"Voy a ver a tu hermano."

Tradução:Vou ver o seu irmão.

July 10, 2014

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


GloriAmaral

É facultativo o uso do artigo masculino "o" antes do pronome pessoal "meu", pois esse pronome já indica que se trata de um objeto masculino.


Eduardo911964

Sim.mas o duolingo nao sabe...tenho pena de quem tenta parender o portugues do Brasil


santananazira

tu é teu e não seu.


Eduardo911964

Perfeito..mas o duo é um imbecil e adira fazer isso...o mesmo com tu e você.


Eduardo911964

Perfeito..mas o duo é um imbecil e adira fazer isso...o mesmo com o tu e você.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.