"We talk while we run."

Tradução:Nós conversamos enquanto corremos.

April 30, 2013

26 Comentários


WarriorCleberz

Quando se aprende um novo idioma, leva um certo tempo até acostumar os ouvidos para os sons e correta pronúncia das palavras. Não há nada de errado com o áudio, é apenas treinar todos os dias e treinar a pronúncia.

October 26, 2014

MarcosFons13

cara, você zerou o duolingo? Uau! algum conselho sobre a vida para um mero mortal como eu? kkk

September 5, 2017

WarriorCleberz

Hi Marcos, you have to study every day if you want to learn more and more!! I have my time to study too! Qualcuno che bisgona imparare un nuovo idioma bisogna da avere un certo per fare questo.

September 6, 2017

AntonioCar689667

Dedication

December 13, 2018

Vinicirilo

trava-lingua, isso que digo...

May 15, 2016

Rfm25

Ela fala while como well

March 3, 2014

wagner.furlin

Renato, nao fala como well.

É que a letra "e" quase some na pronuncia.

Abs

August 30, 2016

vinidcali

Soa normal aqui... Devem ter arrumado (?)

February 16, 2016

JulioCsf

Só pra ajudar na distinção do "while" e "when". -while significa enquanto -when significa quando. vc pode utilizar while como em frases assim: i was doing my homework while she was taking a shower (eu estava fazendo meu tema enquanto ela estava tomando banho) e when assim: i was getting home when i saw my father (eu estava chegando em casa quando vi meu pai) exemplos simples para fácil compreensão.

sourse: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090618163138AAG04TP

Para melhor compreensão na audição ouvir nesse link:

https://translate.google.com.br/#en/pt/well%2C%20while%2C%20when

January 15, 2015

Mauricio_Thauan

Cara eu coloquei " NÓS CONVERSAMOS ENQUANTO CORREMOS " e o Duolingo aceitou !!!!!!!

June 23, 2015

DanillO_o

nao entendi o audio..

September 25, 2013

RebecaPires

A pronúncia do While é complicada :/

November 4, 2013

KarolinaBa11

Ta perfeita o audio do while. Sqn kkkkkk

May 18, 2014

Rosemaire

Uma palavra nova (while) foi inserida num contexto que eu estava acostumada a ouvir "when". Minha resposta foi - We talk when we run.

February 11, 2014

Rarerirorua

while se pronuncia uail subindo a lingua e com a boca aberta.

December 1, 2014

SarahCiamb

"We talk while we run". Pareceu um "trava língua" pra mim.

March 28, 2015

Iolandachi2

O áudio, pra mim,está ótimo

April 29, 2016

J.Ricardo

Eu entendi que a narradora fala assim: We talk when we want. Esta pronúncia é horrível para quem está aprendendo o idioma.

December 20, 2013

VinciusMor1

Kkkk... demorei muito a enteder, mas consegui acertar, estava entendendo "uau" kkk

March 9, 2014

JorgeCastr169450

Eu tambem entendi well.

October 14, 2014

melmilu

Parece uau

December 2, 2014

LeyMoreira

Sim, mas vocês não olham a escrita? Tento entender, se não conseguir leio. Vocês fazem diferente?

June 12, 2015

TelmaMello2

Perfeito.Nenhuma duvida.obrigada.

January 17, 2016

TelmaMello2

While (gosto da palavra)

January 17, 2016

GustavoModa2016

Muita coisa repetida, mesmo acertando Isso faz que nós não aprende, mais sim decora por uns minutos

March 17, 2016

AlcidesPer20

A mesma frase

September 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.