"They have skirts."

Tradução:Eles têm saias.

April 29, 2013

51 Comentários


aironjaso

Eles são escoceses. :P

December 27, 2013

Danmoller

Ou só uma loja de roupas....

September 29, 2015

EstefaniM.1

Verdade haha todo mundo penso outra coisa

February 5, 2016

danycandy

Verdade mais poderia ser elas tambem

May 3, 2014

LilianJackson777

Pois é, eu coloquei "elas"

February 27, 2015

Laura.Cyriaco

como ta like aqui? Melhor resposta

January 14, 2016

rsytbr

Clicando na seta para cima

February 24, 2016

izidoro3

Que bico é esse

June 17, 2018

zpris

kkkkkkkkkkkkkkk

March 28, 2019

ClaudemirC60346

Kkkkkk

June 5, 2017

LuanaFidelis

They pode ser eles ou elas. E escocês nao usa saia usa kilt.

September 13, 2018

BeatrizBZ1

Kkk pode ser

October 5, 2018

reinaldopqdt

Alguém tem umas dicas para que eu possa melhorar o aprendizado em audição? Help me!!

August 6, 2013

MarcioR81

Ouvir música, assistir filme com legenda em inglês.

October 31, 2013

Castellorizon

Além de ouvir músicas e assistir filmes/séries legendados, recomendo esse canal: https://www.youtube.com/user/dailydictation Ele fala em inglês, mas de um jeito de fácil compreensão :)

August 10, 2014

habnervingador

Bom mesmo hein

January 17, 2016

Camila874673

thanks!

January 8, 2017

zpris

thanks ^^

March 28, 2019

YouJerk

Alguns sons são difíceis, Recomendo que reproduza-os no modo tartaruga, ou tente ir falando oque eles dizem.

December 14, 2013

thiago.leo

Eu escuto músicas(Em Inglês claro!) E acompanho com a letra. E é bom ouvir todos os dias possíveis as famosas conversations e repiti-las.

February 25, 2014

marcella.c73930

Tem um app chamado Speak English muito bom pra aprender audição e pronúncia... :)

June 17, 2014

ederborge

E de graça? Marcela

October 27, 2014

SofiaGuiraud

Assista filmes/séries legendados e tente prestar atenção no que eles falam. Filmes com muitos diálogos são bons. Um filme que pode ser bom é O Discurso do Rei, por exemplo.

January 6, 2015

LuisMaul

Procura uma radio de língua inglesa, recomendo canada CBC radio news.

October 20, 2013

Aldoleandr

Reinaldo a melhor dica e escuta tudo o que gosta de assistir em portugues agora no ingles. Musica, filme, entrevista, jogos entre outros. Uma dica e trocar ou tirar todas as musicas do celular e colocar as de ingles para escutar durante a ida ao trabalho ou nas horas vagas. Concerteza vai te ajudar muito Sucesso no seu aprendizado believe in yourself.

April 25, 2015

CintiaMarcolan

Tem um app pra conversação tambem muito bom chama English conversation. Vc pode conversar com pessoas do mundo todo. Axei bem bacana. Pra treinar a pronúncia e também ouvindo

March 9, 2016

Natlia906350

Vamos com calma, primeiro o português. "Axei" ACHEI

May 7, 2018

KarolMarqu4170

Procure ouvir mais frases e textos em ingles Tanto formal quanto informal . Eu tambem tinha muita dificuldade de ouvir e interpretar as frases em inglês mas agora todo dia eu procuro ouvir frases em ingles Isso faz com que o nosso cérebro seja forçado a interpretar e pontencializar a nossa pronuncia em inglês

November 26, 2017

dan.91chrs

Pode baixar o app lyrics training. É muito legal, vc estuda com músicas, ai quando a música vai tocando vc vai preenchendo os espaços com as palavras em inglês, pra mim é a forma mais divertida e mais facil de se aprender inglês. Sem contar que vc tbm pode acessar o site. Tenta lá

December 5, 2018

fafaoli

saias são para mulheres então dizemos elas

August 26, 2013

judoca20

Sempre confundo skirt (saia) com shirt (camisa)!

February 1, 2016

alexandrebr

Uma coisa eu não entendi, qndo vc passa o mouse em 'skirts' aparece um conjugação, mas 'skirts' não é substantivo?

October 19, 2013

MarcioR81

Há o verbo "to skirt" que significa contornar.

October 31, 2013

Tiago_SkateRock

Quem achar o Duolingo ruim pode pagar um curso tradicional de 4000 Reais por ano e ser feliz =D

October 9, 2015

Eder791154

Por causa somente do acento?

December 26, 2015

RassaValle

"Eles"???? Não deveria ser ELAS??

February 10, 2016

MemelLuc

Quase coloquei eles tem saias

February 12, 2016

Digenes43180

" Ela tem saias" tbm está correto e aqui deu como errado, tem qur ser elas

February 26, 2016

Isabelinha995952

They = eles e elas

February 28, 2016

LincolnCav5

Elas usam saias

March 12, 2016

Jefferson.Souza

Coloco a mesma frase da tradução e dá erro

June 2, 2017

RitaDeCssi13281

Ela usa saia

June 29, 2017

RitaDeCssi13281

Ela tem saia

June 29, 2017

Patrcia37910

Kkkkkk. Gente. Durante a lição, cliquei na frase para ouvir de novo e o Duolingo pensou que eu estava falando. E ainda deu ok!

August 1, 2017

ky-cardoso

Quem quiser entrar no meu clube, fiquem a vontade.

November 7, 2017

Gasty781

Q dizer q homem tb usa saia?

February 25, 2018

HeloeudesP

Tão criteriosos com um acento diferencial...

May 12, 2018

OtviodeOli3

Sao gays ou tran

June 13, 2018

izidoro3

Who was the idiot that did write it?

June 17, 2018

JeanNorato

Eu coloquei "ele", porque esta errado?

July 2, 2018

zpris

They are Scots! u.u

April 2, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.