"He and my mother are siblings."

Tradução:Ele e minha mãe são irmãos.

April 30, 2013

50 Comentários


sacrista

he and my mother are siblings. quando usar siblings?

April 30, 2013

jrobertosilva

Brothers, é apenas irmão - Masculino Sister, irmã - Feminino

Siblings, é algo mais neutro. Tanto para irmão quanto irmã.

Exemplo: Ao perguntar "Quantos irmãos você tem?", geralmente, eu quero saber quantos irmãos e irmãs você tem. Então eu deveria fazer a pergunta da seguinte forma:

"How many siblings do you have?"

July 14, 2013

LucianaMan7

Pra mim é uma palavra nova. E também me gerou a mesma duvida. Excelente explicação. Obrigada.

June 16, 2014

julianaurquisa

Obrigada pelo esclarecimento! Tirou minha dúvida :)

July 31, 2013

jrobertosilva

;)

August 4, 2013

bipamaro

Seu esclarecimento me ajudou muito! Thank you :*

July 19, 2014

DavidRibei15

Thanks.

December 19, 2014

NathanHZ

Thank you!

June 30, 2014

DiegoSMelo

Nice thx

July 7, 2014

KeviaGeovana

Thank you !

July 28, 2014

helena.bit2

thanks

August 26, 2014

stelaghisi

Ótima explicação

December 14, 2014

CriseGamer

Thanks dude. Ajudou muito.

December 19, 2014

rlanzarini

Ok. vlw

September 20, 2015

delhmc

Thanks!

February 3, 2016

DrezaCruzS

Thanks! c:

March 22, 2016

MayaraViei18

ótima explicação. :)

September 2, 2016

JuuhDiniz4

Thanks for your help✌

July 18, 2017

joice_13

Thank you guy

October 6, 2017

Brasa3

Então em português pode se dizer ,,coletivo de irmãos ,,?

November 6, 2017

Edivandson26

Nice answer

June 19, 2018

R.ogerio

tbm estou com a mesma duvida!!!

June 14, 2013

geneoconnor

Um jeito mais informal de dizer issa frase é "He and my mother are brother and sister."

Para mim "sibling" soa mais formal do que "brother and sister."

December 11, 2017

argnaMax

"brother" é só usado para o sexo masculino; "sibling", para ambos sexos: male sibling -->brother/ female sibling --> sister. Importante!!! Para contextos religiosos usa-se "brethren" Ex.: Beloved brethren!: Amados irmãos!

OBS.: "Bethren" é substantivo plural.

September 19, 2014

Elielson4

Eu entendi que sibling é usado exclusivamente para indicar a presença do brother e sister, pois dois irmãos é brothers duas irmãs, sisters e um irmão e uma irmã siblings

November 15, 2014

JssicaSouz123377

Inglês é tão complexo! Mas a explicação ajudou!

July 26, 2016

luizabeatriz

Obrigada, valeu o esclarecimento.

October 1, 2013

Jane_P

Obrigada pela ótima explicação, jrobertosilva! Titou minha dúvida!

December 14, 2013

raidamas

ajudou muito jrobertosilva!!

January 3, 2014

lucas.cs21

Vlw, fiquei curioso para saber

March 2, 2014

PedroMarinho.

ELE É MEU TIO

April 27, 2014

BrunaPrisc6

Boa explicacao

August 18, 2014

fabiowlima

Tks.

September 3, 2014

JonatasWalker

nao poderia ser brothers ao invees de siblings?

October 26, 2014

roanitad

Agora a resposta correta em português está mal devido a que o uso de artigo antes de pronomes possessivos é opcional na gramática da língua portuguesa.

October 31, 2014

rpolmil

Maravilha tirou minha dúvida!! Grato.

November 14, 2014

ArielFelip4

Thanks

December 30, 2014

Mateus_Bert

como fala primos? pensei q siblings fosse primo hahah

April 25, 2015

RodLopes16

Siblings é pra gêmeos e não irmãos como o Duolingo parece mostrar.

December 14, 2015

MarcosAndre2017

"Gêmeos" é "twins".

February 24, 2017

JooBoscoAssumpo

Thanks...

February 10, 2016

XpNs2

And he's my uncle.

May 24, 2016

sonia191268

Gostei também da explicação. Palavra desconhecida para mim também. Valeu!

July 24, 2016

WelingtonIsus

He is my uncly

November 27, 2016

FelipeClcc1

Cersei e Jaimes

March 20, 2017

JhonatanLi8

Best casal

May 30, 2018

Fernando244948

Está escrito certo mais como ele pode ser minha mãe. She e não He, She seria o pronome mais certo.

July 15, 2017

Looeez

Entao, a melhor compreensão seria irmãos em geral (ele ou ela)...

May 31, 2018

Looeez

Teste de comentario

May 31, 2018

Nazareno870037

Eu não poderia falar" He and my mother are (brothers)"?

July 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.