1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Ĉu estas kafo aŭ teo en via …

"Ĉu estas kafo teo en via taso?"

Tradução:Há café ou chá na sua xícara?

January 24, 2020

2 Comentários


MariaGrilo5

Para Duolingo: No nível em que estou e mesmo antes, quase sempre tenho que saltar o que é dito oralmente, ou respondo errado, pois inúmeras vezes não consigo perceber, mesmo quando já conheço as palavras. A pessoa que fala diz as frases muito depressa, não articula bem, junta demasiado as palavras. Não entendo mesmo. Deviam falar mais devagar e articular melhor.


AdevanNasc

É café ou chá na sua xícara

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora