"Ela acabou de beber vinho."

Tradução:She just drank wine.

April 29, 2013

18 Comentários


ursines

Não entendí.

April 29, 2013

Bilyjoe

Tem que ser reportado! A sentença correta deveria ser "She has just drank wine.''

May 29, 2017

dudarmy

Concordo plenamente... Se não for isso, o meu professor pode rasgar o diploma e se despedir

April 11, 2018

Vinicirilo

han? eu n entendi essa tb. pq a correta é "she has just drank wine"? a traduçao para isso nao seria "ela só bebeu vinho"?

September 4, 2018

Flavi10

Por que "SHE FINISHED TO DRINK WINE" está errado e outra opão de acerto é "SHE FINISHED DRINKING WINE", alguém pode me ajudar?

June 11, 2014

Polotech

Em inglês, após alguns verbos, o outro verbo que vem logo em seguida vai pro gerúndio e dispensa o "to"; é o caso do "finish". Para mais informações: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2013/04/o-gerundio-no-ingles.html

July 21, 2014

Carlade10

she has just drunk wine seria o correto!! os nativos da lingua sempre usam o present perfect para expressar frases como essa

July 7, 2014

CeciliaLuc4

Concordo com você

January 30, 2015

Bilyjoe

Completely agreed

May 29, 2017

susy.tiba

Se está no infinitivo é to drink!

January 22, 2015

LeliahInes

Nao gosto de "formulas"no aprendizado linguistico Tudo fica muito quadrado

March 12, 2016

Hatus19

"She just finished drinking wine" é a sentença correta menos vulgar. Ambas estao certas

January 23, 2019

ursines

Ela só bebeu vinho OU ela acabou de beber vinho?

April 29, 2013

vinicius.albuq

A tradução literal ficaria "Ela acabou bebeu vinho", mas subentende-se o que significa "Ela acabou de beber vinho", porque a frase está no passado.

May 29, 2013

Evertton

Eu iria colocar: She just drink wine. Mas eu percebi que estava no passado, já que o 'Just' está no presente, o verbo teria que estar no passado....

June 15, 2014

Tiago_Bastos

Errei essa tb

October 8, 2014

T_Guinho

she's done to drink wine está correto?

February 1, 2018

AlexandreFrias

Eu coloquei : she finished drinking wine. Nem vi que poderia ter outra expressão.

October 2, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.