1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela me é familiar."

"Ela me é familiar."

Tradução:She is familiar to me.

April 30, 2013

17 Comentários


SidneyLobo

Qual a diferença entre "to" e "for?


PriscilaConde

to= para (para alguém) = I will give a present to you. Eu darei um presente para você.

For= para (afim de, intuito) = I run for his life Eu corri para salvar a vida dele.


sugiavara

Porque não posso usar o look? Então ficaria: She looks familiar to me.


LucasMaffa

She looks familiar significaria que ela parece familiar, mas na frase ja está dito que ela não apenas parece familiar, mas que ela é familiar.


NikaCrivel

Eu usei na frase SHE ME IS FAMILIAR, nao pode?? Ou she is familiar me


VitorDeSiqueira

Não podemos colocar pronomes retos (I/you/he/she/it/we/they) ao lado de pronomes oblíquo (me/you/him/her/its/us/them) como em Português.

Exemplo:

ELA ME faz sentir especial ---->SHE makes ME feel special.


XxdanmasterxX

"She seems familiar"


PauloLopes373714

Por que não aceitou? She me is familiar


AlexandreM951603

"She seens me familiar" é errado?


diobermacedo

She seems familiar.


CristianoM319439

For how knowledge Iron Maiden, has good exemplary : Running to the hills, run for your lives...


4dri3l

Não poderia ser "she looks me familiar"?


ferraguttcris

Não pode ser She is familiar mine?


LeandroUliana

O "mine" só pode ser usado quando há duas ou mais orações e na que você for usá-lo o sujeito estar oculto. Exemplo: É meu carro - It is my car. Eu gosto do carro / e é meu - I like the car and it is mine. Espero ter ajudado.


..Ramon..

Nao gostei nem um pouco dessa frase. Soa estranha


WCAssumpcao

Pq não "She sounds me familiar"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.