti :(


Dyonatham

Inda bem que vc não precisa curtir, só ELAS <3


NikolleChr

amando alguns comentários haha


JniorFreitas1

Pesquise então nos dicionários.


JohnVieira6

quando diferenciar o "a" do "an" na frase?


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


AlexandrDaSilfer

Nada contra a heterofobia.


MoacyrTier

Eu tb morri de vontade de ler e fazer um comentário. Por acaso se trata de um casal de lésbicas? Ou eu estou maluco?


AdonisMarques

Elas são um par excelente. :v


adrianojp2000

Hehehe, não está aceitando Eles são um casal excelente???


Daniel_Tedhy

Já estão aceitando. Coloquei eles e aceitou


SaymonPire

companheiro não foi


MichelleFreixo

A pronúncia do an não é entendida normalmente


marcia47marcia

Eles são um casal exemplar. Não foi aceito


MoacyrTier

Eu também vim ler e fazer um comentário. Por acaso se trata de uma casal de lésbicas? Ou eu estou maluco?


bener19

Por acaso elas são lésbicas


QSJxyPYL

LGBT no duoliguo


CleofasAze

Atenção, pessoal do Duo! Não escrevam mais isso assim para quem está aprendendo português, ok? Por um erro de vocês, olhem a discussão formada! Para evitar esse tipo de transtorno, principalmente com quem está aprendendo português e quer vir para o Brasil, escrevam sempre essa frase assim: "eles são um excelente casal".


DaanieleFerreira

Não é o duolingo que tem que mudar, quem tem que mudar são as pessoas preconceituosas. Se esse preconceito ridículo não existisse não haveria discussão nos comentários!


CleofasAze

Quando alguém for recarregar a bateria do celular, use só as tomadas do lado que tem furo. Nao use o pino. Depois me conta como foi que casou. ;)


FbioAlexan829897

Pensei que isso aqui era um Fórum para tirar dúvidas técnicas de inglês e não lugar para lacração, seja de um lado ou do outro. Se toquem.


Net649294

Elas formam um excelente par, essa é a tradução correto. Casal só homem e mulher.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.