1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I must leave now."

"I must leave now."

Tradução:Eu preciso ir agora.

April 30, 2013

21 Comentários


rafabaader

'eu devo partir agora" isn't a valid translation?


Claudio_Resende

EU DEVO SAIR AGORA, foi aceita em 11/06/2015


Teresinha

Fiz assim e não aceitaram.....rsrsrs


OutroRodolfo

Pois me tiraram um coração. São gênios da tradução!


luizamenezesva

Does someome know the difference between "should" and "must"?


wellington2020

Should é precisaria e expressa possibilidade. Must é precisar do tipo requisitar fortemente. Vc pode usar should para dar conselhos e must para dar uma ordem por exemplo. Eu espero ter ajudado. Qualquer coisa é só falar.


cezarcanario

Should é como Must, mas não tão forte. Use Should para dar opiniões, conselhos, sugestões (Should I wear a coat?" - "You should eat some fruit"


WillerReze

"Should" means advice, while "must" is deduction or obrigation.


[conta desativada]

    1- Must= indica uma necessidade, dever, obrigação. Ex: Se você quiser viajar para o exterior, você precisa (Must) ter um passaporte.

    1.1- Nota: Must só existe no presente. Para outros tempos, troca-se por "Have To". Ex: I will have to buy more sugar (eu terei que comprar mais açúcar) / She had to go (ela teve/tinha que sair)..

    2- Should= deveria/devia/deve. Ex: He should go now (ele deveria ir agora) / It should arrive tomorrow (deve chegar amanhã).


jpedrodp

    Because men don't cry.


marleytusi

    Não estou entendendo mais nada. O Duolingo ensinou que LEAVE é "deixar" e que GO é ir. Como então a correção da frase pode ser "eu preciso IR agora"?


Rosinhados

    tambem nao entendi


Romulo.Np

    '' Eu devo sair agora.''


OutroRodolfo

    "Eu devo partir agora" está perfeitamente correto, mas não aceitaram.


BonaX5

    Aceita "Eu preciso ir agora", mas não "Eu preciso de ir agora" que faz mais sentido?!


edisar7

    BonaX5, e não sei em Portugal mas no Brasil não se usa uma preposição entre precisar e um verbo no infinitivo. Mas eu acho que não estaria errado.


BonaX5

    Então em Portugal deve ser o oposto, porque "Eu preciso ir agora" nem sequer faz sentido aqui, ninguém fala ou escreve assim, o "de" é realmente necessário neste caso.


LeonardodeSouzaa

    Qual seria a diferença se essa frase fosse: "I need go now" ou "I need leave now"?


lindaflorlopes

    porque não pode ser I MUST GO TO NOW


Pedro137274

    Porque verbos Modais não utilizam o To seria apenas "I must go now". e na 3º pessoa não é necessário acrescentar os ("s" "es" e "ies").

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.