1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Quem era responsável sobre o…

"Quem era responsável sobre o evento?"

Tradução:Kiu respondecis pri la evento?

January 18, 2020

2 Comentários


Maurcio547773

Prezados, conquanto o verbo 'respondeci' signifique 'ser responsável', não me parece estar errada a construção no sentido literal, até porque se trata de uma frase muito simples com perfeita correspondência entre o Esperanto e o português. Ora, 'respondeculo' = o responsável.


Celioluzverde

Kiu respondecis pri la evento?

"Quem era o responsável PELO evento?"

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.