1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He and my mother are sibling…

"He and my mother are siblings."

Tradução:Ele e minha mãe são irmãos.

April 30, 2013

50 Comentários


sermupar

he and my mother are siblings. quando usar siblings?


jrobertosilva

Brothers, é apenas irmão - Masculino Sister, irmã - Feminino

Siblings, é algo mais neutro. Tanto para irmão quanto irmã.

Exemplo: Ao perguntar "Quantos irmãos você tem?", geralmente, eu quero saber quantos irmãos e irmãs você tem. Então eu deveria fazer a pergunta da seguinte forma:

"How many siblings do you have?"


LucianaMan7

Pra mim é uma palavra nova. E também me gerou a mesma duvida. Excelente explicação. Obrigada.


julianaurquisa

Obrigada pelo esclarecimento! Tirou minha dúvida :)


bipamaro

Seu esclarecimento me ajudou muito! Thank you :*


stelaghisi

Ótima explicação


CriseGamer

Thanks dude. Ajudou muito.


MayaraViei18

ótima explicação. :)


JuuhDiniz4

Thanks for your help✌


Brasa3

Então em português pode se dizer ,,coletivo de irmãos ,,?


R.ogerio

tbm estou com a mesma duvida!!!


geneoconnor

Um jeito mais informal de dizer issa frase é "He and my mother are brother and sister."

Para mim "sibling" soa mais formal do que "brother and sister."


argnaMax

"brother" é só usado para o sexo masculino; "sibling", para ambos sexos: male sibling -->brother/ female sibling --> sister. Importante!!! Para contextos religiosos usa-se "brethren" Ex.: Beloved brethren!: Amados irmãos!

OBS.: "Bethren" é substantivo plural.


Elielson4

Eu entendi que sibling é usado exclusivamente para indicar a presença do brother e sister, pois dois irmãos é brothers duas irmãs, sisters e um irmão e uma irmã siblings


JssicaSouz123377

Inglês é tão complexo! Mas a explicação ajudou!


luizabeatriz

Obrigada, valeu o esclarecimento.


Jane_P

Obrigada pela ótima explicação, jrobertosilva! Titou minha dúvida!


raidamas

ajudou muito jrobertosilva!!


lucas.cs21

Vlw, fiquei curioso para saber


JonatasWalker

nao poderia ser brothers ao invees de siblings?


roanitad

Agora a resposta correta em português está mal devido a que o uso de artigo antes de pronomes possessivos é opcional na gramática da língua portuguesa.


rpolmil

Maravilha tirou minha dúvida!! Grato.


Mateus_Bert

como fala primos? pensei q siblings fosse primo hahah


RodLopes16

Siblings é pra gêmeos e não irmãos como o Duolingo parece mostrar.


XpNs2

And he's my uncle.


sonia191268

Gostei também da explicação. Palavra desconhecida para mim também. Valeu!


Fernando244948

Está escrito certo mais como ele pode ser minha mãe. She e não He, She seria o pronome mais certo.


Looeez

Entao, a melhor compreensão seria irmãos em geral (ele ou ela)...


Looeez

Teste de comentario


Nazareno870037

Eu não poderia falar" He and my mother are (brothers)"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.