"Ela me é familiar."

Tradução:She is familiar to me.

April 30, 2013

16 Comentários


SidneyLobo

Qual a diferença entre "to" e "for?

April 3, 2014

PriscilaConde

to= para (para alguém) = I will give a present to you. Eu darei um presente para você.

For= para (afim de, intuito) = I run for his life Eu corri para salvar a vida dele.

April 15, 2014

sugiavara

Porque não posso usar o look? Então ficaria: She looks familiar to me.

October 17, 2013

LucasMaffa

She looks familiar significaria que ela parece familiar, mas na frase ja está dito que ela não apenas parece familiar, mas que ela é familiar.

September 15, 2014

NikaCrivel

Eu usei na frase SHE ME IS FAMILIAR, nao pode?? Ou she is familiar me

October 30, 2014

VitorDeSiqueira

Não podemos colocar pronomes retos (I/you/he/she/it/we/they) ao lado de pronomes oblíquo (me/you/him/her/its/us/them) como em Português.

Exemplo:

ELA ME faz sentir especial ---->SHE makes ME feel special.

April 29, 2015

XxdanmasterxX

"She seems familiar"

March 22, 2016

PauloLopes373714

Por que não aceitou? She me is familiar

July 12, 2016

AlexandreM951603

"She seens me familiar" é errado?

September 20, 2016

diobermacedo

She seems familiar.

March 19, 2017

CristianoM319439

For how knowledge Iron Maiden, has good exemplary : Running to the hills, run for your lives...

July 1, 2018

CristianoM319439

Rock n'Roll

July 1, 2018

4dri3l

Não poderia ser "she looks me familiar"?

March 27, 2014

ferraguttcris

Não pode ser She is familiar mine?

June 27, 2014

LeandroUliana

O "mine" só pode ser usado quando há duas ou mais orações e na que você for usá-lo o sujeito estar oculto. Exemplo: É meu carro - It is my car. Eu gosto do carro / e é meu - I like the car and it is mine. Espero ter ajudado.

December 9, 2014

..Ramon..

Nao gostei nem um pouco dessa frase. Soa estranha

October 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.