1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Ni tre ŝatas nian viziton al…

"Ni tre ŝatas nian viziton al Ĉinio."

Tradução:Nós estamos gostando muito da nossa visita à China.

February 14, 2020

4 Comentários


caiopfarias

Por que a palavra "estamos"? Eu entendi como: Nós gostamos muito da nossa visita à China


CoisaDeGam4

Porque apenas "Nós gostamos" pode soar como se estivesse no passado, mas ambos estão certos.


Wallace982621

Também não consegui entender o porque do -estamos na frase.


snow.fps

Estou errando sempre nesta parte, porque tambem nao consigo entender o porque de "estamos".

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.