"The community speaks English."

Tradução:A comunidade fala inglês.

July 9, 2014

23 Comentários


RenatoBMPS

Todo mundo no Duolingo! Rsrs

December 3, 2014

Andreza329021

kkk

November 11, 2016

neusa.fern

community eu nao conhecia o som pra responder

August 5, 2014

EdsonSants

Not the community of Brazil!

December 18, 2015

JunniorArt

Kkkkkk duvido que alguém tenha entendido o que a voz falou.

April 19, 2015

Mesc22

Eu entendi

December 30, 2015

Haylla642662

Verdade, parece que fala vacamuire

July 11, 2017

ShirleyMen642595

Fica mais fácil de entender se você transformar a frase em pergunta. A comunidade fala inglês? A resposta seria Sim, ELA fala inglês. ELA=SHE= SHE SPEAKS

October 9, 2015

Gabriel475897

Na verdade, SHE só se usa para pessoas (sexo feminino), você deveria usar o pronome IT.

YES, IT SPEAKS.

March 22, 2016

Biapoliglo

Perdi uma vida : (

February 4, 2016

Sylar.Heroes

pode ser fala EM ingles?

July 18, 2014

RenatoBMPS

Creio que não devido estar escrito speak English.

December 3, 2014

Sylar.Heroes

se fosse speaks in inglish daria?

December 10, 2014

natalia492876

Nao pq vai demonstrar errado

December 28, 2015

ShirleyMen642595

Não, porque mesmo no nosso idioma não é correto dizer :Fala EM inglês ou fala EM português. EM corresponde à IN em inglês que dá a idéia de dentro. O correto é fala inglês, fala português; Se usasse IN ficaria como: Fala dentro do inglês, fala dentro do português

October 9, 2015

Guingo2

I really love to study/learn English with Duolingo. He've been helping me a lot!

September 21, 2016

Matheus.Mesquita

We try, we try

August 10, 2016

EstevaoGauss

The world speaks english, dude! lol

November 6, 2016

Flvio48529

Mhito bom

January 26, 2017

YasmimPont

Sempre fico em dúvida: quando usar speak e quando usar talk?

February 28, 2017

FelipeClcc1

A gente tenta

April 9, 2017

Robertocoe86348

The comerilí speaks english Entedi assim .

May 21, 2018

Robertocoe86348

The comerilí speaks english. Foi o que eu ouvi

May 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.