1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela acabou de beber vinho."

"Ela acabou de beber vinho."

Tradução:She just drank wine.

April 29, 2013

18 Comentários


ursines

Não entendí.


Bilyjoe

Tem que ser reportado! A sentença correta deveria ser "She has just drank wine.''


dudarmy

Concordo plenamente... Se não for isso, o meu professor pode rasgar o diploma e se despedir


Vinicirilo

han? eu n entendi essa tb. pq a correta é "she has just drank wine"? a traduçao para isso nao seria "ela só bebeu vinho"?


Flavi10

Por que "SHE FINISHED TO DRINK WINE" está errado e outra opão de acerto é "SHE FINISHED DRINKING WINE", alguém pode me ajudar?


Polotech

Em inglês, após alguns verbos, o outro verbo que vem logo em seguida vai pro gerúndio e dispensa o "to"; é o caso do "finish". Para mais informações: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2013/04/o-gerundio-no-ingles.html


Carlade10

she has just drunk wine seria o correto!! os nativos da lingua sempre usam o present perfect para expressar frases como essa


CeciliaLuc4

Concordo com você


Bilyjoe

Completely agreed


susy.tiba

Se está no infinitivo é to drink!


LeliahInes

Nao gosto de "formulas"no aprendizado linguistico Tudo fica muito quadrado


Hatus19

"She just finished drinking wine" é a sentença correta menos vulgar. Ambas estao certas


ursines

Ela só bebeu vinho OU ela acabou de beber vinho?


vinicius.albuq

A tradução literal ficaria "Ela acabou bebeu vinho", mas subentende-se o que significa "Ela acabou de beber vinho", porque a frase está no passado.


Evertton

Eu iria colocar: She just drink wine. Mas eu percebi que estava no passado, já que o 'Just' está no presente, o verbo teria que estar no passado....


T_Guinho

she's done to drink wine está correto?


AlexandreFrias

Eu coloquei : she finished drinking wine. Nem vi que poderia ter outra expressão.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.