1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I will add that I did not se…

"I will add that I did not see José."

Tradução:Eu vou acrescentar que eu não vi José.

April 29, 2013

41 Comentários


Lueny7

Achei sem sentido essa frase, difícil de entender o significado sem um contexto.


LuizRN.Co39

Agregando: Vamos imaginar um contexto, em que determinada pessoa está, por exemplo, prestando um depoimento em juízo, ou demais esclarecimentos sobre determinado fato... ela responde várias questões para os seu(s) interlocutores e finalmente arremata dizendo: "e ainda eu tenho a dizer (vou acrescentar) "que eu não vi (o) José"! Tal foi o meu entendimento. Espero ter ajudado.


CarlosEdua716798

Obrigado pela explicação Luiz


Claudio_Resende

E bem isso! Nao consigo entender o pq de tanto mimimi. Precisa sim se esforcar um pouco saindo do feijao com arroz. So assim se aprende. Nao pensar q qdo estiver noutro país, eles vao falar somente aquilo q a pessoa entendi. É preciso dar os pulos. Certissimo o Duolingo


nandacaberti

Gostei! Obrigada!


yeve11

Sentido ela tem


CemarMelo

Só sei que o José e o Bruno estavam em uns paranauês muito louco


sidfc

"Eu irei adicionar que não vi José" está muito errada?


baarreth_old

Não. Mas parece incomum.


borsa

Eu português devemos usar o artigo definido para indicar quem e o que vemos: O José


dereksantos

Que frase estranha :/


PauladeOli6

Nossa que difícil de pronunciar o "will add"


souzamarco

Frase sem sentindo algum ...


Wilson38617

Não tem artigo antes de José,por que me deram errado?


IgorWongli

Pois é Wilson... Comigo aconteceu a mesma coisa. E pra piorar, apareceu outra questão apenas mudando o nome de José para Bruno e nesse sim não tinha "o" para colocar antes de Bruno e a resposta ficou correta. Acho que José é carente.


marco144484

Uma hora ele aceita José depois ele só aceita joseph ?????


Joselima_29

Fiquei perplexo com a pronuncia deles em 'José' ficou muito mais espanhol do que inglês


Lciabustam

Eu nao vi = não vi. Nao achei erro o fato de nao ter traduzido o eu.


RedPand4

Só que estranhei a pronúncia de José. Tudo bem que é em Inglês, mas nome próprio não traduz. Tem alguma outra origem para justificar a pronúncia? Só conheço português e espanhol


Joselima_29

Caraca pensei que só eu tinha notado, fiquei dando replay direto pra ter certeza que eu não estava enlouquecendo, rsrs


FernandoCa302332

JOSEEEEEE CADE VCCCCCXC


RogrioDutr1

A terceira vez que apatece a mesma frase,antes foi Joseph, depois Bruno e agora Jose.


[conta desativada]

Gabriela955606

    José. Rosé. Molho Rosé. Molho José.


AndrAngelM

    Completamente estranha!


JosJacinth

    I am here in Recife, I am the great José, but if you prefer, you can call me "The Great".


NatanAlmei8

    Essa pronuncia de "I will add" ficou mt estranha


SolangeSan250026

    Poderiamos usar as palavras ( vou dizer, vou informar, vou comunicar...) Mas a palavra acrescentar...esta fora contexto.


RodrigoFlv3

    Frase chata de entender com contexto horrível


danielv.s

    Joseph não é José em inglês?


Claudio_Resende

    Se vc for pra qualquer outro país, lá tbm vc vai continuar a ser chamado de daniel v.s


JoselitoAr3

    Entao de onde saiu o jose pra ter esta pronuncia, do Brasil nao foi, certeza?


Saltoleto

    Frase sem sentido !!!


Nata_Schmitt

    Cade o sentido? ;-;


JosJacinth

    O certo é : Eu vou acrescentar o que eu não vi José.


ginoca1562

    Frase totalmente sem nexo


misaki1000

    como pode dizer que vai adicionar alguem e depois dizer que nao viu a pessoa "eu vou acrecentar/adicionar que eu nao vi o José " é uma manipulação

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.