"Elas vão continuar caminhando."

Tradução:They will continue walking.

April 30, 2013

12 Comentários


danielcordeirojr

JOHNNIE WALKER ... keep walking rsss

July 15, 2014

wandersonluna

Eu respondi como They will keep walking e acho que deveria ser aceito

April 30, 2013

FelipeFLSantos

Mas está certo, pois eu respondi assim e foi aceito.

June 2, 2014

RaquelDeAl1

Concordo. Penso que sejam sinonimos: keep e continue.

January 29, 2015

Kaue_Besen

É um pouco diferente. Keep tem mais o sentido de manter. É uma diferença sutil mas tem.

May 30, 2015

RenatoGiov2

Ainda não entendo quando usar keep, still e continue.. Acabo sempre usando still. Please, could someone help me?

September 28, 2015

RenatoCamposs

Still, é como um "ainda". She still is alive

Keep, tem o sentido de " continuam" They keep going

Continue tem o sentido de "contínuo, continuando" She continue walking

May 3, 2016

yasminmartinsn

Still é o mesmo que ainda.

Keep pode ser no sentido de manter/continuar.

Continue é continuar.

July 15, 2017

alexsilvajr.23

Aqui é como se fosse uma pegadinha. Não basta só identificar o contexto, mas sim, quando há diferença entre os tipos de Futuro, ou seja, quando usar o "will" e "going to". Isso fica mais claro no aprendizado, no decorrer de seus estudos, e também porque o Duo. está introduzindo nas atividades para ver como anda o nível de compreensão dos "alunos" e isso está funcionando, muitos erram porque estão se apegando apenas a sua memória (decorar) quando na verdade deveriam entender, contextualizar e por fim, identificar os tempos em que estão as frases ou exercícios. Bons estudos!

November 2, 2015

yasminmartinsn

A frase com "continue" fica muito estranha. Acho que seria mais aceitável se fosse "They'll keep walking"

July 15, 2017

PeterStockwell

They are going to keep walking é certo.

August 11, 2015

Wilson431924

O ARE não é obrigatorio?

May 25, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.