"He will have taken our bag."

Tradução:Ele terá pegado a nossa bolsa.

April 30, 2013

27 Comentários


rafabaader

mala is a valid translation to bag!!!

April 30, 2013

paulinelymorgan

sim.

August 8, 2013

MatheusRian

Yes it is!

November 16, 2013

Vats0

Não propriamente, pode-se referir simplesmente a um saco. A palavra exacta para "mala" seria "lauggage". Bag também pode ser usado para mala, mas também como para saco. A sua "valid translation" está errada.

June 22, 2014

JamesUbriaco

The question is if mala can be bag. The answer is of course. The "exact word" for mala is not luggage, as luggage is uncountable in English whereas bag is countable, like mala. And BTW, learn some manners.

October 18, 2014

ViniciusDeSouza_

Luggage

November 10, 2018

danylopalazzini

Ele vai ter pego nossa mala

January 15, 2014

Siplswimmer79

Pego é presente do indicativo APENAS. Não existe particípio com "pego". Isso é vício de linguagem

July 2, 2017

CayyanCost

"Taken" pode ser tanto o passado de "pegar" quanto de "levar"? Ou o "pegar" de "taken" tem sempre um sentido diferente do de "got", porque pressupõe algo como "tomar para si"?

February 16, 2015

Leonardo366073

Tera pegado? Nem sabia que existia essa forma de frase em portugues

March 24, 2018

FerreiraSouz

Verbos como “pegar” e “imprimir” podem ser conjugados no particípio de duas formas: pela forma regular “pegado” e “imprimido” e pela forma irregular “pego” e “impresso”.

Há uma regra simples para o uso do particípio: Usar as formas regulares com “ter” e “haver” e as irregulares com “ser” e “estar. Após os verbos ter ou haver, devemos usar a forma regular: “havia suspendido”, “tinha ganhado”, “havia gastado”, “tinha conquistado”. Após os verbos ser ou estar, usa-se a formairregular: “foi aceito”, “estava suspenso”, “fora ganho”, “era gasto”, “será pago”.   Exemplos: O time tinha ganhado o último campeonato. Ele já havia pegado a mala

February 18, 2019

Daniel-D-Dias

Mas que treta de tradução! Onde é que se usa "ele vai ter levado"? Nem percebo o quer dizer. Alguém percebe?

May 17, 2014

marcelofloripa

Não tem treta, é a mais pura língua portuguesa. Exemplo: Quando você chegar em casa, ele vai ter levado a nossa bolsa.

September 25, 2014

MariadoCar20604

...ele terá levado a bolsa. Ele vai ter levado é demais, ninguém usa.

December 2, 2017

NathanOliv7

Por exemplo em um hotel: A pessoa 1 diz para a pessoa 2: - Quando nós estivermos no quarto, Ele vai ou ele já vai ter levado nossa bolsa para lá. Espero ter ajudado.

May 4, 2016

flaleixo

Eu coloquei: "Ele tera pegado nossa bolsa", também não poderia ser considerado certo?

August 10, 2014

thbmatrix

"Pego" não? Por que?

June 25, 2015

Siplswimmer79

Pego é presente do indicativo APENAS. (Pronúncia = "pégo")

July 2, 2017

gibranvl

In the listen don't has the word "a"

January 30, 2016

Flor363707

Que expressão estranha! Essa frase não está correta.

June 10, 2017

DiskPizzas

aceita TOMADO mas não TIRADO?

July 13, 2017

Jaderson259980

Ele teria pegado nossa bolsa ?

August 26, 2017

MayconFreitas1

Gente, por que é have e não HAS já que é "He"?

November 15, 2017

Luana100497

Em "I WILL HAVE found" a tradução fica "EU TEREI". Em "HE WILL HAVE taken" fica "ELE TERÁ". Alguém saberia me explicar porque não ficaria, em ambos os casos EU TEREI/ELE TERIA?

November 25, 2017

DaniloCSilva

A meu ver "vai ter pegado" é vicio de linguagem. O correto seria "terá pegado".

January 19, 2018

BeatrizMon873829

Pego não existe no futuro, é pegado mesmo

April 16, 2018

bbueno

Frase mais sem sentido, eu nunca falo assim

October 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.