"We eat the meal."

Tradução:Nós comemos a refeição.

April 29, 2013

127 Comentários


DruLima

Nós não falamos "Nós comemos a refeição". Falamos "Nós fazemos a refeição". Nem tudo pode ser traduzido ao pé da letra de um idioma para o outro. Devem incluir a outra opção como resposta a ser aceita.

April 29, 2013

femmefroide

Não vi problema algum, acho perfeitamente válida a frase.

April 30, 2013

weslleyalmino

tbm acho nós comemos a refeição Normal

January 16, 2014

alexandrebr

Na verdade, o que vale não é a tradução, pois esta ''não existe'' o que vale é a compreensão, pois tradução é algo cultural!

September 23, 2013

demolaydiver

poxa eu canso de dizer que eu "como a refeição"

May 22, 2013

marceloquinta

Talvez seja uma questão de regionalismo, não conheço ninguém que diga que faz/come refeições, normalmente nós usamos o nome da refeição propriamente (café-da-manhã, almoço, jantar)... de qualquer modo, a frase em si não está errada, só não acho muito usual. ;)

June 4, 2013

TheMourao

Eu faço minhas refeições em casa = Português correto. Eu como arroz,feijão,etc...nas minhas refeições.

July 2, 2013

LauraRibei223322

Concordo plenamente

July 1, 2017

JonathanRei5

Que dizer que você faz a refeição, mas não come.

July 26, 2014

JuniorLeitte

Nada disso, eu faço a refeição e depois eu como a refeição, não é a mesma coisa.

November 3, 2015

Adriano365446

A refeição esta pronta e a fome esta presente. Você comerá a refeição sem o menor problema.

August 25, 2015

Fernando_NPF

Como saber quando usar meal ou food se os dois tem o mesmo significado? (comida)

July 20, 2013

wilsrpg

"food" é qualquer coisa comestível e "meal" é refeição :)

September 4, 2013

MorganaDam1

Tb fiquei nessa dúvida....

December 24, 2013

RodySantos1

Como assim?

March 13, 2015

GabriellyC1101

Nos comemos o Prato?? que ❤❤❤❤❤ é essa??

January 28, 2014

tljunior1

Para mim também traduziu como "Nós Comemos o prato." Discordei completamente .

April 30, 2014

MuriloSoares19

Acho que não é o sentido do objeto, mas sim da expressao: ''comemos um prato de salada'' por exemplo. Pensnado assim da pra ter um pouca mais de sentido kkkk mas que ficou estranho ''Nos comemos o Prato'' ficou kkkk.

May 10, 2015

anoneres

Nativos da língua portuguesa, não usa esse tipo de expressão "Nos comemos a refeição". Na realidade dizemos Nos almoçamos, fazemos uma refeição, etc, menos a sugestão. É preciso pensar em agentes mais completos.

September 1, 2013

MatheusGui18

O certo nao seria "we eat the plate"?

June 20, 2014

fag971

comida em ingl~es não é food??

May 2, 2013

femmefroide

é sim.

food = comida Meal = refeição.

May 2, 2013

Hans-sax

a voz na camera lenta esta "eats"

June 5, 2013

keilaqueiroz

verdade, errei por isso, eu ate sabia que era eat mas ouvi eats

June 11, 2013

Ketlenaa

Tambem errei e fico confusa :(

December 13, 2014

getuliogfc

Mas tu precisa escultar a frase toda... No momento que você escultar ou vê os pronomes She/He/It já sabe que o verbo vai ter "S", os demais (I, You, We e They) não levam o "S".

May 10, 2014

gjhtu

Camera lenta ?

May 25, 2014

Ursacarioca

não poderia ser nos almoçamos

August 9, 2013

belaSerradilho

Nao consegui entender o que ele falava...tradução péssima

January 14, 2015

lucialine

na verdade tava em duvida na traduçao de refeiçao, se meal ou meat.

June 7, 2013

Marifes

Meal é refeição (comida)... meat é carne .......será?

July 4, 2013

luizvitorio

Sim, é.

October 31, 2013

Emersonpach

É confundi

February 26, 2014

kellenmesquitaa

ACHO QUE SE NA TRADUÇÃO TEM "FARINHA GROSSA" NA ATIVIDADE NÃO PODERIA RELATAR COMO ERRADO

ATT

June 26, 2013

Matheus0900

concordo eu botei NÓS COMEMOS FARINHA GROSSA

June 26, 2013

wilsrpg

HAUHUAHUHAUHAUUH essa foi demais mesmo!

September 4, 2013

zielsilva

a voz não é muito clara, e tem palavras que mim confundem e acabo errando!!!

August 4, 2013

bruno_olia

eu respondi "nós comemos a carne" e sobrei!

meal se refere a qq tipo de carne e refeição?

August 18, 2013

Srta.Day

meat = carne, meal = refeição

August 18, 2013

bruno_olia

ok....acho que não atentei pra terminação! hehe

August 19, 2013

Breno2005

k, k, k?

July 28, 2014

wesley_dssantos

Existe diferença entre "meal" e "food"?

September 21, 2013

Isamarah

Eu acho q a tradução não pode ser feita ao pé da letra, a gente perde o coraçãozinho a toa kkk

October 26, 2013

Vickbs

só eu que confundo "meal"com "meat"?

October 28, 2013

dalety.maria.s

é eu tambem

December 7, 2013

luisaugust23

Meal é prato e plate é o q

December 22, 2013

SelmaCamila

Não entendi "meal", mesmo lento, ficou confuso.

December 25, 2013

inessoares2

Cara eu pensei q fosse mel!

December 25, 2013

William.Oliveira

pensei que era mel e depois que era mingal

December 29, 2013

ThiagoHenr389229

Affs eu coloquei eats e deu erado

February 1, 2014

AndriaApFl

We eat the meal - a traduçao foi feito incorretamenre NOS COMEMIS O PRATO acho que ele se perdeu nessa

February 4, 2014

AndriaApFl

We eat the meal - a traduçao foi feito incorretamenre NOS COMEMIS O PRATO acho que ele se perdeu nessa

February 4, 2014

Viktor_Novaes

nos comemos o prato??????what?

February 4, 2014

ricardosobrinho

O som eat na locução está eats.

February 4, 2014

Soraiapinho

Verdade, e coloquei eats e errei... qual significado de WE ?

February 6, 2014

AnnaClaraACCA

Achei a tradução correta muito ruim

February 6, 2014

Claubercoca

É??? FAZ UM BOLETIM DE OCORRENCIA E MANDA PRO OBAMA.!!!!

February 28, 2014

Soraiapinho

Nao entendi, Eats usa somente depois da terceira pessoa do singular, We = nós ?

February 6, 2014

Ingrid_Costa20

Meat é carne ou refeição

February 6, 2014

michele.ra9

Nos comemos a carne

February 10, 2014

andersonbispon

Meal num quer dizer carne vermelha não é?

February 12, 2014

Diego_Roger

Voces traduziram "meal" como " prato". Esta errado

February 19, 2014

helena.estudante

que ❤❤❤❤❤!Tento reportar um problema e quando vou clicar em enviar... Tenho uma surpresa, só tem aceitar e cancelar! Esse site é um chato!

March 11, 2014

gean_cm

Pra mim apareceu: "Nós comemos um prato" como resposta. Foi so pra mim isso? Ta certo msm?

March 13, 2014

jsegoa

Puts pra mim apareceu que meal é prato! Ai fica dificil mesmo

March 29, 2014

edinailson

Aqui na Bahia nós dizemos: "Nós comemos a comida" e não "Nós comemos a refeição" apesar de soar estranho, esta faz mais sentido pois "comer a comida" parece redundância.

March 30, 2014

BrbbaraRod

em português seria nós comemos, o que já significa que comemos algo, que pode ser um lanche, café da manhã, almoço, jantar, lanche, etc....

April 2, 2014

IsaacMedeiros

food é sinônimo de meal ?

April 5, 2014

teixgabi

Meal serve como o prato no sentido fisico tanto quanto no sentido comida?

April 21, 2014

jrtimoteo

Traduzi "meal" como carne.

April 23, 2014

TiagoLunatico

Qual a diferença entre food e meal??

April 29, 2014

Camila.Grushk

nós comemos a refeiçao está incorreto diz aki que o certo é Nós comemos o prato! whatt???

April 30, 2014

simone.ram5

Prato nao é plate?

May 2, 2014

simone.ram5

Prato nao é plate?

May 2, 2014

jonas_sacramento

Sai fora so errei so por causa do meat

May 5, 2014

Giovalle99

Muito bom, não vi problema algum

May 27, 2014

igor_duolingo

Poxa... só eu que tenho que ficar repetindo pro computador intender?... Qualé... eu falo certinho e ainda consta que faltou palavra... Que raiva que dá!... kkk

June 3, 2014

AndrLuiz789429

Como eu sei que WE significa A GENTE na frase?

June 4, 2014

Julio.Marques

Eu nao usei a traducao lente e ouvi "we eat a meal" preciso treinar meu ouvido

June 8, 2014

danilostael

Acho que "Nós comemos" é mais próximo do que nós falamos. "Nós comemos a refeição" é redundante aqui no Brasil.

June 19, 2014

MatheusGui18

O certo nao seria "we eat the plate"?

June 20, 2014

MoraisSilvania

Nós comemos o prato. Como assim? Foi o q saiu na minha traduçao

July 5, 2014

laura_feliix

Anão consegui ouvir nada ;c

July 6, 2014

Thaynaira

nao concordo assim como temos que nos expressarmos de forma clara, assim tbm temos que ser em um outro lugar isso tudo so vai e complicar a nossa conversacao com outras pessoas!!

July 9, 2014

jeferson.f19

Muito rápido foi falado a frase.

July 14, 2014

analuizawk

Nós comemos o PRATO? 0.0

July 19, 2014

zegrype

E comfuzo

July 25, 2014

pablo.a.t

Digitei nós comenos e me corrigiu nós comgemos o prato... kkkkk errou feio

August 4, 2014

david.kelv

Pinto cotó caiu

August 21, 2014

lolnark

Errei eu coloquei o jantar :/

August 22, 2014

drikomartins2

Pessoal, depois de um tempo tentando aprender ingles e sempre traduzindo tudo que eu aprendia para o portugues, nao dava certo, ficava questionando , nao conseguia aprender. Hoje sei que nao ha outro jeito a nao ser esquecer totalmente as regras gramaticais da nossa lingua e se focar na regra deles. Desita de tentar ficar trazendo tudo para o portugues porq vc vai complicar a compreensao. Depois que se acostumar, basta praticar bastante.

September 9, 2014

GirlOfLanguege

Eu entendi meat...

September 24, 2014

bruna.soar6

Esse microfone tem serios problemas, nn falei nada e ele aceitou como certo, erro reportado!

November 1, 2014

helendelpupo

Nós comemos a comida

November 12, 2014

piogli

Nao vou nem comentar

November 14, 2014

RodySantos1

Hello

March 13, 2015

pgl2002

a traducao no e como se na lingua português. Nos fazemos a refeicao como foi comentado abaixo.Precisam prestar e considerar nossa forma de falar r

April 1, 2015

DeividRamon

Poderia ser "Nós Jantamos" ?

April 6, 2015

Peter_Henrick

Acho que depende muito da situação. ...

April 23, 2015

MarinhoOfficial

Quem come prato?

June 5, 2015

TasOliveir775480

Temos que ter 5 chance de falar

November 16, 2016

bellotaisa

Escrevi certo so porque sem querer coloquei um emoji deu como errado

April 5, 2017

PedroVicto830966

Qual a diferença entre food e meal ?

November 2, 2018

maumzinha

pq não pode ser nós jantamos? fica meio estranho nós comemos a refeição

June 4, 2013

marceloquinta

Salvo engano, "meal" não significa "jantar". A palavra usual pra "jantar" é "dinner", "meal" significa "refeição", é mais genérico, pode ser café-da-manhã, almoço, jantar... sacou? Mas estou respondendo sua pergunta na orelhada mesmo hahahaha não tenho certeza se "meal" possa significar "jantar"! Abraços!

June 4, 2013

TheMourao

jantar=dinner almoço=lunch café da manhã=breakfast refeição=meal ( qualquer uma citada acima é uma refeição) Eu FAÇO uma refeição é a forma correta de falar o Português)

July 2, 2013

keilaqueiroz

poxa , me fez eu errar

June 11, 2013

Scripit

não consegui entender essa frase

August 24, 2013

Ursacarioca

Tambem achei a frase muito estranha pra ser traduzida mas............

August 27, 2013

MariaRitadosReis

aff o trem fala milk e a resposta e meal erro de voz

September 27, 2013

Claubercoca

Cotonete pra vc

February 28, 2014

Rapha850735

Eu coloco a moça falando e aperto o microfone ao mesmo tempo e funciona

September 13, 2015

MarcosDaSi45652

Wi it dã mial. Certo?

April 2, 2016

nicolepedroso

eu escrevi serto so nao botei assento no ão e falaram que tava errado

November 25, 2016

WolneiMesq

Na minha correção meal não foi traduzido como refeição e sim com o prato.

September 28, 2017

Gregrio95495

Acho que o app está com um erro, pois o mesmo sugeriu como tradução: "Nós comemos o prato" e marcou como errado "nós comemos a refeição"

March 21, 2018

FbioVianad

Aqui deu: "nós comemos o prato" e não refeição.

March 31, 2018

jrborgespr

Normalmente utilizamos Nós almoçamos ou nós jantamos. Comemos a refeição ficou estranho.

April 15, 2018

xXJhonattanXx

Não seria "ate" ao invés de "eat", porque comemos esta no passado. Alguém me tira essa dúvida por favor

May 8, 2018

WolneiMesq

Jhonatan81576 The verb temp is the present time. No pass temp. (comemos = presente; comemos = passado)

May 8, 2018

JhadyRafae

Falei tudo ERRADO nao consigo pronunciar como posso melhorar ?

May 25, 2018

CarlosCord836090

E o audio diz I eat meat, she eats pork. Mas o aplicativo diz que e "he". Da para perceber que existe algumas falhas. Precisa de uma revisao ou atualizaçao.

October 11, 2018

SC.Silvia

Uma expressao pouco usada. O termo refeicao ainda menos. E mais usual o nome de cada. Se comer e correcto, tomar sendo mais usual nao deveria ser erro. A reportar, claro.

November 8, 2018

ZelioFurta

Concordo com a maioria. A tradução nós tomamos a refeição está correta.

December 10, 2018

Linda548709

Nao sei pq deu erro

December 11, 2018

GilbertoSi19

Boa tarde, pessoal. A dificuldade em se compreender e entender outro idioma existe e, isto so será resolvido com bastantes exercicios e repetidas vezes. Boa sorte a todos.

March 27, 2019

jonas.rosa

Dei que pode ser uma pergunta idiota, mas qual a difereça de " food" e " meal" na utilização da frase ?

April 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.