1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele era capaz de caminhar."

"Ele era capaz de caminhar."

Tradução:He was able to walk.

April 29, 2013

17 Comentários


mllenasvu

Coloquei "He was capable to walk" e deu errado. Por quê?


Lahure

Soa estranho para um falante nativo. Mas pode usar 'he was capable of walking'.


[conta desativada]

    Eu coloquei 'he was capable of walking' e não foi aceito


JuliaHerkenhoff

    trocar "able" por "capable" não pode? Alguém sabe por que?


ferfolle

    "He was capable of walking", qual é o problema com a frase? O significado é o mesmo.


REdS_95

    Eu falei isso e ele reconheceu "He was able to walk" :v


    [conta desativada]

      Não tem problema com a frase. Tem problema com o Duolingo


cfbrazil

      He was able to walk....Ele era capaz de caminhar....a preposição correta é to....porque não poderia ser of


RodrigoSouza91

      Porque quando usamos o verbo no infinitivo, o uso do "to" se faz necessário: to walk = andar/caminhar


FernandoMa28

      Problema é que na tradução do aplicativo ele indica of


lucio_flavio35

      Eu digitei He could walk. Está certo tbm.


Davi741852

      He was capable to walk está realmente errado?


viviane947855

      Porque não posso usar fit?


GeorgeMarc

      O able é um modal como o can e não necessita do auxiliar "to" para indicar infinitivo após ele. Exemplo: i can drink, coloquei ... Able walk e errei


lunarkaio

      O certo é he is able to walk não sei porque?

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.