"Meninas comem arroz."

Tradução:Girls eat rice.

April 29, 2013

37 Comentários


aleoricil

girls nao é "she" ? Tipo, pq eu nao posso usar depois do Girls o "eats" ?

July 5, 2013

Kotolts

Quanto vc usar o girls (ou qualquer palavra) no plural vc nao pode colocar eats Pq na traduçao iria ficar - Meninas come arroz E com o eat sem o S Ja iria ficar certo - Meninas comem arroz

December 25, 2013

zipper1

girls é they , garotas , elas

September 26, 2013

claudiabrentano

Nao she

March 3, 2014

claradias1035

porque girls e they

January 30, 2014

Danilomachado001

Porque they eh eles/elas

June 8, 2014

CURUZI

Porque girls considera-se a 3ª pessoa do plural; they é eles/elas

June 28, 2014

cristiane_nog

Girls está no plural. Então são elas. Usa-se "are"

March 8, 2014

Davi-X

She é ela.

March 23, 2014

1027516345

Não podes, mas caso esteje no singular sim.

April 29, 2014

GabihRodri1

Nao she é ela

February 15, 2014

leka_nascimento

Porque girls esta no plural entao seria elas

May 22, 2014

Danilomachado001

Porque o duolingo nao deixa

June 8, 2014

Kkkkkkfjfj

She ela girls è menina: aleoricil :/

June 21, 2014

antoniomar1705

Nao

July 1, 2014

GabiAdrianaA22

"girls" é "meninas". já "she" é "ela".

July 1, 2014

Micheli_

Pessoal, o S é usado apenas para as pessoas HE, SHE e IT no presente e no singular. A pessoa "Meninas" não é SHE, é THEY (ELAS), então não se usa o S no verbo.

April 11, 2014

wallace.ba4

Muito bom!

July 9, 2014

mjsimonetti2013

a frase esta no plural

October 10, 2013

antoniomar1705

Baba

July 1, 2014

antoniomar1705

Baba

July 1, 2014

camillyb

''Meninas comem arroz'' não seria The girls eat rice ao invés de apenas Girls eat rice ? é necessário o ''THE'' o.O

November 2, 2013

lucas54neves

Seria necessário se fosse: As meninas comem arroz. Mas é apenas " Meninas comem arroz"

November 22, 2013

camillyb

eeita ! acho que tava dormindo nessa hora kk obrigada!

November 29, 2013

lucas54neves

Por nada, qualquer coisa é só perguntar :)

November 29, 2013

juliaishername

Porque ao invés de "Girls eat rice", apareceu a frase "Girls are having rice."?

March 14, 2014

Raphaeer

Estou com essa dúvida também =/ Será que existe uma tradução mais adequada que a outra??? Caso a tradução mais adequado for "Girls are eating rice", como irei poder trabalhar com o verbo na forma "ing", se eu ainda não aprendi??? Garotas comem arroz, ou garotas estão comendo arroz???

March 17, 2014

juliaishername

Então, me perguntei a mesma coisa. Me lembro que ing é o nosso gerúndio, porém ainda não aprendi ele no duolingo, então como posso saber se está certo ou não? E agora?

March 27, 2014

Raphaeer

Por enquanto, teremos que tentar conviver com essa dúvida.. Se eu ficar sabendo mais, volto aqui e te comunico. =)

April 3, 2014

klebersonx

No plural usa-se girls

March 14, 2014

Mayarafrei17

Vc está serto

June 24, 2014

whentony

Você está certo. (Fiz esta observação, pois está aprendendo português).

October 23, 2018

Beatriz_Avelino

Novidade em !

March 18, 2014

Mayarafrei17

Andre_LR vc está errado pq "womens"é mulher e "girls" é menina

June 24, 2014

Alphaf

Mayara você quase acertou, mas olhe as diferenças:

Woman = Mulher

Women= Mulheres

Girl = Menina, garota

Girls = Meninas, garotas

June 25, 2014

LohMazzonetto

Gente qual a diferença do " eat " e do " eats" pq nunca sei quando usa um ou outro ;/

June 28, 2014

Barbosaa_Leo

Como isso. Comem ta no plural, vai ser eat ?

March 26, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.