"Tomé mi decisión."

Translation:Tomei minha decisão.

July 8, 2014

5 Comments


JuTakejame

Estou com o mesmo problema. O Duolingo deveria considerar o pronome "Eu" quando o verbo está na primeira pessoa do singular.

July 24, 2014

elizauri

Eu aprendi que: os pronomes yo, tú, él, ella, usted,nosotros,vosotros, ellos, ellas, ,ustedes, ,no se utilizan siempre, sólo cuando queremos distinguir bien entre diferentes sujetos. Sua afirmativa é correta, , nãohá necessidade.

June 1, 2015

RobertoScremin

Se tomei e foi minha, pra que incluir "eu"? Não consigo entender esta lógica. Ora precisa do pronome, ora não. Estou com mais dúvidas do que quando comecei a fazer o espanhol pelo Duolingo. No inglês não tenho estes problemas

July 8, 2014

Makson_107

A primeira pessoa do singular não é obrigatório, pous o motivo é simples: o sujeito "EU" que é a primeira pessoa do singular está explícita,

September 30, 2016

TainNunes1

Pra mim todos os verbos que eu ja fiz são fáceis

June 10, 2017
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.