1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She will learn."

"She will learn."

Tradução:Ela vai aprender.

July 10, 2014

24 Comentários


RenatoKoji

Deveria aceitar "Ela aprenderá "


Crisapp

Estou meio perdida no uso do "to".. até aqui para dizer por exemplo "aprender", eu usaria o "to learn", mas tenho errado bastante... aí fiquei na dúvida, quando é futuro não usamos o "to", ou não tem nada a ver isso? Alguém me ajuda neste sentido?


EridanGalvao

O 'to' deve ser usado quando o futuro for feito com o 'going to', quando for com 'will' não precisa do 'to'

I'm going to cook my food tomorrow. I'll cook my food tomorrow.


Lahure

Em inglês 'She will learn = She is going to learn.'

Ela(She) vai(is going) aprender(to learn) = She will learn.

Pode usar a forma 'ela aprenderá' aqui também.


Roque20Scout

Concordo que dwcera ser permitido usar a forma " ela aprenderá " .


..BATMAN..

Exatamente. Alguns verbos tem essas características próprias. Procure as características dos modais por exemplo.


JENNETH01

Quando usamos o Will por ser um auxiliar não há necessidade do uso do to depois do mesmo.


Thiago816700

Will é a palavra que eu menos consigo compreender no inglês a segunda é your a terceira é ...ah !todas logo...minha compreensão de voz é muito ruim Só estou traduzindo os textos mas alguém igual?


jeanmnb

Porque que em uns casos dizemos going e em outros will?


Lucas873904

Going to são nos casos onde você tem certeza que vai fazer, will pode ser que faça ou não, depende muito do contexto.


leandromedalla

Qual a ❤❤❤❤❤ da diferenca entre ela vai aprender e ela aprendera???


Fransergio389960

Will+ learn para falar a verdade se fosse pra eu ouvir só o áudio não iria entender.Algum moderador ou adm do app pode me dizer como ler as duas palavras juntas?


uberaldoki

Nem o duo reconhece o que ele fala ,eu coloquei ele pra ouvir sua propia fala e ele diide que a traducao era chevrolet,!!


Lucas873904

Essa budega não me entende falando.


ElianePere848682

"Learn" eu só consegui entender "whom"


carteira

Realmente a pronúncia é horrível. Eu chutei.


VinniciusCB

Eu digitei a tradução certa e deu como errado.


Roque20Scout

Ela aprenderá.. Num bom portugues.


altamiroBa1

A frase correta enviada é igual a errada!


altamiroBa1

Novamente, frase correta está igual à errada!


altamiroBa1

Novamente, frase errada está igual a correta!


carteira

Duolingo, favor verificar, pois o áudio tartaruga está com defeito, quando é o homem quem fala!


clariceoli11

O to é usado para designar uma obrigação e uma necessidade geralmrnte vem entre dois verbos. I have to work I need to let the dog eat

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.