"Tu cerdo es feo."

Tradução:Teu porco é feio.

July 7, 2014

35 Comentários
Esta conversa está trancada.


Nicolas55940

oque o porco fez pra merecer isso?


D_Dsl

No hable de mi cerdo Hijo de P***


Reyfagundes58

Yo no conosco ningún cerdo que no sea feo kkkk


KEKA220

OS PORCOS SÃO FOFINHOS


mfbizarro

O teu porco é feio.


GuilhermeV725386

Kkkkkk eu nunca imaginei que seria


Carmem650267

Respondi "o seu porco" e foi considerado erro. Mas já vi traduções do "tú" como seu ou você.


RitaD.PT

Por favor, Duolingo, está na altura de rever a tradução portuguesa. Têm de aceitar o artigo antes do pronome possessivo. Já não vou falar do nível das frases: o teu porco é feio, a comida dos elefantes jovens é vermelha, etc... não creio que alguma vez vá necessitar delas. Mas, enfim, é um escolha minha continuar a praticar de forma gratuita por aqui. Agora, creio que há responsabilidade da vossa parte em conhecerem as línguas com que trabalham. Por mim, a preferência pelo português do Brasil não causa nenhum problema. É português. Agora, considerar errada a alternativa europeia, já me parece incorreto.


SusanaVers2

Completamente de acordo. Não é alternativa, é a língua original. Temos de fazer um exercício cerebral para estar sempre a pensar em português BR quando escrevemos e falamos português PT, para não errar respostas. É incorrecto da parte deles não aceitarem.


favo_flavio

Este é um projede de recolonozação em curso cara portuga


jolferre

Em Portugal já temos problemas bastantes...


SoniaCrist746944

Podia colocar frases mais criativas...


gabriellam408637

Nossa coitafo do porco


Giulia24170

Eita xingou o porco


Uniterama18

Tadin do porco oque o Rabicó e Chovinista fez pra merecer isso?


Sebastiao185

Neste nivel indica uma coisa e o corretor outra


Marlehenri

Por que los estadounidenses llaman la policía de cerdos? Es muy injusto con los pobres cerdos.


AnaPaula641823

Coitado do porco kkkkk


Radiske1

E tu se acha o lindão perto do porco né?


VicVitoria21

tadinho do porco


CHSSM

A Espanha Teu porco ah,ah,ah


CHSSM

Ainda por cima são arrogantes. Nao aceitam um comentário ao erro! Sh,sh,sh


CHSSM

Ainda por cima são arrogantes. Nao aceitam um comentário ao erro! Sh,sh


Jeovanni20

Coitadinho do porco

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.