"My brother wants to study abroad."

Tradução:Meu irmão quer estudar no exterior.

April 30, 2013

14 Comentários


rafabaader

no exterior = no estrangeiro. os dois podem ser traduzidos por abroad! mais uma vez eu erro uma questão por não acertar literalmente a opção do site. por favor, dotem o sistema de mais opções... traduções não são exatas.

April 30, 2013

Andrericardoo

Rafa é pra isso que a gente pode reportar, fazendo isso nós melhoramos o duolingo!

April 19, 2014

carteira

Não adianta reportar; estou reportando há mais de três anos e eles não consertam! Eles precisam estudar Português, Andrericardoo!

July 2, 2018

jjayme

concordo plenamente , e tb errei usando a mesma opcao

December 26, 2013

jmfpds

Que interessa reportar se o Rafa já o fez à 4 anos e hoje fazendo esta prova pus estrangeiro e ele deu erro na mesma? KILL ME

November 1, 2017

nandomaison

Falou tudo

October 6, 2014

jsousasomague

Abroad significa exterior e estrangeiro. Assim na frase "My brother wants to study abroad", também deverá ter como tradução correcta a frase "Meu irmão quer estudar no estrangeiro"

October 6, 2014

BrookeEiko

I want too

August 22, 2014

GuiTufaile

Gente, a palavra estrangeiro se refere à uma pessoa, não um local.

July 17, 2016

Hl0U4RTX

é melhor abrir os horizontes!

February 24, 2018

Hl0U4RTX

"o meu irmão quer estudar no estrangeiro". Esta frase não é aceite, não sei porquê. O Duolingo diz que o correto é "exterior" em vez de "estrangeiro". E eu pergunto, no exterior, qual? No exterior da casa?! Valha-me Deus!

February 24, 2018

lluussoo

Meu irmão quer estudar no estrangeiro (porque é errado? Na minha opinião, deveriam pensar em atualizar a base de dados que contem a diversidade de palavras similares). Cumprimentos. Luís Mansos

February 22, 2018

carteira

Duolingo, estrangeiro e exterior são sinônimos. Vá estudar Português

July 2, 2018

JakePlayGames

para exteriorizar(não sei se faz sentido)

October 4, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.