"Will you leave the door open?"

Tradução:Você vai deixar a porta aberta?

April 30, 2013

13 Comentários


Socerante

Reportei o problema para que seja alterada, mas deixo aqui o protesto pois é muito chato perder um coração com uma resposta certa, uma vez que, em todas as outras traduções no tempo futuro, o duolingo aceitou o verbo no futuro do presente (deixará, no caso) quanto (vai deixar). Ambas em português significam a mesma coisa.

April 30, 2013

Deividson.Mean

É ruim mesmo. o Duo nao consegue colocar de cara as várias, possibilidades pra respostas corretas, o bom é que ele agora coloca quando reportamos... ruim é ser um dos primeiros a colocar uma resposta correta ainda nao aceita... aí perdemos corações... :/ mas ajudamos tbm. Let's learn!

January 1, 2014

danielmonteiro16

Open ali é um adjetivo, não o passado de um verbo

February 15, 2015

Rodrigocab866266

Prison Break?

March 15, 2016

JairLuiz1

Caramba, apurei o ouvido e não consegui ouvir o "you". Escuto só "Will leave the door open?". Só colocando no áudio mais lento consegui ouvir.

October 29, 2017

marcowin394623

O complemento "aberta" no caso acima, não deveria ser "opened?" Pois eu traduzi como "abrir", mas o app não aceitou!

February 8, 2015

marcelomiranda1

existe uma distinção na pronúncia de OPEN e OPENED

July 6, 2017

AlunoTheStranger

Sim Open 1 sílaba Opened 2 sílabas

November 20, 2018

dinael38

Ainda não consertaram em 19.05.2016 não aceitou "vai deixar a porta aberta?" :(

May 19, 2016

marcelomiranda1

Era pra escrever o que OUVIR (ou seja, em Inglês) não o que ENTENDEU - e traduziu...

July 6, 2017

EyckDavi

Vais? Quem usa isso?

January 12, 2017

Nilceia14

E qual é a tradução para portaria?

February 26, 2017

marcelomiranda1

lobby

July 6, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.