1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meninas comem arroz."

"Meninas comem arroz."

Tradução:Girls eat rice.

April 29, 2013

37 Comentários


aleoricil

girls nao é "she" ? Tipo, pq eu nao posso usar depois do Girls o "eats" ?


Kotolts

Quanto vc usar o girls (ou qualquer palavra) no plural vc nao pode colocar eats Pq na traduçao iria ficar - Meninas come arroz E com o eat sem o S Ja iria ficar certo - Meninas comem arroz


zipper1

girls é they , garotas , elas


Danilomachado001

Porque they eh eles/elas


CURUZI

Porque girls considera-se a 3ª pessoa do plural; they é eles/elas


cristiane_nog

Girls está no plural. Então são elas. Usa-se "are"


1027516345

Não podes, mas caso esteje no singular sim.


leka_nascimento

Porque girls esta no plural entao seria elas


Danilomachado001

Porque o duolingo nao deixa


Kkkkkkfjfj

She ela girls è menina: aleoricil :/


GabiAdrianaA22

"girls" é "meninas". já "she" é "ela".


micheli_

Pessoal, o S é usado apenas para as pessoas HE, SHE e IT no presente e no singular. A pessoa "Meninas" não é SHE, é THEY (ELAS), então não se usa o S no verbo.


mjsimonetti2013

a frase esta no plural


camillyb

''Meninas comem arroz'' não seria The girls eat rice ao invés de apenas Girls eat rice ? é necessário o ''THE'' o.O


lucas54neves

Seria necessário se fosse: As meninas comem arroz. Mas é apenas " Meninas comem arroz"


camillyb

eeita ! acho que tava dormindo nessa hora kk obrigada!


lucas54neves

Por nada, qualquer coisa é só perguntar :)


juliaishername

Porque ao invés de "Girls eat rice", apareceu a frase "Girls are having rice."?


Raphaeer

Estou com essa dúvida também =/ Será que existe uma tradução mais adequada que a outra??? Caso a tradução mais adequado for "Girls are eating rice", como irei poder trabalhar com o verbo na forma "ing", se eu ainda não aprendi??? Garotas comem arroz, ou garotas estão comendo arroz???


juliaishername

Então, me perguntei a mesma coisa. Me lembro que ing é o nosso gerúndio, porém ainda não aprendi ele no duolingo, então como posso saber se está certo ou não? E agora?


Raphaeer

Por enquanto, teremos que tentar conviver com essa dúvida.. Se eu ficar sabendo mais, volto aqui e te comunico. =)


klebersonx

No plural usa-se girls


whentony

Você está certo. (Fiz esta observação, pois está aprendendo português).


Mayarafrei17

Andre_LR vc está errado pq "womens"é mulher e "girls" é menina


Alphaf

Mayara você quase acertou, mas olhe as diferenças:

Woman = Mulher

Women= Mulheres

Girl = Menina, garota

Girls = Meninas, garotas


LohMazzonetto

Gente qual a diferença do " eat " e do " eats" pq nunca sei quando usa um ou outro ;/


Barbosaa_Leo

Como isso. Comem ta no plural, vai ser eat ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.