"What color is the skirt?"

Tradução:Qual é a cor da saia?

April 30, 2013

138 Comentários


wwarrleey

sempre confundo "skirt" com "shirt"

May 4, 2013

NeiltonNasciment

Associa Shirt (camisa) à T-shirt (camiseta)... e tenta lembra que a camiseta tem a forma de um T... meio louco isso, mas pelo menos comigo funcionou.

January 4, 2014

DanielleCa264539

Comigo é mais louco ainda, é "cHamisa" ("h" de shirt). kkk'

February 20, 2015

VanessaQue52025

Danielle Caetano, gostei dessa loucura, vou usa pra v se funciona comigo

November 23, 2017

joseph27444

Também né Eu disse é a cor que eu tenho mas eu errei quer dizer eu disse é a cor que tenho

September 17, 2017

VanessaQue52025
November 23, 2017

lanna294532

Kkkkkkkk

April 7, 2016

rokaiz

Essa é uma tecnica reconhecida e que funciona, de associação... Boa dica

January 5, 2015

bencojorge

eu associo skirt com kilt aquela saia de homem pra mim funciona

January 15, 2015

StephanieR20378

pra mim tbm

March 18, 2016

FabricioAs19

Tb faço essa associação...rs

April 28, 2017

Fabio_f_melo

Pensei a mesma coisa um dia destes e não mais errei

April 17, 2018

patmai

minha memória tb funciona assim...rs

January 26, 2014

caiocesar23

Não seria ousadia demais dizer que lembro de squirt

March 12, 2018

Elt.

shirt = camisa T-shirt = camiseta.

Lembre-se do "T-shirt" que é camiseta, e saberá que "sKirt" é saia.

July 20, 2013

JohnnyRoch2

Kkkkkkk

September 16, 2014

MathSegura

Verdade, sempre confundo é marco '' Ele tem uma saia, que não é vermelha''

October 24, 2015

JuliaAmori5

Também

May 13, 2017

HannaFeliz2

Tambem confundo.

September 19, 2017

PauloRamos623989

Eu também.

October 1, 2017

MoniDomingues

Pensei que era só eu... Kkk... Uso uma tecnica agora... Short /camisa conjunto masculino pra lembrar. Agora nao confundo mais.

October 16, 2017

ThalesXD

Também kkkkkk

November 24, 2017

sdiverso3

Kkk

December 14, 2017

DaviMendes846565

Eu támbem sempre confudo

January 28, 2018

Mimikyu17

To acustumado com a palavra "shirt" e n com a palavra "skirt" por causa disso n confundo

January 29, 2018

waghal1

So lembrar s (k)irt saia e s (h)irt camisa assim que deu certo pra mim

February 13, 2018

GuuhWinchester

Verdade kk

July 9, 2018

Schiachico

SKRRT SKRRRRRT

August 24, 2018

Benke

eu sempre confundo o is com are

August 17, 2013

NeiltonNasciment

Are = plural

Is = singular - ele (he), ela (she) ou ele/ela (it)

January 4, 2014

Alessandro318670

Is= é Are= são

March 17, 2016

Igor344907

Are= são/ estão.

July 23, 2018

juliasilvaalves

se fosse 'qual cor', nao seria 'wich color' ao inves de 'what color'??

July 27, 2013

GUlLHERME

Which é usado quando se da opções. Exemplo:

  • Which color is the skirt? Blue, red or orange?
July 30, 2013

wwarrleey

what = qual(one) which= qual (+ de 2)

August 27, 2013

MariaCibel15

Ótima resposta!!

November 16, 2017

ViniciusLu10

Até hj nao entendi muito bem a questão do wich e what dependendo da frase, mas nesse caso eu entendi que "qual cor" vai ter uma resposta dentre várias nao especificafas. Qual cor? Pode ser qualquer uma. Dai o "what"

July 1, 2014

X-Sinister-X

What = qual \ is= é \ the= a \ color = cor \ Skirt= saia \

porque o "Da" foi acrescentado ?

January 27, 2014

OkumuraDes

Pois não se traduz algo ao pé da letra. Tem que fazer sentido.

May 6, 2017

Igor344907

Okumara, eu também percebi isso.

July 23, 2018

ArthurHenk1

Para indicar a algo ou alguem a questão , é um objeto direto ( se eu n me engano é direto q se diz , n me lembro dos tipos de objetos mas acho q é direto msm ) , " Qual é a cor " cor do quê ou de quem ? " da saia "

March 31, 2018

NilsowSilv

Acho estranho isso. Na minha cabeça ficaria "what is the color of the skirt?" e não "what color is the skirt"

March 30, 2017

Francivald17

Pessoal alguem pode me ajudar?

Gostaria de saber porque "color" na frase em inglê está vindo antes de "is the"?

Acredito que a frase era pra ser assim "what is the color skirt?"

Por favor, alguem pode me ajudar?

September 1, 2014

Cristiano_BF

Tbem tenha a mesma dúvida... Será que alguém poderia dizer se esta outra contrução está correta What is the color skirt?

February 20, 2016

neto9129

Ja que e uma pergunta pq o verbo n ficou na frente do sujeito ou pq n se utilizou o does?

November 24, 2014

uria12

Porquê disseram que errei enquanto respondi o certo????? "Qual é a cor da saia" não é assim?

August 2, 2016

SandrieleA1

A minha resposta está certa. 'Qual é a cor da saia?'

September 5, 2016

LarissaCar710915

A minha está ser só que botoram errado qual é a cor da saia

September 19, 2016

gabysglobous

Qual cor é da saia? Po Ta certo ou não?

May 5, 2017

AmandaPerdono

Afinal a palavra "QUAL" é usada como no inglês? Parece tem vários jeitos.

May 16, 2017

ALEXANDROGONSAN

Amanda , pelo que li , usa-se o which quando tem várias opções para escolher :

Which do you prefer: tea, coffee or juice ?

December 8, 2018

Poonya

Fica mais correcto traduzir como "De que cor é a saia?". Não podemos ser literais na tradução ou fica escrito em mau português.

July 15, 2017

ALEXANDROGONSAN

O português fica bom , também pensei que a forma mais lógica de traduzir seria dessa forma , mas não testei se o Duo aceita pois estou fazendo o teste para pular níveis e não posso ficar errando .

Mas testem ai : " De que cor é a saia ? " -> o Duo aceita ?

December 8, 2018

AdrienCard

Eu coloquei: "Que cor é a saia" e deu certo

July 31, 2017

RaquelLeit167347

Por que "what" e não "which"?

August 1, 2017

ALEXANDROGONSAN

Pelo que entendi , Raquel , o which é usado quando temos mais de uma opção por exemplo em :

Which do you prefer: tea, coffee or juice ?

December 8, 2018

KrisMacedo

Pessoal, porque aqui não foi usado Which???? No exemplo do módulo está: Which toy does he want? ( Qual brinquedo ele quer?).... como vou saber quando usar Which ou What?

August 19, 2017

Natalia839127

Nao entendi a diferença entre which e what. Ambos tem o mesmo significado. Nao consigo associar

September 4, 2017

ALEXANDROGONSAN

Natalia , disseram por ai que o which é usado quando temos mais de uma opção , por exemplo em :

Which do you prefer: tea, coffee or juice ?

December 8, 2018

_Peninha

Qual cor é da saia está erraso?

October 29, 2017

ALEXANDROGONSAN

no português isso não fica bonito

December 8, 2018

gabrielldo4

Tradutor pode ajudar tambem

February 17, 2018

liudesousa

Qual a diferença de utilizar o "of" e o "is the" ?

March 23, 2018

ALEXANDROGONSAN

provavelmente a tradução dessa frase não está ao pé da letra .

traduzindo mais ao pé da letra poderia ser -> "de que cor é a saia ? ou ainda " que cor é a saia ?" mas não testei se o Duo aceitaria essas traduções , mas essas traduções no português são válidas .

December 8, 2018

RosimeriCa4

What - a tradução ñ seria "o que" ?

April 18, 2018

ALEXANDROGONSAN

você pode traduzir no português como " [ de ] que cor é a saia ? " só não sei se o Duo aceita essa tradução

December 8, 2018

jacksonoliari

qual cor é esta saia? (porque sessa maneira está errado?)

April 30, 2013

BookTCL

esta = this ,então , what color is this skirt ? talvez seja a melhor tradução ( literal ) para a sua pergunta ( qual é a cor desta saia ? ).

May 2, 2013

Charllybjj

sabe que os dois sao importantes. mas pra inicio de aprendizagem, é melhor falar ou escolher pra traduzir escrevendo?

November 20, 2015

RenatoLeit10

Sempre procuro traduzir palavra a palavra, as vezes funciona.

February 27, 2016

Sabrina874339

Nem sempre é bom traduzir ao pé da letra, pois as vezes o sentido muda um pouco ou muito. E é legal você ler em inglês várias vezes até a tradução completa vim na sua mente.

January 28, 2017

Lucio661430

Pq não pode ser : Qual cor é a saia ? Já que a frase é ( what color is the skirt ) .

March 29, 2016

Lucio661430

Pf da onde veio aquele (da) ?

March 31, 2016

ALEXANDROGONSAN

fica sem sentido falar "cor saia " tem que acrescentar a preposição " cor da saia "

December 8, 2018

SvioMiguel

Alguém sabe responder o porque que não utilizou o "DO"?

April 5, 2016

PrincePaiva

Eu Confundi "Saia" Como a Ação de Sair De Algum Lugar e a "Saia" que as Garotas , mulheres e meninas usam kkkkk

April 7, 2016

SouzaPerez

A maneira como se pronuncia me lembra "What color is this skirt?". Só errei por causa do "this".

April 18, 2016

giovannavi816050

Na parte de ter que combinar uma palavra com a outra por exemplo : purple - roxo . As que há um monte na tela , havia 2 repitidas whats - que e foi duas vezes . Nao entendi ?

July 2, 2016

elzahilrio

eu me confundi.!

July 8, 2016

elzahilrio

eu me confundi !

July 8, 2016

clodoaldon2

Tudo bem,entendi

August 1, 2016

5Iv6BfV1

Pfv alguem me explica quando eu devo usar dont e not? Eu sei q n tem nada haver com o tema,mas preciso muito saber!!! ':-|

August 6, 2016

Sabrina874339

Do/Does e Do not/Does not são para o presente simples Interrogativas: Do you go to the supermarket ? (Você vai ao supermercado ? Does she have a dog ? (Ela tem um cachorro ?) Interrogativas com negação: Do not we have bread here ? Nós não temos pão aqui ?) Does not he like her ? (Ele não gosta dela ?) O Not é utilizado na frente do Do ou do Does para transformar a frase em negativa, como você pôde perceber acima. Afirmativa: I do it very well (Eu faço isso muito bem) Negativa: I do not it very well (Eu não faço isso muito bem) Negativa: She does not love him (Ela não ama ele) Afirmativa: She loves him (Ela ama ele) O Do serve como auxiliar para perguntas (coloca ele no começo), serve como auxiliar nas frases negativas (com o not na frente) e, serve como o verbo FAZER. Usa-se Does para he,she, it e Do para I, you, we, they. Quando a frase não tiver o auxiliar Does como nessa: She loves him, o verbo, nesse caso, love recebe um s no final para mostrar que ele está na terceira pessoa. Você também usa o not na frente dos verbos to be (ser ou estar): am, are, is/am not, are not, is not. Interrogativa: Are you ok ? (Você está bem ?) Are not you ok ? (Você não está bem ?) Is she ok ? (Ela está bem ?) Is not she ok ? (Ela não está bem). Negativa: I am not ok (Eu não estou bem), he is not ok (ele não está bem). Espero ter ajudado :)

January 28, 2017

MateusMaia2017

Obrigado Sabrina, ajudou demais!

August 19, 2017

mairym158628

Confusão do k com o h

August 11, 2016

JesseBarbosa2018

Ficaria errado desta forma

Which color is the skirt?

September 6, 2016

Sabrina874339

Sim, porque usamos Which quando temos que escolher entre algumas opções, por exemplo: Which color do you prefer: pink or white ?

January 28, 2017

JesseBarbosa2018

Thank you Colegue..

March 5, 2017

DeboraAndr771840

Sempre troco o bendito k pelo h

September 12, 2016

DeboraAndr771840

Sempre confundo skirt com shirt

September 12, 2016

tidelina

entendi um s no fim de skirt

September 21, 2016

calegario1

"What's the color of skirt" está incorreto?

October 4, 2016

Gabi733809

Qual a diferença de what e which?

October 10, 2016

Sabrina874339

What= Qual/O que Which= Qual Utilizamos Which quando temos opções para escolher, por exemplo: Which do you prefer: tea, coffee or juice ?

January 28, 2017

cgarciafilho1430

Is the skirt = da saia

Nao entendi esse "the" na frase. É obrigatório?

October 16, 2016

IrianeSilv

Deveria ser Wich color is the skirt? Já que Wich é "Qual" e What é "O que" ou "Que"

October 16, 2016

Isabel742

Confundo sempre mzd as vezes não entendo o áudio.

October 25, 2016

LeandroTapajos

Também pode ser : Qual cor é a saia?

November 21, 2016

LetciaSchi

Pode. Coloquei e aceitou

May 11, 2017

pedrosbo

Cara é cego ?

February 5, 2017

HeberthBor

Qual cor é a saia ? Funciona ?

March 8, 2017

[conta desativada]

    Quando devo usar o "What" e o "Which"?

    April 16, 2017

EdmilsonBo1

    Nao entendi pq colocarsm na frase o esta.

    April 17, 2017

SirleneCol2

    EU, LOUCURA..SAIA..CAMISA!.!!!!!

    May 9, 2017

Paulocmr1990

    Porque não foi colocado o "da" no inglês?

    June 3, 2017

WilkerStainer

    Código do Grupo: 4V9MRJ

    June 27, 2017

super.aprendiz

    Eu ouvi WHAT COLOR IS THIS SKIRT, mas era WHAT COLOR IS THE SKIRT... Quando a palavra depois do THE tem S a gente pode confundir! Cuidado! (e é viável a frase também, né? ;p)

    July 10, 2017

MatheusHen5790

    Posso escrever " what is the color skirt "

    October 14, 2017

Hawanah21

    Kkkkk queria ser perita mais acertar decorando o erro é mais facil tipo #AprendoComOErro!!!

    October 14, 2017

WilliamDam820358

    Eu acerteu

    October 14, 2017

GustavoMar278471

    Eu coloquei: Qual cor a saia é? Kkkkk Naão deixa de estar certo, bom... Mais ou menos...

    November 10, 2017

Doni490898

    Teclei na hora errada...

    November 17, 2017

RafaelOliv396413

    Não poderia ser "what is the skirt color?"??

    November 17, 2017

SuzetteDeC

    Nao falta nenhuma palavra na minha resposta!

    December 14, 2017

Allissomm

    What is the skirt color, é errado?

    December 21, 2017

M.Lopes5

    Fácil

    February 11, 2018

waghal1

    Basicamente s(h)irt camisa e s(k)irt saia

    February 13, 2018

soneka007

    Problema pra mim seria que ouvindo rápido a voz do americano(a) não pronuncia o "the". Aí dá como errado. Não digo que não errei, mas tem também tem coisa errada aí. Só acho.

    February 16, 2018

gabrielldo4

    Googol

    February 17, 2018

GuilhermeR6430

    Neste caso "what" seria "qual"?? Quando devo usa-lo como "qual"

    February 26, 2018

SoniaNasse1

    Aprendi observando os erros.

    February 27, 2018

leandro105051

    Mig

    March 16, 2018

JordielPer
    <pre> vvv vvv </pre>
    March 17, 2018

Alannys607008

    You fdgshshshhsgshdgdgd

    March 24, 2018

bibiassun

    E mt facil

    March 31, 2018

Moreno911696

    Alguém sabe a diferença de "what" e "which"?

    April 2, 2018

RafaelHenr490188

    Porq what e não which que significa qual ?

    April 8, 2018

Fabio_f_melo

    Gostaria que o duolingo explicasse porque quando é saia é "....da saia", quando é camisa é "a camisa". Estou falando de duas lições diferentes que usam o mesmo conceito e se apresentam duas respostas de formatos diferentes.

    April 17, 2018

AlexSantos840870

    O som do "the" parece estar ausente, alguém achou também?

    May 25, 2018

RaphaelMun389454

    Eu nao

    July 7, 2018

AlexSantos840870

    O som do THE parece estar ausente, alguém achou a mesma coisa?

    May 25, 2018

RaphaelMun389454

    !

    July 7, 2018

Sr_Romantico

    Why not: O que cor é a saia?

    July 11, 2018

mirian343126

    Quando eu uso what e which?

    March 18, 2019

umarleicampelo

    pessoal,se eu perguntar:"which color is the skirt",estar correto também?

    October 4, 2014

Ricardo61899

    color ? eu ouvi car. skirt? eu ouvi scout

    June 13, 2016
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.