1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Mi hermana va al instituto."

"Mi hermana va al instituto."

Translation:Minha irmã vai ao instituto.

July 7, 2014

5 Comments


mamendoncamargo

às vezes vocês EXIGEM "para o," às vezes "ao". Qual é o critério?

July 7, 2014

TheGSKs

à meu ver, quando tem "al" o correto é "ao"...

October 10, 2014

edinildosantos

Coloquei "para o" dessa fez porque errei na outra que coloquei "ao"

March 26, 2015

LuimarAlve

Concordo com Gustavo Dsouza

December 29, 2016

RenataDias611435

deviam aceitar a opção com o artigo definido também. ambas estão corretas.

April 7, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.