1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We talk while we run."

"We talk while we run."

Tradução:Nós conversamos enquanto corremos.

April 30, 2013

26 Comentários


https://www.duolingo.com/profile/WarriorCleberz

Quando se aprende um novo idioma, leva um certo tempo até acostumar os ouvidos para os sons e correta pronúncia das palavras. Não há nada de errado com o áudio, é apenas treinar todos os dias e treinar a pronúncia.


https://www.duolingo.com/profile/MarcosFons13

cara, você zerou o duolingo? Uau! algum conselho sobre a vida para um mero mortal como eu? kkk


https://www.duolingo.com/profile/WarriorCleberz

Hi Marcos, you have to study every day if you want to learn more and more!! I have my time to study too! Qualcuno che bisgona imparare un nuovo idioma bisogna da avere un certo per fare questo.


https://www.duolingo.com/profile/Vinicirilo

trava-lingua, isso que digo...


https://www.duolingo.com/profile/Rfm25

Ela fala while como well


https://www.duolingo.com/profile/wagner.furlin

Renato, nao fala como well.

É que a letra "e" quase some na pronuncia.

Abs


https://www.duolingo.com/profile/vinidcali

Soa normal aqui... Devem ter arrumado (?)


https://www.duolingo.com/profile/JulioCsf

Só pra ajudar na distinção do "while" e "when". -while significa enquanto -when significa quando. vc pode utilizar while como em frases assim: i was doing my homework while she was taking a shower (eu estava fazendo meu tema enquanto ela estava tomando banho) e when assim: i was getting home when i saw my father (eu estava chegando em casa quando vi meu pai) exemplos simples para fácil compreensão.

sourse: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090618163138AAG04TP

Para melhor compreensão na audição ouvir nesse link:

https://translate.google.com.br/#en/pt/well%2C%20while%2C%20when


https://www.duolingo.com/profile/Mauricio_Thauan

Cara eu coloquei " NÓS CONVERSAMOS ENQUANTO CORREMOS " e o Duolingo aceitou !!!!!!!


https://www.duolingo.com/profile/DanillO_o

nao entendi o audio..


https://www.duolingo.com/profile/RebecaPires

A pronúncia do While é complicada :/


https://www.duolingo.com/profile/KarolinaBa11

Ta perfeita o audio do while. Sqn kkkkkk


https://www.duolingo.com/profile/Rosemaire

Uma palavra nova (while) foi inserida num contexto que eu estava acostumada a ouvir "when". Minha resposta foi - We talk when we run.


https://www.duolingo.com/profile/Rarerirorua

while se pronuncia uail subindo a lingua e com a boca aberta.


https://www.duolingo.com/profile/SarahCiamb

"We talk while we run". Pareceu um "trava língua" pra mim.


https://www.duolingo.com/profile/Iolandachi2

O áudio, pra mim,está ótimo


https://www.duolingo.com/profile/J.Ricardo

Eu entendi que a narradora fala assim: We talk when we want. Esta pronúncia é horrível para quem está aprendendo o idioma.


https://www.duolingo.com/profile/VinciusMor1

Kkkk... demorei muito a enteder, mas consegui acertar, estava entendendo "uau" kkk


https://www.duolingo.com/profile/JorgeCastr169450

Eu tambem entendi well.


https://www.duolingo.com/profile/LeyMoreira

Sim, mas vocês não olham a escrita? Tento entender, se não conseguir leio. Vocês fazem diferente?


https://www.duolingo.com/profile/TelmaMello2

Perfeito.Nenhuma duvida.obrigada.


https://www.duolingo.com/profile/TelmaMello2

While (gosto da palavra)


https://www.duolingo.com/profile/GustavoModa2016

Muita coisa repetida, mesmo acertando Isso faz que nós não aprende, mais sim decora por uns minutos

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.