"I must leave now."

Tradução:Eu preciso ir agora.

April 30, 2013

23 Comentários


rafabaader

'eu devo partir agora" isn't a valid translation?

April 30, 2013

Claudio_Resende

EU DEVO SAIR AGORA, foi aceita em 11/06/2015

June 11, 2015

Teresinha

Fiz assim e não aceitaram.....rsrsrs

May 28, 2013

OutroRodolfo

Pois me tiraram um coração. São gênios da tradução!

January 22, 2014

aroliveira

Me too!

December 22, 2013

luizamvalves

Does someome know the difference between "should" and "must"?

February 10, 2015

wellington2020

Should é precisaria e expressa possibilidade. Must é precisar do tipo requisitar fortemente. Vc pode usar should para dar conselhos e must para dar uma ordem por exemplo. Eu espero ter ajudado. Qualquer coisa é só falar.

February 27, 2015

cezarcanario

Should é como Must, mas não tão forte. Use Should para dar opiniões, conselhos, sugestões (Should I wear a coat?" - "You should eat some fruit"

March 3, 2015

WillerReze

"Should" means advice, while "must" is deduction or obrigation.

October 17, 2015

marcoyou

Alguém dabe!?

October 23, 2017

Rodrigues59

1- Must= indica uma necessidade, dever, obrigação. Ex: Se você quiser viajar para o exterior, você precisa (Must) ter um passaporte.

1.1- Nota: Must só existe no presente. Para outros tempos, troca-se por "Have To". Ex: I will have to buy more sugar (eu terei que comprar mais açúcar) / She had to go (ela teve/tinha que sair)..

2- Should= deveria/devia/deve. Ex: He should go now (ele deveria ir agora) / It should arrive tomorrow (deve chegar amanhã).

April 23, 2018

jpedrodp

Because men don't cry.

August 3, 2015

marleytusi

Não estou entendendo mais nada. O Duolingo ensinou que LEAVE é "deixar" e que GO é ir. Como então a correção da frase pode ser "eu preciso IR agora"?

May 10, 2017

Rosinhados

tambem nao entendi

December 15, 2018

Romulo.Np

'' Eu devo sair agora.''

November 16, 2013

OutroRodolfo

"Eu devo partir agora" está perfeitamente correto, mas não aceitaram.

January 15, 2014

BonaX5

Aceita "Eu preciso ir agora", mas não "Eu preciso de ir agora" que faz mais sentido?!

August 9, 2016

edisar7

BonaX5, e não sei em Portugal mas no Brasil não se usa uma preposição entre precisar e um verbo no infinitivo. Mas eu acho que não estaria errado.

September 10, 2016

BonaX5

Então em Portugal deve ser o oposto, porque "Eu preciso ir agora" nem sequer faz sentido aqui, ninguém fala ou escreve assim, o "de" é realmente necessário neste caso.

September 11, 2016

LeonardodeSouzaa

Qual seria a diferença se essa frase fosse: "I need go now" ou "I need leave now"?

November 24, 2016

lindaflorlopes

porque não pode ser I MUST GO TO NOW

December 12, 2016

pedro137274

Porque verbos Modais não utilizam o To seria apenas "I must go now". e na 3º pessoa não é necessário acrescentar os ("s" "es" e "ies").

November 5, 2018

Rosinhados

Não estou entendendo go=ir , leave=deixar , não ?

December 15, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.