1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She loves him and she is not…

"She loves him and she is not afraid to show it."

Tradução:Ela o ama e não tem medo de demonstrar isso.

April 30, 2013

38 Comentários


rafabaader

ela o ama e não tem medo de demonstrar é outra tradução válida.


vivisaurus

Por favor, reporte o erro ao duolingo! =)


CoracyLope

Ela o ama e não tem medo de o demonstrar é a forma correta. Ou então como o Duo traduziu.


AdrianBar

"não tem medo de demonstrá-lo", oras...


ignis3

ô lôco. já encheu essa distinção entre "isto" e "isso". Em português são ambos válidos em algumas situações


vivisaurus

O duolingo segue a regra de "isto (aqui)" this --- e "isso (aí)"/aquilo (lá) that. Mesma coisa com esse/este, e essa/esta. Espero que ajude a manter os coraçõezinhos! =)


SanderPantoja

nesse caso é IT. Já perdi muito por causa disso.


aclecio

Thanks a lot vivi


Deividson

agora sempre, na duvida to parando o mouse em this, it, e that. bom d mais gente, assim nos iremos memorizar :D . so I hope.... haha :D and so we will be able to use it better in portuguese as well...


EmersonCam14

viciadinho hein fii


Lulucoll

Eu coloquei "Ela o ama e ela não tem medo de mostrá-lo" errado?


ACarvalhais

O que o It esta fazendo ai ?


Jrbrobsrv

Ele está sendo usado como "isso" e não como expletive pronoun ( pronome expletivo).


ACarvalhais

Thank you, I understood it already!


aclecio

Aceitam: "Ela o ama e ela não teme mostrar isso." Mas falta a traducao do "is". Alguém pode explicar? Please!

Aceitam também: "Ela o ama e ela não está com medo de demonstrar isso."

Mas nao Aceitam: "Ela o ama e ela não está temerosa em mostrar isso."


Daniel_Tedhy

O que vale é a ideia. Talvez reportaram tantas respostas diferentes que hoje em dia temos muitas opções.


OdrcioJnio

Porque nao se usou o "has" para "tem"?


CaioHL

"Afraid" é um adjetivo, que deriva do substantivo "Fear" (medo). Talvez vc pudesse usar "She has no fear to show it", acredito que não esteja errado apesar de não soar bem.


Supersj1

Respect por essa mulher.


Helenita275659

it - ele (coisas)

Ela o ama e não tem medo de demonstrá-lo.


Gleise

meu problema é em loves(amar e adorar)


adrianalle1

Ela o ama e ela não tem medo de mostrar isso. Esta foi minha resposta.


Norat

Por quê não aceita "isto"?


ElaineRamp

Expor ,expressar nao pode ser usado nesta frase????? O sentido e'expressar ,mostrar,nao e'?????,porque tanto radicalismo de avaliaço,desmotivaçao??????


VenilsonMo

Por, que, mudou, ama, ele, para, ama-o.


Miguel_Palhas

Ela ama-o também é correto


ruca2017

ela o ama e ela não tem medo de o mostrar - devia de estar correcto também


ManoelPint4

Eu imagino que o certo seria: ELA O AMA E NÃO TEM MEDO DE MOSTRAR ISTO.


angelicaripari

Por que afraid não pode ser traduzido como "sentir medo" ao invés de "ter medo"?


maria_marques53

Ela ama-o e ela não tem medo de o mostrar - está certo em português de Portugal.


cilann

"Ela não teme em demonstrar isso", duolingo não aceitou. Acho que temer ou ter medo, tem o mesmo significado.


MariaGabri485101

Me confundi errei na ultima e já tinha errado 3 vezes!!!!!!!!!!!!!


Pedro137274

Por que não "she has not afraid"?


LucioCruz9

She's the Universal


AvanyOlive

Ela o ama e não tem medo de demonstrar isso

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.