"Meu pai tem um bar."

Tradução:My father has a bar.

April 30, 2013

21 Comentários


ruan.dhieg

Pub, é para o inglês europeu para bar, algumas palavras mudam no inglês europeu banheiro é uma delas, é como em portugues de portugal, onde crianças são chamadas de miúdas,

April 25, 2014

JullieL

Também tinha colocado pub :C

June 17, 2013

lroitman

Gersen A bar = um bar não especificado, indefinido One bar ( of beer, of wine) = um bar especificado, definido ......................... Mas acho que neste caso não se poderia traduzir: Dad= Pai, deveria ser Father, referindo-se ao pai do interlocutor quando este menciona a terceiros

Dad e daddy é afetivo e íntimo = pai e papai - referendo-se ao pai do interlocutor.

May 30, 2014

Alexsco

Bar em inglês não é mais PUB?

April 30, 2013

tiagoferrari83

"pub" é uma gíria usado pra "public house", dá uma procurada no google que tem mais explicações lá.

May 7, 2013

Alexsco

Beleza cara, valeu!!!

May 8, 2013

Gersen

Can anybody help-me? What is correct? My dad has 'a' bar or My dad has one bar?

June 2, 2013

Andersson_Vieira

I think both is correct

June 11, 2013

Gersen

Thanks man!!!

June 13, 2013

C.Andrade29

the article "a" is more used

March 28, 2016

josianaa3

BAR É BAR MESMO

July 26, 2013

Cleliasilva

Quando se coloca has ou have, por que?

January 5, 2014

Romulo.Np

O ''HAS'' é usado para HE, SHE, IT em afirmativas.

ex; (She has a house. Ela tem uma casa.) (He has a dog. Ele tem um cao.)

O HAVE é usado para I, you, we, they,

Ex;( I have a car. Eu tenho um carro.) ( You have a pen. Você tem uma caneta.)

January 8, 2014

GeisaPatrc

Thanks!!!

December 10, 2017

Glaucia172798

Oi Clelia! Have usamos depois dos pronomes pessoais I, you, we e they. Usamos has para he, she e it! Abs.

January 5, 2016

COOPERADOR1

Porque não pode ser My dad's a bar.

February 20, 2014

Dan_el3

Eu acho que você quis dizer: My dad's bar = The bar of my dad. = O bar do meu pai. [O 's é a contração de of (the)].

May 12, 2014

maluzinhaaguiar

Porque ,traduzindo ,vai ficar "um bar do meu pai" e não faria sentido nem estaria correto! Finalizando ,a resposta correta é "My dad has a bar "

May 2, 2014

marcoaurelio2012

????

April 25, 2017

MarianaPoe1

Father é pai e dad é papá logo nao é essa a soluçao

August 26, 2017

EleniceMir

As alternativas b e c estão iguais e o meu deu errado a opção b! Mu dad has a bar

June 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.