1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas vão continuar caminhand…

"Elas vão continuar caminhando."

Tradução:They will continue walking.

April 30, 2013

14 Comentários


danielcordeirojr

JOHNNIE WALKER ... keep walking rsss


wandersonluna

Eu respondi como They will keep walking e acho que deveria ser aceito


FelipeFLSantos

Mas está certo, pois eu respondi assim e foi aceito.


RaquelDeAl1

Concordo. Penso que sejam sinonimos: keep e continue.


Kaue_Besen

É um pouco diferente. Keep tem mais o sentido de manter. É uma diferença sutil mas tem.


RenatoGiov2

Ainda não entendo quando usar keep, still e continue.. Acabo sempre usando still. Please, could someone help me?


RenatoCamposs

Still, é como um "ainda". She still is alive

Keep, tem o sentido de " continuam" They keep going

Continue tem o sentido de "contínuo, continuando" She continue walking


RenatoCamposs

She will continue walking*


yasminmartinsn

Still é o mesmo que ainda.

Keep pode ser no sentido de manter/continuar.

Continue é continuar.


alexsilvajr.23

Aqui é como se fosse uma pegadinha. Não basta só identificar o contexto, mas sim, quando há diferença entre os tipos de Futuro, ou seja, quando usar o "will" e "going to". Isso fica mais claro no aprendizado, no decorrer de seus estudos, e também porque o Duo. está introduzindo nas atividades para ver como anda o nível de compreensão dos "alunos" e isso está funcionando, muitos erram porque estão se apegando apenas a sua memória (decorar) quando na verdade deveriam entender, contextualizar e por fim, identificar os tempos em que estão as frases ou exercícios. Bons estudos!


yasminmartinsn

A frase com "continue" fica muito estranha. Acho que seria mais aceitável se fosse "They'll keep walking"


[conta desativada]

    They are going to keep walking é certo.


Wilson431924

    O ARE não é obrigatorio?


Rosana3384

    Eu escrevi They are going to continue to walking e estava errado por que? apenas porque escrevi WALKING E ai foi o meu erro teria que ser Walk.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.