"We hope to meet him again."

Tradução:Nós esperamos nos encontrar com ele novamente.

April 30, 2013

27 Comentários


vlucia49

outra vez = mais uma vez= novamente ( Pelo menos no português está correto.)

June 1, 2013

ursines

Encontrar com ele.Está certo.

August 4, 2013

gustavodealmeida

Encontrar COM ELE é mais correto do que ENCONTRAR ELE

November 22, 2013

MarceloBec

Eu tinha respondido ontém "... encontrar com ele..." e não aceitou. Hoje respondi "encontrá-lo" e aceitou. Mas também discordo das traduções. Em português acho que fica diferente "encontrar ele" ou "encontrá-lo" (que às vezes passa a idéia de estar procurando pela pessoa, ou por uma pessoa perdida) e "encontrar com ele" (que ai sim passa a idéia precisa de um encontro com a pessoa, um encontro em um compromisso agendado com a pessoa, que imagino que seja um dos usos do verbo "meet" em inglês).

December 10, 2013

gustavodealmeida

Concordo, MarceloBec

December 21, 2013

meiameiam

Encontrá-lo seria o correto. Encontrar com ele e encontrar ele são dois erros.

August 2, 2014

MartaJabuo1

Tambem acho.Encontra lo,correto

February 13, 2019

Helenita275659

Hello! acho que pode ser COM ELE ou ENCONTRÁ-LO.

October 5, 2017

max_2011

Nós desejamos encontrá-lo novamente - tá correto, Duolingo!!

August 3, 2013

jrcampos82

desejar = wish, hope é esperar, esperança. Hugs

December 24, 2014

marialuisa1947

encontrar com ele=encontrá-lo

February 24, 2014

duo27chou

Por que não " Esperamos nos encontrar com ele novamente" ?

March 6, 2015

Helenita275659

Nós esperamos encontrá-lo de novo.

June 24, 2017

blausteinsamuel

Eu também acho a melhor tradução, pois o object pronoun (pronome obliquo átono em português) é "him" e não "us".

September 22, 2017

Helenita275659

Ou simplesmente: Esperamos encontrá-lo de novo.

September 30, 2017

blausteinsamuel

Também acho.

October 1, 2017

gustavodealmeida

Concordo, MarceloBec

December 21, 2013

GilsonCarv2

Porque não revê-lo?

December 18, 2014

jrcampos82

Hello my friend. In order to be "revê-lo" Would have to be "see". I hope to have helped you.

February 21, 2015

rafaelvmachado

"Nós esperamos conhecer ele novamente." está errado! Por quê?

April 21, 2015

blausteinsamuel

Porque o verbo é "meet"(encontrar) e não "know"(conhecer).

October 1, 2017

Reyfagundes58

"Nós esperamos nos encontrar com ele novamente", também está correto.

January 11, 2017

Ribeiro.Geraldo

MAX,EU TAMBÉM ESCREVI ASSIM E,NO ENTANTO,NÃO ACEITARAM!!!

September 16, 2017

Helenita275659

E se fosse: Nós esperamos nos encontrar?

Seria assim? We hope to meet us.

October 5, 2017

Reyfagundes58

"we hope to meet someday". "We hope to meet each other someday".

February 13, 2019

Turquetto3

Respondi: Nós esperamos encontrar-se com ele novamente. Duolingo está: Nós esperamos nos encontrar com ele novamente.
A minha resposta tem o mesmo sentido. Não considero errada. Caso haja discrepância em relação ao tradutor USA, por favor reporte-me.Obrigado.

February 12, 2019

Roberto955661

Em português "culto" Nós esperamos encontrá-lo novamente. Mas no "coloquial" ... encontrar COM ele já que sem o COM seria encontrar sinônimo de achar que não é o caso

March 16, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.