"Uma semana tem sete dias."

Tradução:A week has seven days.

April 30, 2013

14 Comentários


Ferreira85

Porque se diz has a seven days, e não have a seven days?

April 30, 2013

josianaa3

porque para terceira pessoa do singular usa HAS = (HE SHE IT)

July 30, 2013

patykaw

Pq "week" corresponde a it... It has.

May 30, 2013

nassaralla

porque has e não have?

April 30, 2013

josianaa3

porque para terceira pessoa do singular usa HAS = (HE SHE IT)

July 30, 2013

mauricio_mjs

why "a" week?

October 26, 2014

edna685487

Pq nao one week

November 9, 2018

Brunoblr

No resumo da lição o duolinho explica que com os números usamos essa estrutura. Ex The bar IS ten meters. Por analogia poderíamos usar. Ex: A week IS seven days.????

December 23, 2018

auricope

A resposta também poderia ser "there are seven days in a week"?

November 19, 2013

AlziraPacheco

auricope e xicalangaro. There is (singular-presente) - there was (singular-passado) / There are (plural-presente) / there were (plural-passado), são utilizados quando o ¨ter¨ tem o sentido de ¨haver-existir¨. Ex.: ¨There are a lot of nice places in SP¨ [Tem (existem) muitos lugares legais em SP]. ¨There was a house here¨ [Tinha (existia-havia) uma casa aqui]. ¨There were a lot of houses here¨ (Existiam (tinham) muitas casas aqui]. Nessa frase que o Duolingo nos apresentou o ¨ter¨ é no sentido de ¨possuir¨, pois a semana ¨possui¨ sete dias, por isso a utilização do verbo ¨to have¨ que sempre será utilizado no sentido de posse: ¨I have a cat¨ (Eu tenho um gato), ¨She has a cat¨ (Ela tem um gato), ¨I do not have time¨ (Eu não tenho tempo). Se quiser dê uma olhada nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=xDdkwMRevsg foi dele que eu extraí as explicações acima e depois de assisti-lo não me confundo mais. Espero ter ajudado. Abs.

July 20, 2014

xicalangaro

Concordo! Foi a minha resposta.

May 1, 2014

rnsribeiro

Por que "A week" e não "An week" se pelo que eu entendi "week" tem um som inicial de "u"?

March 18, 2014

DelanePaiva

Não importa se o 'w' tem som de 'u', sempre será 'a'. O único que muda é o 'h' quando não tiver som.

January 22, 2015

cida453492

Quando usar o do em have?

December 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.