"They are an excellent couple."

Tradução:Elas são um casal excelente.

April 29, 2013

107 Comentários


marianaleoratto

Adorei o fato de ser elas ;)

March 15, 2014

AntonioJun903245

Kkkkk percibi isso tambem por isso vim olha os comentarios

June 9, 2017

OeAlan

Foi dois kkkkk quis vim pela treita

January 8, 2018

Nicollyfelicete

Eu também vim olhar os comentários pelo msm motivo rsrs

February 24, 2018

GersonLisb2

Kkk tbm

April 9, 2018

PedroHBF3

Eu tambem vim por isso ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

July 21, 2018

mchiappinam

Kkkkkkk eu tbm

August 7, 2018

Sandro338366

Uns adoram outros odeiam e eu... Bem... eu prefiro cuidar da minha vida!

November 6, 2018

CarlosJorge056

Boa k

January 7, 2019

Lorival_Marques

Excellent!!

January 14, 2019

SaraSaraiv1

Quantos comentarios preconceituosos. Antes de aprender uma nova lingua é melhor ir aprender que casal é um conjunto de 2 pessoas que se relacionam, independente do gênero.

July 13, 2016

LuizTadeu14

Errado , casal e formado por homem e mulher, sao diferentes. Iguais formam duplas, pares, etc.

July 29, 2017

ThaynaFreire

Não, more. Casal é onde há relacionamento amoroso, independente do gênero das pessoas, e par é simplesmente um e dois

November 9, 2017

MoacyrTier

Nesse ponto eu discordo, pois vc pode ter um casal de filhos. Mas eu entendo duas seres do mesmo sexo não formam um casal, mas fazer o que já que a pauta progressista quer inverter toda ordem social.

March 17, 2018

ViniciusCh636830

Você que está errado. Vários dicionários brasileiros, como o Aurélio, descrevem "casal" como um relacionamento entre DUAS PESSOAS. ;D

January 18, 2018

Ron22910

Eu coloquei "eles"no lugar do elas e aceitou. 21/11/18 08:54.

November 21, 2018

AmauryGonz4

Na verdade, o significado real é uma dupla formada por um homem e uma mulher, não importa se eles se relacionam '-' Mas não tem uma palavra pra expressar em pessoas do mesmo sexo, então também usam casal

November 29, 2017

wilsrpg

alguém tentou "excelente dupla"?

September 6, 2013

pitbull98

Eu, e aceitou. Não sei quando você comentou mas agr (12/01) ele aceitou :)

January 13, 2015

RodrigoNas980186

Par eh uma coisa, casal eh outra.

December 5, 2016

Ron22910

Verdade, dupla não é um casal. Seja de 2 homens ou mulheres, não é. Casal é um homem e uma mulher. Só se for um homem e uma mulher (homem e mulher AMIGOS) pode ser uma dupla. 21/11/2018 09:01.

November 21, 2018

gabe877386

ser humano evoluido é uma coisa, voce eh outra

August 30, 2017

AntonioMoa3

Se eu comprar um casal de aves para procriar e me trouxerem dois machos ou duas fêmeas. Tenho o direito de reclamar ou não?

November 17, 2017

Rhamon216871

E relacionamento serve somente para cópula, animal?

November 7, 2018

Dyonatham

Unica coisa que deve fazer é respeitar amore! ;)

November 27, 2018

ThiagoWyat

Vim ler os comentários para ver a treta.

November 23, 2017

Maluicm

Kkkkkkk eu também

December 8, 2017

ParkMauricio

Também kkkkkkj

February 5, 2019

luiiz22

ola sem preconceito tanto e que ja vi isso em outras frases porque ali é "Elas e nao Eles""???

January 2, 2018

wasilus

Elas! <3

February 4, 2017

p4ulinhonunes

Mophibics ... só os fortes entenderam.

March 16, 2017

Ricardo446038

Nando Moura?

January 13, 2018

Horclyne

Caramba o povo prefere errar a resposta a deixar de ser homofóbico com desculpinha hahahaha

November 3, 2017

mjobski

qualquer resposta, ou dupla/par ou eles/elas dá certo!

January 14, 2019

luanaaooo

gente, fala que " a tartaruga fala ingles" nao vi ngm se doendo, dizendo qur animais nao falam, agora, pq o casal sao elas, uma coisa normal, tao tudo ui pq casal é macho e femea homem e mulher

September 4, 2018

DeyvidRamon

Não dá pra ficar reinventando o significado das palavras. Vejamos a definição genérica de casal: s.m. (substantivo masculino) Nomeação do conjunto constituído por um macho e uma fêmea; Isso quando se aplica a animais, mas se aplica a nós também. Durante séculos o significado de casal foi conjunto constituído por um homem e uma mulher. Com o advento do movimento LGBT houve toda sorte de militância política pra reinventar palavras ou atribuir novos significados a palavras já existentes. Principalmente aqui no Brasil vários projetos de lei chegaram à Câmara com o fim de alterar palavras na língua brasileira como mudar a palavra menino/menina para meninx. Outras ainda piores querendo impor a ideologia de gênero a crianças que diz que a ideia de diferença de gênero é mera ilusão sendo construções sociais impostas, onde na verdade o ser humano nasce assexuado. Essa última se contrapõe à própria biologia. Não dá pra ficar alterando coisas na ciência só pra agradar uma minoria da sociedade que se ofende com as verdades cientificas. É como se a ciência trocasse nos livros didáticos o heliocentrismo pela teoria da terra plana por que isso ofende os religiosos. A comunidade LGBT deve parar de querer impor coisas ao resto da sociedade como uma criança que grita e berra em um supermercado para que seus pais comprem o que ela quer, pois quando faz isso deixa de ser um movimento genuíno que busca por direitos igualitários e respeito à diversidade sexual, para se tornar um movimento autoritário e intolerante.

June 8, 2018

Manhes17

Treta é o q há. XD Primeira vez q eu faço um comentário e tem q ser na treta. XD

July 7, 2018

JooVictorO2

Noooossa, como ia descobrir a traduçao ? Chutei "par" e aceitou...

February 3, 2014

anaacalamotee

Só vim ver os homofobicos se doerem :D

August 1, 2018

Vitoria873821

Tanto cabe usar eles são como usar elas são. Não pode ser considerado errado.

October 25, 2016

Ana710608

nao ha NADA que diga o GENERO, entao nao pode considerar errado, Dar como outra resposta correta, Elas sao, tanto quanto ele sao, obrigada.

November 11, 2016

AntonioJun903245

Afinal they é ele ou ela ou pode ser as duas coisas

June 9, 2017

zetsubou_girls

Pode ser as duas coisas. Só depende de seu contexto.

September 20, 2017

Luana65578

Eles ou elas( ela=she, ele=he)

September 28, 2017

PauloDiller

Só passei aqui pra ver as tretas! Kkkkkkk Partiu continuar os estudos!

January 17, 2018

VanuzaArau4

Me too kkk

August 24, 2018

Renato612558

Dupla nao é o mesmo que casal

March 30, 2018

Ana236572

Tanta gente preconceituosa, pffff

May 24, 2018

Jlia445094

Não compreendo bem, por ser casal e o sujeito ser ELAS, pois na lingua portuguesa o personagem masculino pode representar o casal e não feminino

September 4, 2017

JniorFreitas1

Casal de duas mulheres

November 24, 2017

CarlosArau314030

Ta aqui essa putaria de gênero !!!

October 17, 2017

JennySantos2

Desinstala o app. Isso nao tem nada a ver com genero, mas sim orientação sexual. Antes de estudar ingles, ta precisando estudar sociologia e sexualidade

November 20, 2018

Gilcino

Love wins

July 2, 2018

EdsonLeite5

Eles

May 4, 2016

MarcosEric9

Excelente casal e casal excelente... acho que é a mesma coisa

March 15, 2017

Ana236572

Bando de gente preconceituosa, pffff

May 24, 2018

Marcelo26116

E vdd

November 29, 2018

AnaCeresFe

Poderiamos nos ater somente ao que interessa?

June 3, 2018

buddyrevel

não dá cara, esse militantes de esquerda estão usando todo tipo de artimanhas para transformas nossas crianças em mini Pablo Vitar, até mesmo nesse apps no qual supostamente ensina inglês.(IRONIA).

February 12, 2019

DanielPont49392

Muita treta vish

July 12, 2018

ElianePere848682

Porque,perdi meus dias de ofensivas???

March 14, 2017

ElielN10

dae

March 29, 2017

branco.camila

Par e casal são coisas bem diferentes... Não curti :(

April 13, 2017

JniorFreitas1

Pesquise então nos dicionários.

November 24, 2017

Dyonatham

Inda bem que vc não precisa curtir, só ELAS <3

November 27, 2018

mario2503

.

May 25, 2017

JohnVieira6

quando diferenciar o "a" do "an" na frase?

June 16, 2017

AlexandreF208216

Nada contra a heterofobia.

December 28, 2017

MoacyrTier

Eu tb morri de vontade de ler e fazer um comentário. Por acaso se trata de um casal de lésbicas? Ou eu estou maluco?

March 17, 2018

anaacalamotee

Sim

August 1, 2018

Adelinaawi

Muito estranho. Elas são um casal.! O casal seria eles( um homem e uma mulher.

June 9, 2018

JerffsonCa1

Mano, maaaaano, até aqui tem esse pessoal (CHATOPRACARALHO!!) que fica com frescura com negócio de gênero? sério isso? Vão procurar o que fazer má, aqui é lugar para aprender outras línguas, não lugar para ficar bostejando pela boca como se fosse o dono da verdade.

August 25, 2018

mjobski

Casal é independente de relacionamento um macho e uma fêmea.

August 30, 2018

Reyfagundes58

Fui pesquisar sobre isso e descobri que, quando um casal está unido por meios afetivos, pode ser mulher com mulher, homem com homem, homem com mulher; não importa. Quando se trata de animais, a coisa é diferente, pois não há laços afetivos entre eles, sendo necessário macho e fêmea p/ compor um casal.

November 8, 2018

adrianojp2000

Hehehe, não está aceitando Eles são um casal excelente???

April 29, 2013

Daniel_Tedhy

Já estão aceitando. Coloquei eles e aceitou

January 22, 2016

SaymonPire

companheiro não foi

February 15, 2014

MichelleFreixo

A pronúncia do an não é entendida normalmente

October 24, 2014

marcia47marcia

Eles são um casal exemplar. Não foi aceito

November 7, 2015

LuizTadeu14

Casal e formado por homem e mulher, duas ou dois, fazem um par, uma dupla. Nunca um casal.

July 29, 2017

gabe877386

cara, que cometario mais desnecessario

August 30, 2017

jailton589099

Elas não farmam casal elas formam pares a resposta esta ertada

August 26, 2017

FernandoJonatha

Seu português é que está. :')

November 2, 2018

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 6, 2017

MoacyrTier

Eu também vim ler e fazer um comentário. Por acaso se trata de uma casal de lésbicas? Ou eu estou maluco?

March 17, 2018

Jarles8

Olha o Duolingo nos induzindo... haha

March 30, 2018

JoaoJr17

Para ser casal BASTA SEREM 2. Xoxo

April 25, 2018

Lucimeirejr.com

Desnecessario esse "Elas"

May 18, 2018

RitcheleLi
June 7, 2018

AdonisMarques

Elas são um par excelente. :v

June 27, 2018

LucasGabri379340

Elas mas que ❤❤❤❤❤ é essa?

June 29, 2018

Reyfagundes58

Eu traduzi com "eles", pois "um casal" é formado por um ser do sexo masculino e outro do sexo feminino. Não pode ser apenas "elas".

July 4, 2018

Henr1queN

Ahh hereges!

July 19, 2018

Luan4253

"O casal", não "a casal", logo são eles não elas.

July 23, 2018

FernandoJonatha

Isso no português meu anjo no inglês é "the couple" pras duas situações a tradução vai depender do contexto.

November 2, 2018

bener19

Por acaso elas são lésbicas

August 15, 2018

Jussara457544

Adorei ser elas como casal! Pena que muitas pessoas ainda vivem num mundo tão pequeno e incapaz de compreender a outra pessoa!

August 16, 2018

mjobski

Não seria eles?

August 30, 2018

luanaaooo

iti malia "they" eu amei

September 4, 2018

JooPauloHe4

Casal homem e mulher!

September 8, 2018

Svio726040

Achei nada haver essa tradução. Até por que é algo em que eu nunca diria em se tratando de duas pessoas do mesmo sexo.

September 13, 2018

caio722879

Viva adversidade

October 30, 2018

Anercio_ramos

É impossível duas pessoas do mesmo sexo formarem um casal.

November 15, 2018

Anercio_ramos

É errado dizer "elas" porque duas mulheres juntas não formam um casal.

November 15, 2018

Gabriel89380

Kkkkk elas kkk

December 10, 2018

mal390816

Nem acreditei no exemplo, por isso vim ter certeza.

January 2, 2019

FernandoCo833460

Necessariamente duas pessoas? "They are" não delimita numerologia, vamos abrir a mente hahaha

January 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.