1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We eat the meal."

"We eat the meal."

Tradução:Nós comemos a refeição.

April 29, 2013

127 Comentários


DruLima

Nós não falamos "Nós comemos a refeição". Falamos "Nós fazemos a refeição". Nem tudo pode ser traduzido ao pé da letra de um idioma para o outro. Devem incluir a outra opção como resposta a ser aceita.


femmefroide

Não vi problema algum, acho perfeitamente válida a frase.


weslleyalmino

tbm acho nós comemos a refeição Normal


alexandrebr

Na verdade, o que vale não é a tradução, pois esta ''não existe'' o que vale é a compreensão, pois tradução é algo cultural!


demolaydiver

poxa eu canso de dizer que eu "como a refeição"


marceloquinta

Talvez seja uma questão de regionalismo, não conheço ninguém que diga que faz/come refeições, normalmente nós usamos o nome da refeição propriamente (café-da-manhã, almoço, jantar)... de qualquer modo, a frase em si não está errada, só não acho muito usual. ;)


TheMourao

Eu faço minhas refeições em casa = Português correto. Eu como arroz,feijão,etc...nas minhas refeições.


LauraRibei223322

Concordo plenamente


JonathanRei5

Que dizer que você faz a refeição, mas não come.


JuniorLeitte

Nada disso, eu faço a refeição e depois eu como a refeição, não é a mesma coisa.


Adriano365446

A refeição esta pronta e a fome esta presente. Você comerá a refeição sem o menor problema.


Fernando_NPF

Como saber quando usar meal ou food se os dois tem o mesmo significado? (comida)


wilsrpg

"food" é qualquer coisa comestível e "meal" é refeição :)


MorganaDam1

Tb fiquei nessa dúvida....


GabriellyC1101

Nos comemos o Prato?? que ❤❤❤❤❤ é essa??


tljunior1

Para mim também traduziu como "Nós Comemos o prato." Discordei completamente .


MuriloSoares19

Acho que não é o sentido do objeto, mas sim da expressao: ''comemos um prato de salada'' por exemplo. Pensnado assim da pra ter um pouca mais de sentido kkkk mas que ficou estranho ''Nos comemos o Prato'' ficou kkkk.


anoneres

Nativos da língua portuguesa, não usa esse tipo de expressão "Nos comemos a refeição". Na realidade dizemos Nos almoçamos, fazemos uma refeição, etc, menos a sugestão. É preciso pensar em agentes mais completos.


MatheusGui18

O certo nao seria "we eat the plate"?


fag971

comida em ingl~es não é food??


femmefroide

é sim.

food = comida Meal = refeição.


Hans-sax

a voz na camera lenta esta "eats"


keilaqueiroz

verdade, errei por isso, eu ate sabia que era eat mas ouvi eats


Ketlenaa

Tambem errei e fico confusa :(


getuliogfc

Mas tu precisa escultar a frase toda... No momento que você escultar ou vê os pronomes She/He/It já sabe que o verbo vai ter "S", os demais (I, You, We e They) não levam o "S".


gjhtu

Camera lenta ?


Ursacarioca

não poderia ser nos almoçamos


belaSerradilho

Nao consegui entender o que ele falava...tradução péssima


lucialine

na verdade tava em duvida na traduçao de refeiçao, se meal ou meat.


Marifes

Meal é refeição (comida)... meat é carne .......será?


kellenmesquitaa

ACHO QUE SE NA TRADUÇÃO TEM "FARINHA GROSSA" NA ATIVIDADE NÃO PODERIA RELATAR COMO ERRADO

ATT


Matheus0900

concordo eu botei NÓS COMEMOS FARINHA GROSSA


wilsrpg

HAUHUAHUHAUHAUUH essa foi demais mesmo!


zielsilva

a voz não é muito clara, e tem palavras que mim confundem e acabo errando!!!


bruno_olia

eu respondi "nós comemos a carne" e sobrei!

meal se refere a qq tipo de carne e refeição?


Srta.Day

meat = carne, meal = refeição


bruno_olia

ok....acho que não atentei pra terminação! hehe


wesley_dssantos

Existe diferença entre "meal" e "food"?


Isamarah

Eu acho q a tradução não pode ser feita ao pé da letra, a gente perde o coraçãozinho a toa kkk


Vickbs

só eu que confundo "meal"com "meat"?


luisaugust23

Meal é prato e plate é o q


SelmaCamila

Não entendi "meal", mesmo lento, ficou confuso.


inessoares2

Cara eu pensei q fosse mel!


William.Oliveira

pensei que era mel e depois que era mingal


ThiagoHenr389229

Affs eu coloquei eats e deu erado


AndriaApFl

We eat the meal - a traduçao foi feito incorretamenre NOS COMEMIS O PRATO acho que ele se perdeu nessa


AndriaApFl

We eat the meal - a traduçao foi feito incorretamenre NOS COMEMIS O PRATO acho que ele se perdeu nessa


Viktor_Novaes

nos comemos o prato??????what?


ricardosobrinho

O som eat na locução está eats.


Soraiapinho

Verdade, e coloquei eats e errei... qual significado de WE ?


annafhbeat

Achei a tradução correta muito ruim


Claubercoca

É??? FAZ UM BOLETIM DE OCORRENCIA E MANDA PRO OBAMA.!!!!


Soraiapinho

Nao entendi, Eats usa somente depois da terceira pessoa do singular, We = nós ?


Ingrid_Costa20

Meat é carne ou refeição


michele.ra9

Nos comemos a carne


andersonbispon

Meal num quer dizer carne vermelha não é?


Diego_Roger

Voces traduziram "meal" como " prato". Esta errado


helena.estudante

que ❤❤❤❤❤!Tento reportar um problema e quando vou clicar em enviar... Tenho uma surpresa, só tem aceitar e cancelar! Esse site é um chato!


gean_cm

Pra mim apareceu: "Nós comemos um prato" como resposta. Foi so pra mim isso? Ta certo msm?


jsegoa

Puts pra mim apareceu que meal é prato! Ai fica dificil mesmo


edinailson

Aqui na Bahia nós dizemos: "Nós comemos a comida" e não "Nós comemos a refeição" apesar de soar estranho, esta faz mais sentido pois "comer a comida" parece redundância.


BrbbaraRod

em português seria nós comemos, o que já significa que comemos algo, que pode ser um lanche, café da manhã, almoço, jantar, lanche, etc....


IsaacMedeiros

food é sinônimo de meal ?


teixgabi

Meal serve como o prato no sentido fisico tanto quanto no sentido comida?


jrtimoteo

Traduzi "meal" como carne.


TiagoLunatico

Qual a diferença entre food e meal??


Camila.Grushk

nós comemos a refeiçao está incorreto diz aki que o certo é Nós comemos o prato! whatt???


simone.ram5

Prato nao é plate?


simone.ram5

Prato nao é plate?


jonas_sacramento

Sai fora so errei so por causa do meat


Giovalle99

Muito bom, não vi problema algum


igor_duolingo

Poxa... só eu que tenho que ficar repetindo pro computador intender?... Qualé... eu falo certinho e ainda consta que faltou palavra... Que raiva que dá!... kkk


AndrLuiz789429

Como eu sei que WE significa A GENTE na frase?


Julio.Marques

Eu nao usei a traducao lente e ouvi "we eat a meal" preciso treinar meu ouvido


danilostael

Acho que "Nós comemos" é mais próximo do que nós falamos. "Nós comemos a refeição" é redundante aqui no Brasil.


MatheusGui18

O certo nao seria "we eat the plate"?


MoraisSilvania

Nós comemos o prato. Como assim? Foi o q saiu na minha traduçao


laura_feliix

Anão consegui ouvir nada ;c


Thaynaira

nao concordo assim como temos que nos expressarmos de forma clara, assim tbm temos que ser em um outro lugar isso tudo so vai e complicar a nossa conversacao com outras pessoas!!


jeferson.f19

Muito rápido foi falado a frase.


analuizawk

Nós comemos o PRATO? 0.0


pablo.a.t

Digitei nós comenos e me corrigiu nós comgemos o prato... kkkkk errou feio


lolnark

Errei eu coloquei o jantar :/


drikomartins2

Pessoal, depois de um tempo tentando aprender ingles e sempre traduzindo tudo que eu aprendia para o portugues, nao dava certo, ficava questionando , nao conseguia aprender. Hoje sei que nao ha outro jeito a nao ser esquecer totalmente as regras gramaticais da nossa lingua e se focar na regra deles. Desita de tentar ficar trazendo tudo para o portugues porq vc vai complicar a compreensao. Depois que se acostumar, basta praticar bastante.


bruna.soar6

Esse microfone tem serios problemas, nn falei nada e ele aceitou como certo, erro reportado!


helendelpupo

Nós comemos a comida


piogli

Nao vou nem comentar


pgl2002

a traducao no e como se na lingua português. Nos fazemos a refeicao como foi comentado abaixo.Precisam prestar e considerar nossa forma de falar r


DeividRamon

Poderia ser "Nós Jantamos" ?


Peter_Henrick

Acho que depende muito da situação. ...


TasOliveir775480

Temos que ter 5 chance de falar


bellotaisa

Escrevi certo so porque sem querer coloquei um emoji deu como errado


PedroVicto830966

Qual a diferença entre food e meal ?


maumzinha

pq não pode ser nós jantamos? fica meio estranho nós comemos a refeição


marceloquinta

Salvo engano, "meal" não significa "jantar". A palavra usual pra "jantar" é "dinner", "meal" significa "refeição", é mais genérico, pode ser café-da-manhã, almoço, jantar... sacou? Mas estou respondendo sua pergunta na orelhada mesmo hahahaha não tenho certeza se "meal" possa significar "jantar"! Abraços!


TheMourao

jantar=dinner almoço=lunch café da manhã=breakfast refeição=meal ( qualquer uma citada acima é uma refeição) Eu FAÇO uma refeição é a forma correta de falar o Português)


keilaqueiroz

poxa , me fez eu errar


Scripit

não consegui entender essa frase


Ursacarioca

Tambem achei a frase muito estranha pra ser traduzida mas............


MariaRitadosReis

aff o trem fala milk e a resposta e meal erro de voz


Rapha850735

Eu coloco a moça falando e aperto o microfone ao mesmo tempo e funciona


MarcosDaSi45652

Wi it dã mial. Certo?


nicolepedroso

eu escrevi serto so nao botei assento no ão e falaram que tava errado


WolneiMesq

Na minha correção meal não foi traduzido como refeição e sim com o prato.


Gregrio95495

Acho que o app está com um erro, pois o mesmo sugeriu como tradução: "Nós comemos o prato" e marcou como errado "nós comemos a refeição"


FbioVianad

Aqui deu: "nós comemos o prato" e não refeição.


jrborgespr

Normalmente utilizamos Nós almoçamos ou nós jantamos. Comemos a refeição ficou estranho.


xXJhonattanXx

Não seria "ate" ao invés de "eat", porque comemos esta no passado. Alguém me tira essa dúvida por favor


WolneiMesq

Jhonatan81576 The verb temp is the present time. No pass temp. (comemos = presente; comemos = passado)


Jauregue

Falei tudo ERRADO nao consigo pronunciar como posso melhorar ?


CarlosCord836090

E o audio diz I eat meat, she eats pork. Mas o aplicativo diz que e "he". Da para perceber que existe algumas falhas. Precisa de uma revisao ou atualizaçao.


SC.Silvia

Uma expressao pouco usada. O termo refeicao ainda menos. E mais usual o nome de cada. Se comer e correcto, tomar sendo mais usual nao deveria ser erro. A reportar, claro.


ZelioFurta

Concordo com a maioria. A tradução nós tomamos a refeição está correta.


Linda548709

Nao sei pq deu erro


GilbertoSi19

Boa tarde, pessoal. A dificuldade em se compreender e entender outro idioma existe e, isto so será resolvido com bastantes exercicios e repetidas vezes. Boa sorte a todos.


jonas.rosa

Dei que pode ser uma pergunta idiota, mas qual a difereça de " food" e " meal" na utilização da frase ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.